Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1080613 Galera já tinha olhado uma vez essa hb no mercado mesmo, ela é atendente de lá..
Nessa primeira vez tivemos um olhar forte, e demos aquele boa noite..
nessa segunda vez eu abordei ela no caixa, se liga na conversa..
Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1080614 Eu: Boa tarde (olhar sedutor. Coração batendo forte kk)
Hb Mercado: Boa tarde ( sorrisinho de quero voce)
Eu: Sabe quem você me lembra?
Hb: mercado: Quem meu Deus?

Eu: Alguem que eu quero conhecer
Hb mercado: hahhahahahahha
comprei esse produto so pra vir falar com você
Lembra de mim nao? vim outras vezes aqui
Hb mercado; Qual cantada vc tinha falado:
eu; tava com minha mae n deu pra falar com voce nesse dia
Eu: me passa seu instagram, não quero te atrapalhar no seu horario de almoço, ops , trabalho rs( aqui fiquei um pouco nervoso rs)
Hb mercado: tenho namorado rsrs
Eu: não tenho ciumes nao rs
Hb: hahahah
EU:passa ai
Hb: me fala o seu que eu adiciono depois
EU: Ai ela escreveu no papel lá
Hb: nome do meu namorado tambem hahah
EU: Que cara de sorte esse hein( parecer com o meu nome)
Apertei a mao dele segurando por 3 segundos perguntei o nome dela e fui embora...
Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1080641
Gangsta 97 escreveu:Cara chato da porra, vai ficar forçando barra com a mina que claramente não esta afim de você e pode sim ter um namorado? quanta babaquice

Precisa responde assim seu otario? foi uma pergunta aqui só de como sair, precisa cagar pela boca aqui nao
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1080642
rodrigorecanto7 escreveu:
Gangsta 97 escreveu:Cara chato da porra, vai ficar forçando barra com a mina que claramente não esta afim de você e pode sim ter um namorado? quanta babaquice

Precisa responde assim seu otario? foi uma pergunta aqui só de como sair, precisa cagar pela boca aqui nao

Em vez de tentar repensar sua atitude ficou nervosinha e se sentindo ofendidinha, problema é seu então seu merda, continua forçando a barra com mulher comprometida pra ver aonde isso vai te levar
BetterLife

Aprendiz

#1080643 Não é meu estilo insistir quando a hb tem namorado. Na hora que insistiu quando ela o mencionou achei uma DVI. Poderia dizer que achou ela legal e queria adicionar para trocar uma ideia ( Só pra manter o contato, não se sabe quando ela vai terminar).

Continue abordando, a prática leva a perfeição!!!
Editado pela última vez por BetterLife em 01 Set 2018, 18:58, no total de 2 vez
Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1080644
Gangsta 97 escreveu:
rodrigorecanto7 escreveu:
Gangsta 97 escreveu:Cara chato da porra, vai ficar forçando barra com a mina que claramente não esta afim de você e pode sim ter um namorado? quanta babaquice

Precisa responde assim seu otario? foi uma pergunta aqui só de como sair, precisa cagar pela boca aqui nao

Em vez de tentar repensar sua atitude ficou nervosinha e se sentindo ofendidinha, problema é seu então seu merda, continua forçando a barra com mulher comprometida pra ver aonde isso vai te levar

voce nem sabe se é realmente comprometida, enfim.. n vou perder meu tempo com voce
Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1080647
BetterLife escreveu:Não é meu estilo insistir quando a hb tem namorado. Na hora que insistiu quando ela o mencionou achei uma DVI. Poderia dizer que achou ela legal e queria adicionar para trocar uma ideia ( Só pra manter o contato, não se sabe quando ela vai terminar).

Continue abordando, a prática leva a perfeição!!!

Valeu meu amigo, você foi o unico aqui que falou numa boa e aconselhou. Entao tava super parado de jogar, bem enferrujado mesmo, eu acho que por ter mostrado logo de cara meus interesses por ela e ela estar em seu horario de trabalho, ela já quis ver minha reaçao ou me corta realmente, mas tentei n me abalar. enfim vou continuar praticando. :)