Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Meri-bú
#707417 Pua: desculpa enterromper mas é que as tuas filhas são muito bunitas!
Mãe: obrigada.
Pua: mas tu es mas bunita! Eu ficaria contigo se não gostasse dessa tua filha aqui ( aponte para o alvo) depós é só continuar!
Critiquem e dam sujestões e textem! Ainda não foi textado!

MOVIDO

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Avatar pua
Articx
#707436 Postou na área errada.

E esse opener já vi em algum lugar, mas tá fraco, da pra fazer melhor.
Avatar pua
Kistof
#707441 Olha cara, seria melhor postar depois de testar, por quer assim você coloca qual foi a relação das pessoas e tal
Avatar pua
Maicon_Ferreira
#709556 Eu não usaria isso. Eu faria algo que demonstrasse valor pra mae da HB sem demonstrar que estou precisando de aprovaçao, pra depois seduzir meu alvo. É assim que deve ser feito.
Avatar pua
MysteryKid
#709926 Eu não usaria cara.... não entendi se vc quer dar em cima da mãe.... sla
e acho q a mãe acharia q vc é um estuprador ou algo do tipo ;d