Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Thiago Ramaldes

Aprendiz

#737546 E ai meus loucos por HB!! Bom, hoje eu vou passar um abridor que costumo usar bastante, seguinte:
É claro que se você é um iniciante PUA o primeiro local que você pensou em praticar esta arte, com certeza foi um shopping.

O esquema é o seguinte, todos sabemos que um shopping é cheio de HB's em que podemos escolher fácio, pórem, para que este abridor funcione, você terá de reduzir essa quantidade de escolhas.

Duvido muito que um shopping não possua uma loja de tênis e sapatos, pois é lá que você abordará sua HB. O esquema é simples, FAÇA O SEGUINTE:

_ Entre na loja, obviamente, seria bom se você olhase uns tênis, até então para não dar o que chamamos de "Migué". Com isso você terá tempo para escolher a HB, e maior variedade, porque pessoas entram e saem da loja;

_Após ja ter escolhido sua HB, pessa ao lojista para que traga um tênis que você escolheu (não precisa comprar, claro, muito menos possuir dinheiro).

_ Aproxime-se da HB enquanto aguarda seu tênis, é agora em que você partirá para o abridor. Se ela esta lá é porque quer comprar alguma coisa, portanto, assim como todas as mulheres, a HB não terá só uma amostra, terá várias!!!

_Diga à HB que o sapato que ela esta esperimentando não ficou bom e que você prefere o outro, ela o perguntará o porquê (não precisa entender de moda, apenas diga), e então você da a ela uma qualidade, um elogio, [color=#000000]( é de extrema importancia que você fala dos PÉS, E NÃO DA PERNA!!!)[/color]
_ A partir daí meu amigo, você ja é um cara diferente, tem opinião e senço de critica, isso é bom. Agora só partir para o segundo nível de conversa. Despense o tênis que você pediu e chame a HB para um outro lugar, vocês estão em um shopping, ou se ela não for o que você quer, feche com um PC.

Exemplo de conversasão:

Pua: _ Eu não acho que estes ai ficam bem em você!

HB: _ Por quê?

Pua: _ Ah, o outro combina mais com mais com a cor das suas unhas ( risos)

HB: _(risos) mas é que eu vou para uma festa sabe, e tem que combinar com o vestido sabe?

[...]

Daí então você consegue fluir com a conversa, você ja tem um assunto que abrirá oportunidade para outro e assim por diante. Agora vá la e conquiste sua HB!!! :yaaah