Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1075081
Alfabeta escreveu:Meu caro, eu sou português. E não tenho dinheiro para ir ai ao brazil infelizmente(pelo menos não por enquanto). Teria todo o gosto em praticar com você. Como disse, vejo potencial em você. Sem querer ser condescendente. Se eu não visse potencial nem perdia tempo em responder. Respeito que você queira ser rico(eu também tenho essa ambição) agora, ate la eu não vou xuxar no dedo. Eu vou continuar a comer mulher ainda que pobre.

Alias deixo a dica : quer enriquecer mais depressa ?

Faça a hb rica acreditar em você. Você pode não ter nada, mas se ela tiver dinheiro e acreditar em você, . você reverte o jogo.

Demonstrar alto valor quando se é jovem é mais fácil do que quando se é velho. Um velhote 40 anos que não alcançou nada demosntra uma certa fraqueza. Agora, se você esta nas casa dos 20. é ambicioso, tem um plano e tudo o que precisa é investimento para o concretizar essas ambições, então você é alguém de alto valor que ela tera todo o gosto em ajudar. Vo ce é um bom investimento. Esse é o segredo do pobre que conquista ricas. Ele vende uma ambição. Anbiçao que ela compra e investe, para que você possa ser bem sucedido e ser o macho dela. Saiba vender a sua ambição e você não seduz uma hb como ganha o empréstimo que você tanto precisa para dar o salto. Pensse nisso.


Adorei !!
Mas essa é a ideia que eu desejo passar!

A questão não é o dinheiro em si. Mas o poder! No exemplo que voce citou do jovem ambicioso, a ricaça INVESTE no cara esperando o RETORNO!

Se vier ao Brasil, já tem com quem contar. Te levarei a lugares incríveis! ;)
Sou fã de Portugal, um dia irei conhecer sua bela nação.