Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Necroton
#1064549 Galera quando eu vo comprimentar uma garota geralmente so aperto a mao e queria evoluir isso para um abraço so que nao sei se devo pedir ou so puxar a mina pro abraço
Outra como ter um araço mais sexual
25ruca
#1064564 É só escalar. vai de mão para o abraço. Para ver se ela está receptiva ao abraço é so lhe puxar lentamente.
Se ela ''resistir'' ou ficar tensa então não está receptiva. So largue a mão ou continue só no aperto de mão.
Ou em vez de pedir só diz abraço ao ir para o abraço ao invez de dizer num tom de pergunta faz num tom imperativo.
Se você ir para o abraço depois de ter deixado um tempo após ter apertado a mão dela. Então ela será menos receptiva do que se você escalasse sem pausas.
O kino deve ser fluido. E você deve atacar enquanto ainda está ''quente'' ao invês de ''deixar esfriar''.
Isto quer dizer : escale quando as emoções estão altas ou quando há um grau alto de reciprocidade.
Avatar pua
Sheriff Woody
#1064573 Eu acho um abraço algo muito íntimo para comprimentar alguém que conheço pouco. Geralmente uso o beijo na bochecha, que todo mundo tá acostumado, e não tem segredo é só inclinar o corpo na direção do rosto dela (eu sempre inclino para o lado esquerdo). Você pode unir os dois, estende sua mão e ao mesmo tempo inclina o corpo.

O que você pode fazer é aproveitar a proximidade e transformar isso em um abraço, mas você deve se atentar a recepitividade dela. Uma dica comum sobre linguagem corporal é analisar se ela mantém as pernas dela afastadas das suas e apenas inclina o tronco em sua direção (evitar o "contato" das partes íntimas), quanto mais próximas as pernas delas estiverem das suas, mais conforto ela tem com você.
Avatar pua
Adriel
#1064600 Acho que isso depende, no geral, eu dou um abraço pra comprimentar, mas pessoas que eu acabo de conhecer, acredito que o mais correto mesmo é o aperto de mão, mas a partir de que vc começa a conhecer a pessoa, o abraço chega a ser importante, pq de certa forma consegue-se passar uma segurança através do abraço.