Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

lukefontinele

Veterano - nível 7

#958089 Hey Guys aqui e o Luke e estou desafiando vocês do fórum a criar abridores para iniciar uma conversa com a hb então vou deixar o meu abridor aqui em baixo.
Exemplo de Conversa :
Luke - Hey quero uma opinião feminina o que você acha de caras de pinta as Unhas?
Hb – legal
Luke - mas só que eu quero pintar as unhas de vermelho!
Hb – Não tem nada de mais nisso
Desculpas Não lembro o resto da conversa mais toda hora eu kinava ela e olhava nos olhos ela não desviava foi um sarge muito divertido eu puxava ela colocava ela pra rir dos meus colegas dizendo que eles tem posts do Justin Bieber nos quartos deles foi um ótimo sarge espero ver os abridores dos meus irmãos .
Abraços,Luke
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#958092 Salve,
Nos meus Games eu geralmente faço uso do : " Ooi :) , sabe aquele momento em que vemos uma pessoa e pensamos - nossa preciso conhecê-la - então isso acabou de acontecer comigo quando eu te vi ! "

Vale ressaltar que falo sorrindo e mantendo o contato visual intenso.

Ex :
C.Bond: Oooi :) , sabe aquele momento em que vemos uma pessoa e pensamos: - nossa preciso conhecê-la - então isso acabou de acontecer comigo quando eu te vi ...
HB: (Não importa o que ela fale)
C.Bond: Prazer, meu nome é Bond
HB: Prazer, meu nome é XXX
Depois disso basta jogar meus caro ! :rolf

Sucesso a todos, Abraços.

C. Bond !
Avatar pua
Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#958093 Eu jogo Natural Game, então meus abridores demonstram interesse sexual
Geralmente eu estico a mão e falo:
Ei, você, eu te amo, vem aqui! Só 2 segundos, não me envergonha na frente dos meus amigo...
Depois disso dou um sorriso, me apresento e continuo a interação.
Abraços!
Silveirap

Aprendiz

#958100 Sou devoto do Director Game/ Jogo direto, mas o abridor não influência em quase nada, você pode abordar até sem falar nada(Vai depender da tua vibe e a da mina) então meu abridor é quase o mesmo sempre:

" Eu tava alí, te vi e vim falar contigo, qual teu nome? " Aí depois já jogo um elogio, sobre o sorisso, estilo, roupa ou acessórios.

E quando uso abridor indireto(raras vezes), que é geralmente quando abordo grupos muito grandes e tem sempre aquela mulher muito alpha pra atrapalhar meu desempenho. E o abridor que uso é básico:
" Gente, me ajudem com algo, minhas amigas estão alí e eu tava conversando com elas e surgiu a seguinte questão " Se uma mulher muito gata começa a desenvolver um comportamento babaca o homem ainda assim vai querer pegar ela, mas se um Homem muito atraente(aqui faço a brincadeira de descrever o que é um Homem atraente pra mim) começa a se mostrar infantil e imaturo a mulher ainda vai querer pegar ele? " Eae o que vocês tem a me dizer sobre isso ? " Isso rende muito assunto.

Mundo é nosso!
Avatar pua

Criador do tópico

lukefontinele

Veterano - nível 7

#958254
Sou devoto do Director Game/ Jogo direto, mas o abridor não influência em quase nada, você pode abordar até sem falar nada(Vai depender da tua vibe e a da mina) então meu abridor é quase o mesmo sempre:
" Eu tava alí, te vi e vim falar contigo, qual teu nome? " Aí depois já jogo um elogio, sobre o sorisso, estilo, roupa ou acessórios.
E quando uso abridor indireto(raras vezes), que é geralmente quando abordo grupos muito grandes e tem sempre aquela mulher muito alpha pra atrapalhar meu desempenho. E o abridor que uso é básico:
" Gente, me ajudem com algo, minhas amigas estão alí e eu tava conversando com elas e surgiu a seguinte questão " Se uma mulher muito gata começa a desenvolver um comportamento babaca o homem ainda assim vai querer pegar ela, mas se um Homem muito atraente(aqui faço a brincadeira de descrever o que é um Homem atraente pra mim) começa a se mostrar infantil e imaturo a mulher ainda vai querer pegar ele? " Eae o que vocês tem a me dizer sobre isso ? " Isso rende muito assunto.
Mundo é nosso



Eu sei amigo que o “abridor” não influencia em nada, eu não tenho um estilo de sedução definida apenas testo se dar certo eu apenas guardo na minha lista.
Abraços, luke