Avatar pua

Criador do tópico

Don G

Aprendiz

#1035801 Fala puazada, beleza?

Eu tava andando pelo shopping esta tarde, aí ao passar pela praça de alimentação eu vi um grupo de 2 HBs e uma amiga que devia ser a DUFF delas. Eu nem pensei duas vezes, usei a regra dos 3 segundos e fui abrir o grupo.
Quando cheguei usei a rotina "vcs consideram beijo traição?", aí elas começaram a conversar entre si e me perguntaram por que, ai respondi e tudo mais, contei porque "minha ex" terminou comigo aí quando morreu esse assunto eu não sabia pra onde seguir, aí ficou aquele puta climão. Levantei, sorri e disse tchau...parecendo um idiota total pra elas.

Minha pergunta é: O que faço depois de abrir um grupo? Sei que usar falsa restrição de tempo é bom e negs também, mas não sei se devo pular logo de cara para uma história de DVS (DHV)

Valeu :ae
Le215

Veterano - nível 1

#1035804 e ai jhow td na boa?

o principal vc fez, tomou coragem e abriu o set, o restante é vc pegar o que elas falaram e continuar a interação, ou emendar uma historia de preferencia sua com dvs, ou outra rotina, ou simplesmente o que vier a sua cabeça, tipo:

fez a rotina as meninas foram receptivas, ai vc ja muda o assunto então qual o nome de vcs mesmos? elas irão dizer e tal, vc diz o seu e vai emendando, o que estão fazendo essas horas no shopping? e logo em seguida o papo flui naturalmente, pega pc das meninas ou se alguma der muita moral isola e boa!
Avatar pua
GNarrador

Aprendiz

#1035812
Don G escreveu:Fala puazada, beleza?

Eu tava andando pelo shopping esta tarde, aí ao passar pela praça de alimentação eu vi um grupo de 2 HBs e uma amiga que devia ser a DUFF delas. Eu nem pensei duas vezes, usei a regra dos 3 segundos e fui abrir o grupo.
Quando cheguei usei a rotina "vcs consideram beijo traição?", aí elas começaram a conversar entre si e me perguntaram por que, ai respondi e tudo mais, contei porque "minha ex" terminou comigo aí quando morreu esse assunto eu não sabia pra onde seguir, aí ficou aquele puta climão. Levantei, sorri e disse tchau...parecendo um idiota total pra elas.

Minha pergunta é: O que faço depois de abrir um grupo? Sei que usar falsa restrição de tempo é bom e negs também, mas não sei se devo pular logo de cara para uma história de DVS (DHV)

Valeu :ae


Que tal depois de abrir o grupo falar o real motivo pelo qual você veio ali (que elas já sabem) e quando sentir que ficou sem assunto, pegar o whats e ir embora?