Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
AlphaA

Aprendiz

#816964 Dá pra mandar um Direct se a BL for bem congruente, bacana, ta anotado aqui pra usar hehe
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#818075 FALA PUA!!!!
Gostei cmeu caro, vou usá-lo, inclusive isso me fez lembrar de um episódio ocorrido em minha adolescência, em que duas HBs passaram,em uma calçada diferente da minha, eu já as conhecia, aí bati palmas pra elas, e uma delas querendo me tirar, falou assim:

HB: Não preciso de suas palmas....

Nisso atrás delas vinha um cachorro ou cachorra, não me lembro mas foi a melhor coisa que poderia ter ocorrido naquele momento.

Eu: Não foram pra você, foi pra esse cachorro que tá passando....kkkkkkkkkk

A amiga dela caiu na risada, e depois eu acabei catando a que sorriu, essa outra me xingou até dobrar a esquina...kkkk

Valeu irmão Imagem
lioncourt

#818223 Simples, direto, descontraído. Precisa de um pouco de confiança e um sorriso cafa mesmo, haha. Gostei, vou testar.
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#818646
Yesplease escreveu:Muito bem bolado [ Imagem ] , mas tem que estar muito bem em um ambiente pra falar isso, no seu caso com seus amigos.



Vc tem que estar na Vibe massa, fazer isso na bad num adianta nao rs....[


Abraço... El Puto
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#818648
gan74 escreveu:FALA PUA!!!!
Gostei cmeu caro, vou usá-lo, inclusive isso me fez lembrar de um episódio ocorrido em minha adolescência, em que duas HBs passaram,em uma calçada diferente da minha, eu já as conhecia, aí bati palmas pra elas, e uma delas querendo me tirar, falou assim:

HB: Não preciso de suas palmas....

Nisso atrás delas vinha um cachorro ou cachorra, não me lembro mas foi a melhor coisa que poderia ter ocorrido naquele momento.

Eu: Não foram pra você, foi pra esse cachorro que tá passando....kkkkkkkkkk

A amiga dela caiu na risada, e depois eu acabei catando a que sorriu, essa outra me xingou até dobrar a esquina...kkkk

Valeu irmão [ Imagem ]



kkkkkkkkkkk essa do cachorro foi top...mando bem

Abraço, El Puto
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#818651
lioncourt escreveu:Simples, direto, descontraído. Precisa de um pouco de confiança e um sorriso cafa mesmo, haha. Gostei, vou testar.



Isso ai, lembra do sorriso cafa e da confiança e tambem da BL...

Abraço, El Puto