Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

lukefontinele

Veterano - nível 7

#949637 [protegido] Oi, tudo bem?

posso contar uma coisa que está acontecendo comigo?

é o seguinte eu (faço/estou começando a fazer academia ) lá tem um professor que parece que está dando em cima de mim ele me chama de por apelidos carinhosos quando não me chama de fofinho mas eu não sou gay queria uma forma de fazer ele parar de dar em cima de mim você poderia me dizer como fazer isso sem ser muito rude

ela ira ajudar você ai você desenrola o papo

Não seja um sangue suga dê seu feed :ae
abz Luke
[/protegido]
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#949640 Bom dia,
Pra ele ter essa liberdade de te chama assim, foi porque você mesmo permitiu, (não corto logo de cara, )
o que recomendo, é que chegue nele e conversa numa boa, algo do tipo "poxa eu não curto essas brincadeiras de apelidos" ou apenas diga que é hetero e que não esta curtindo isso,
Isso que eu disse, é apenas o obvio, precisava mesmo abrir um tópico pra isso ?


Take a care good players !
Avatar pua

Criador do tópico

lukefontinele

Veterano - nível 7

#949645 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Heine7kl amigo e só um openner (abridor de opinião ) para iniciar uma conversa com uma mulher ou você está de zoeira ?
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#949652 Ah sim me desculpe,
Cara to pelo celular, e estava na area de duvidas, nem percebi que havia clicado em "openners" (estava revoltado com o tanto de duvidas idiotas que me confudi) , bom acontece ... kkkkkkk
ijoowv

Aprendiz

#949687 kk concordo com o Heine7kl muita duvida idiota.
Mas quanto ao opnner, EU achei a parte '' posso contar uma coisa que está acontecendo comigo? '' muito permissão, isso iria dar tempo pra ela tirar uma conclusão logo de cara, e pensar '' lá vem uma histórinha chata :emburrado ''
Na minha opnião, melhor seria, '' Sabe, estou com uma dúvida sobre uma coisa que aconteceu comigo na academia, lá tem um professor ..... ''
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#949700 Primeiro, desse tipo de openner tem vários iguais
Segundo, não tem precisão de você fazer um openner desse, quando você pode chegar naturalmente
CADE A NATURALIDADE GALERA
Quando os tópicos de openner de opinião vai ficar pra trás?
A moderação deveria deixar apenas os avançados em diante
Tá na hora dos administradores tomar uma atitude e proibir esses caras.
fazer artigos de Openers.
O que você ganharia com um openner que não é Congruente com você. Pra que decorar coisas que são mentiras, se pode se dar bem melhor chegando na naturalidade.
Reveja seus conceitos amigo :confuso
Avatar pua
Roger Wldner - MEMBRO EXCLUSIVO
#949781
Veigas Terre escreveu:Primeiro, desse tipo de openner tem vários iguais
Segundo, não tem precisão de você fazer um openner desse, quando você pode chegar naturalmente
CADE A NATURALIDADE GALERA
Quando os tópicos de openner de opinião vai ficar pra trás?
A moderação deveria deixar apenas os avançados em diante
Tá na hora dos administradores tomar uma atitude e proibir esses caras.
fazer artigos de Openers.
O que você ganharia com um openner que não é Congruente com você. Pra que decorar coisas que são mentiras, se pode se dar bem melhor chegando na naturalidade.
Reveja seus conceitos amigo :confuso





Preciso falar mais nada , O irmao ahiii descreveu a porra toda!