Criador do tópico

Pilot941

Aprendiz

#1083904 Saudações membros deste fórum!




Recentemente deparei com uma Hb8, bem, idi’s positivos (ou sou tão burro assim? rs), mas não houve oportunidade de conversar com ela (tempo) apenas alguns comentários durante o momento. Dado sinais, fui atrás (nome), consegui encontrar até o prato de comida favorito. Iniciei pelo insta, no começo demonstrou uma conversa mais aberta mas seguida um tom mais seco e sem interesse, bem como chamando atenção dela sem ela demonstrar qualquer coisa.

Nessa situação é melhor abandonar o barco? Até pela falta de experiência em rede social, não sei se devo continuar.


Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1083915 Ela estava atraída por você, atração é emoção, e emoção se dissipa com o tempo. Então alguns dias depois ela não sente mais nada por você.

Foi justamente isso que aconteceu no seu caso, por isso mulher agente não pode deixar pra depois, muitos caras vão atrás de número de telefone, mas número não te leva a lugar nenhum, porque mulher perde o interesse rápido.

E respondendo a sua pergunta sobre desistir ou continuar.
Persista desistir também não vai te levar a lugar menhum, se você já tá na situação o melhor a ser feito é continuar e chama-la logo pra sair e se verem.

Criador do tópico

Pilot941

Aprendiz

#1083926 Missão abortada.





Perguntei à ela se iria fazer algo hoje a noite (poderia ter enviado uma frase imperativa mas preferir um tom mais moderado), respondeu que sim, que iria sair. Respondi com "encontrar um tempo para sair na minha agenda é sempre complicado etc...", poderia ter dito algo que faria ela curiosa "não sabe o que está perdendo, pub x é ótimo etc...".

Nem vou insistir, partir para proxima.





O que achei mais curioso foi a forma que mudou o tom da conversas, alguns trechos isolados:




Eu- Encontramos naquela xxxx... Rsrs.

Hb- Estava sentado do meu lado

Eu- Isso

HB- A sim. (Conversa/comentários). kkkk

Eu - Rsrs. Iniciante com psicológico fraco fica traumatizado o resto da vida. Kkkkk

Hb- Kkk. Fica mesmo. (Conversa/comentários)

Hb- Kkk. Achei estranho isso mesmo

Hb- Vc me achar sem nem saber o meu nome rs

Hb- Kkk

Eu- Não são nada demais, haha

Hb- Imagino. kkk





Sempre houve um diálogo com humor

Dia seguite





Eu- Preparada para prova? Minhas notas estão tipo black friday tudo pela metade. Kkkkkk

Hb- Eu não tenho prova, só atividades

Hb- (Ela fez um comentário seco sobre a prova rsrs)

Eu- Falei de uma viagem top que recusei por motivo x (só visualizou não quis saber para onde ou pq da recusa)

Eu- Foi tranquilo a realização das atividades? rs
Hb- Foi sim, só fazer com antecedência que dá certo


Eu- Ouvir dizer que bloco “X” é o melhor, procede? Rsrs (link com outros assuntos)

Hb- É bom mesmo


Eu- A sim... Tenho amigos que são daí (nem quis saber quais rsrs)
Avatar pua
Aquarium - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083931
Pilot941 escreveu:Missão abortada.





Perguntei à ela se iria fazer algo hoje a noite (poderia ter enviado uma frase imperativa mas preferir um tom mais moderado), respondeu que sim, que iria sair. Respondi com "encontrar um tempo para sair na minha agenda é sempre complicado etc...", poderia ter dito algo que faria ela curiosa "não sabe o que está perdendo, pub x é ótimo etc...".

Nem vou insistir, partir para proxima.





O que achei mais curioso foi a forma que mudou o tom da conversas, alguns trechos isolados:




Eu- Encontramos naquela xxxx... Rsrs.

Hb- Estava sentado do meu lado

Eu- Isso

HB- A sim. (Conversa/comentários). kkkk

Eu - Rsrs. Iniciante com psicológico fraco fica traumatizado o resto da vida. Kkkkk

Hb- Kkk. Fica mesmo. (Conversa/comentários)

Hb- Kkk. Achei estranho isso mesmo

Hb- Vc me achar sem nem saber o meu nome rs

Hb- Kkk

Eu- Não são nada demais, haha

Hb- Imagino. kkk





Sempre houve um diálogo com humor

Dia seguite





Eu- Preparada para prova? Minhas notas estão tipo black friday tudo pela metade. Kkkkkk

Hb- Eu não tenho prova, só atividades

Hb- (Ela fez um comentário seco sobre a prova rsrs)

Eu- Falei de uma viagem top que recusei por motivo x (só visualizou não quis saber para onde ou pq da recusa)

Eu- Foi tranquilo a realização das atividades? rs
Hb- Foi sim, só fazer com antecedência que dá certo


Eu- Ouvir dizer que bloco “X” é o melhor, procede? Rsrs (link com outros assuntos)

Hb- É bom mesmo


Eu- A sim... Tenho amigos que são daí (nem quis saber quais rsrs)



Pelo trecho que você mandou, amigo, está nítido que um provável erro em sua interação foi a sua insistência no tom de humor, sobretudo, sobre um tema trivial e que não permite alternância entre emoções interessantes: estudos. Na minha opinião, o tema estudo serve apenas como um abridor rápido, não é algo a ser desenvolvido por muito tempo.

Fica a dica para próximas investidas.

Criador do tópico

Pilot941

Aprendiz

#1084004 Realmente, humor, percebi o mesmo, tentei levar o assunto para um lado "descontraido"...

Obrigado!
Avatar pua
Aquarium - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084019
Pilot941 escreveu:Realmente, humor, percebi o mesmo, tentei levar o assunto para um lado "descontraido"...

Obrigado!


Por nada, estamos aqui para nos ajudarmos.

O que ocorreu contigo também aconteceu comigo no meu último ano do ensino médio. Eu estava indo muito bem no game, conseguindo estimular a HB emocionalmente com mensagens descontraídas mas, eu não saía disso. O resultado: chegou um momento em que era como um fantasma na vida dela.

Evoluir sempre!