Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#666178 Ola caros amigos

domingo eu sargeei duas garotas que pareciam que não confiavam tanto em sua aparencia,na ocasiao eu não estava em uma balada,lugar que acredito que elas mais confiam ,estão validadas e etc
na verdade eu estava em um ponto de onibus e uma igreja,as duas HBs não acreditaram que eu estava abordando-as e dizendo que achei elas interessantes e confesso ficaram bem atraidas :D

gostaria de saber,é da mente da mulher isso,ou foi do lugar que eu as abordei,na ocasião elas não estavam com maquiagem e nem estavam tão bem arrumadas assim,estavam prontas para o dia a dia. e sim eu consegui o close :)

elas estavam completamente inseguras quanto a sua aparencia... não entendi!
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#666184 Cara, modéstia a parte eu sou boa pinta. Quando abordo hbs 7,5 algumas 8 , Sei lá elas ficam meio inseguras. As vezes é porque tu é pinta pra caralho , ou é isso mesmo cara mulher tem esse negócio de achar que quando tá sem maquiagem fica parecendo o frankstein , mas a realidade não muda quase nada. Ou são mesmo tímidas. Essas são as hipoteses.

Abs! :D
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#666197 Quando a garota é realmente bonita maquiagem é completamente dispensável, até porquê a maioria esmagadora das mulheres e garotas que você encontra na rua ou em festas não sabem se maquiar bem e não usam uma maquiagem de qualidade, que geralmente é cara. E essas duas coisas fazem uma puta diferença, pro bem ou pro mal, quando a mulher é feia ou mediana. A nossa vantagem é que pra todas elas maquagem é fundamental, pode ser a mais linda das mulheres: ela sempre vai se sentir "diminuida" sem um batom ou uma sombra. Isso conta muito a nossa favor nesse tipo de situação, quando pegamos elas desprevinidas. A insegurança é natural delas, parte pela programação psicológica ancestral, parte pelo condicionamento social.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#666199 Amigo isso é comum, mulheres são inseguras, e vão procurar oque falta nelas nos outros.

Todas, até uma presidente de uma multinacional é insegura, seja em relação a aparencai, não demonstrar força suficiente, mas em seu intimo são inseguras, elas choram sem motivos, algumas podem se conhecer interiormente e outras não, o caso que umas são mais explicitas em sua insegurança, deixam bem claras essas inseguranças para que alguem possa suprir suas inseguranças com palavras, para inflar seu ego.

Deixar bem claro, pode ser que elas queriam que voc~e discordasse delas, e inflasse o ego delas.

Elas sempre vão procurar oque falta nelas nós outros, por isso mulheres que tem problemas nas suas vidas são mais faceis!
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#666200 Você é bonito demais pra elas, sem viadagem no meu comentário. hahahahahahahahaha
Mas, quando a mulher é insegura e tem autoestima baixa, rola maneirar um pouco nos negs.
Forte abraço, fica com Deus.
Avatar pua
lucasm

Veterano - nível 8

#666222 Pode ter a ver com elas estarem inseguras com aparência.
Uma vez eu tava jogando com uma mina que conheci pela internet, e resolvi um dia aparecer de surpresa na saída da faculdade dela. A gente já tinha se encontrado uma vez antes e foi legal, mas dessa vez eu tive um trabalhão pra fazer ela ficar confortável. Ela me disse um tempo depois que ficou insegura porque tava desarrumada, sem maquiagem, com roupa do dia a dia e essas coisas. Aprendi com isso que você tem que conhecer a garota antes de aparecer do nada, porque algumas não vão gostar heheh
Então eu acho que pode ser por isso. Mulheres não esperam ser abordadas na rua, então se essa situação ocorre e elas não se sentem "preparadas pro jogo", elas pode ficar inseguras. Claro que muitas são tranquilas, mas tem as que são desse jeito mesmo, e nem são poucas.
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#666251 Cara é fato que no dia a dia elas estão menos arrumadas e mais inseguras quanto a aparencia. Isso faz grande diferença no jogo. Muilher bem produzida faz sim a diferença mesmo que já seja bonita. Por isso você pode dispensar os negs e prosseguir na interação no maximo fazendo push pull para escalar mais rapido. Parabens pelo close!

Para ilustrar meu ponto na diferença entre mulher arrumada e na balada e no dia a dia:

NO DIA A DIA -------------------------- NA BALADA
Imagem

NO DIA A DIA -------------------------- NA BALADA
Imagem

NO DIA A DIA -------------------------- NA BALADA
Imagem
Avatar pua
Kenshin

Veterano - nível 9

#666384 Todas as mulheres são inseguras, só que elas tem essa casca para tentar manter seus status como mulher independente. Algumas podem até ser seguras, mas nada comprado a um homem viril.

Abraços.