Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Fênix Maquiavel
#753525 Achei muito interessante compartilhar o post do Geração Valor aqui no PuaBase, aqui Flávio grande empresário do sucesso fala sobre a temida ANSIEDADE no campos dos negócios, e podemos tomar como lição para todas áreas da vida, simplesmente achei a melhor coisa que já li sobre o assunto, simples e direto, abraços e aproveitem! :ae

ANSIEDADE

A ANSIEDADE tira a precisão de se suas decisões, rouba-lhe horas de sono, faz com que vc entre vulnerável numa negociação, diminuindo drasticamente as suas chances de sucesso.

A pergunta que fica é: Como querer muito alguma coisa sem ficar ansioso?

Um bom antídoto contra a ansiedade é dominar a arte de ABRIR MÃO.

Abrir mão não significa desistir. Ao contrário, abrir mão é deixar de ser controlado pela ansiedade e assumir o controle da situação tonando-se apto a conquistar o que se deseja.

Entenda melhor:

As coisas que vc faz mais questão são as que que mais distantes ficarão de vc por causa de sua ansiedade.

Vc é refém de tudo aquilo não seja capaz de abrir mão.

Vc não possui as coisas que não seja capaz de abrir mão. Essas coisas é que possuem vc. Captou?

Para conquistá-las vc precisa estar no controle. Mas se essas coisas o possuem, vc será refém e por isso estará fora do controle. E fora do controle, vc não as conquistará.

Parece um paradoxo, mas quanto mais vc abrir mão, menos fizer questão, mais se aproximará de conquistar o que deseja.

Os que dominam este patamar de inteligência emocional chegam muito mais longe.

BOM DIA
Avatar pua
wa.tti1972
#753535 pedrada na mente o artigo, valeu por compartilhar
Realmente a ansiedade é algo que nos atrapalha muito na caminhada, inclusive causando doenças mentais
eu mesmo sou alvo disso e a ansiedade sempre me maltratou
A solução (temporaria )
RIVOTRIL

Ha uns dias venho tomando rivotril e um outro remedio pra ansiedade, e cara o efeito é absurdo simplismente minha ansiedade sumiu e venho notando isso inclusive nas minhas sarges, fico bem despreoculpado com tudo, calmo e tranquilo e consigo ser o melhor de mim, ta funcionando bastante, venho tambem trabalhando em outras das minhas fraquezas e bem calmo e despreoculpado vou alcançar as soluções.

Quem sofre de ansiedade fica a dica, RIVOTRIL, mas cuidado que é muito viciante, use só sob acompanhamento medico.

Forte abraço
Avatar pua
RebelSoul
#753536 Com certeza, se controlar e saber abrir mão daquilo que deseja é uma passo enorme na evolução... a partir disso, você consegue obter muito mais resultados, por mais incrível que pareça.
Infelizmente, às vezes pode não ser muito fácil abrir mão daquilo que se deseja... mas é necessário um esforço. Estou começando a por isto em prática, vejamos em quanto tempo consigo resultados.

Agora, quanto ao rapaz que recomendou RIVOTRIL... cara, isso é medicamento controlado. Deve ser usado APENAS em casos extremos!! Um cara só porque sofre de AA ou coisas do tipo não deve tomar RIVOTRIL!!!
Na boa cara, não indique este tipo de coisas pra galera do forum... tem muitos jovens aqui, e alguns deles podem achar uma boa idéia.
Avatar pua
wa.tti1972
#753539 Eu disse pra usar sob supervisão medica, se voce tem problemas serios com ansiedade o remedio resolve isso, mas pra isso se vai ter que ir no psquiatra e ele avaliar pra te dar a receita
Só contei minha experiencia e o quanto o remedio ta fazendo efeito
e o quanto isso tem me ajudado nas sarges

Esse é meu caso, mas num to falando pra geral sair tomando rivotril, é simploes se sofre de alta ansiedade procure um psquiatra ou psicolo que isso acarreta doenças mentais e o medicamento pode ser efetivo no tratamento
Avatar pua
caio_sp
#753544 Muito bom cara, filosofia pura!!

Eu tenho percebido que os melhores textos são os mais simples e objetivos... Incrível
Avatar pua
25walker25
#977330 Relaxa e toca o foda-se, porque mesmo perdendo tudo, ainda estou vivo, POHA!
Avatar pua
JAMALPUA
#977335 CAR*LHO SÓ TENHO A AGRADECER POIS SOFRO D+ DE ANSIEDADE AINDA MAIS NA HORA DE REALIZAR NOVOS PROJETOS