Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

lukefontinele

Veterano - nível 7

#953507 Ola amigos eu criei um belo abridor para whatsapp e outras redes sociais se chama o abridor do "amigo" esse abridor e para pedir uma opinião para a hb (e muito Raro a hb não responder) e assim o abridor

Ola tudo bom ?
estou precisando de uma opinião feminina
meu amigo "bruno" a namorada dele vai completar ano
daqui 3 dias e ele está na duvida se compra flores ou bombons de chocolate.
qual e o melhor na sua opinião bombons de chocolate ou flores?

obs : esse abridor foi testado por mim e varios caras do meu grupo pua no whatsapp e deu certo para todos nós!

não seja um sangue-suga de seu feed!

abz

luke
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#953555 Cara, eu vou ser sincero. Esse é um bom Opener.

Só tem um problema. Geralmentes openers não são usados em text games

Porque???
Porque segundo as teorias picas do pick up, o text game é utilizado como meio de comunicação, não como meio de paquera. Ou seja, é muito difícil criar atração e sedução por text game, a não ser que a HB esteja carente. Conforto até da pra criar, mas esse quando sozinho, é o maior responsável por deixar homens na FriendZone.

Caso a HB não esteja carente de atenção, o text game serve somente como ferramenta (Quando você já conheceu uma HB e precisa marcar um day 2 ou pra estabelecer contato depois de um PhoneClose).

Eu concordo que o jogo do texto delimitou aspectos bons no text game, mas isso não significa que tu vai começar uma conversa com alguém por sms e ela vai cair aos seu pés. A não ser em casos isolados em que a HB está muito afim de você e te chamou no privado pra conversar. Nesses casos até Close Nude elas podem mandar.

De qualquer forma, pra casos gerais o text game não é o jogo recomendado.

Tá afim de uma HB? Ache ela em um lugar ou evento, crie atração, use um bom opener, gere conforto, escale kino, criando tensão sexual, parte pra kc, aumente a tensão, leve pra um lugar reservado, escale mais kino e tensão pra rolar o FC. depois vc pega o telefone e usa o TextGame.

Mas o Opener é Bom.

Esse foi meu Feed e Meu conselho.

Qualquer coisa, MP

Abrass, Gabirull.
Avatar pua

Criador do tópico

lukefontinele

Veterano - nível 7

#953610 gabirull o maior problema não e o text game o problema são os caras que fica 24 horas conversando com hb por isso que fica na fz o recomendado por mim e não passar de 20 minutos antes do cara sair da rede social ele tem que deixa a mulher curiosa e fazer ela esperar ansiosa com frases desse tipo "sabe o que mas gostei em ti." depois disso sair da rs depois disso ela vai ficar pensando direto "o que esse cara vai dizer ?" dai pode surgir uma paixonite o game online serve para arranjar apenas um encontro (Não com a Fatima Bernardes kkk) o cara não pode e fixar apenas no text game pois ele e apenas um complemento
abz
luke
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#953628 Sei lá Cara. Pra mim, o WhatsApp é bom pra socializar. Postar fotos nos grupos gera atração, porque não denota interesse a ninguém.

Analisa só aqui. Se vc ta lá de boas conversando em um grupo, e uma HB 10+ Manda uma foto, vc vai olhar e se sentir atraído, certo? Mas ao mesmo tempo, você sabe que aquela foto não foi direcionada à você em particular e sim ao grupo.

Agora se uma guria, aparentemente gata vem e te chama no pvd do nada, pelo motivo que seja, é natural que role uma disconfiança se ela "Realmente é bonita" ou se ela "não é muito rodada". Isso ocorre, porque ao aparecer no seu privado, ela está deixando as intenções dela muito claras, e isso é arriscado, porque como vc ainda não a conhece, não vai ter a melhor das impressões.

Isso acontece da mesma forma quando "chegamos" em uma HB por Whats em conversas privadas, a diferença são os valores que ela avalia, mas ela naturalmente vai por tudo à prova, por não te conhecer ainda. Isso pode dificultar e muito as coisas, que se você tivesse conhecido ela pessoalmente.

O que funcionaria melhor, é postar fotos e frases bonitas (E zueiras, mas só de vez em quando) nos grupos, pra socializar com quem vc ainda não conhece. Marcar eventos pra encontro e socialização da galera do grupo. Lá vc vai conhecer a HB melhor e até avaliar melhor suas intenções com ela. Quando esse contato for feito, use seus conhecimentos pra atrair ela.

Lembrando que NA MINHA OPINIÃO, TextGame é só ferramenta pra comunicação e não ferramenta de paquera.