Avatar pua
Lúcifer
#1074597 https://youtu.be/CtAe4ANT1mo

Isso é para mostrar que quando vcs tiverem $$$$, nao precisarao de mais nada para pegar vadias. Como Donald Trump já disse: -Quando temos poder e dinheiro, nós ja podemos chegare passar a mao. Todas sao safadas conosco.
Alfabeta
#1074602 Ele não chegou do nada e bateu no rabo da mulher. Existe toda uma sub comunicação até ao ato ocorrer. Em segundos ele percebeu que o ato era consentido. É quase como os "Instant Make out". Você consegue chegar numa mulher e beijar em segundos. É possível e quando acontece, acontece não porque você anda que nem um perdador a tentar beijar tudo o que move mas porque você sente que aquela mulher especifica esta aberta para isso. Obviamente que o mainstream que não tem inteligência emocional e social aguçada e vai olhar para estes exemplos e classificar de assedio sexual. Mas o pior não é o mainstream. O pior são mesmo os iniciantes que não tem esta inteligência social internalizada e vem este tipo de vídeos e associam e acham que isto é uma forma solida de abordar. Se o mike tyson logo de seguida abordasse outra mulher e fizesse o mesmo ia se fuder a grande e não teria tantos sorrisinhos. Acredita, isto são exceções a regra e não a regra. Com dinheiro ou sem dinheiro, sendo famoso ou não você não pode simplesmente chegar numa mulher e dar tapa na bunda ou partir para o beijo. Fama ajuda?
Sim obviamente que se você for o justin biber é mais fácil com as milhares de faz que o acompanham você ter com mais frequência estes momentos de flahs game.

Quanto ao dinheiro, eu juro que desejo que você ganhe muito e muito dinheiro e perceba que:

1- O dinheiro por si so não garante buceta genuina. Gold diggers sim mas buceta genuina não. Um exemplo disto é um documentário que fala de gold diggers e sugar daddys. Nesse documentário existe uma parte onde um multimilionário conhece uma gold digger num site de gold diggers porque ele continua virgem ou sem conseguir arranjar namorada e ele é tao burro que banca a gold digger sem a mesma abrir as pernas. Você pode ter milhões, mas se não for homem e não tiver jogo ela não vai sentir tesao por você. Pelo seu dinheiro sim agora por você...

2- Ser um macho alfa rico e famoso com noções básicas de jogo vai fazer você ser muito bem sucedido com as mulheres mas vai trazer um pequeno problema no que toca a one night stands. Você vai abordar as minas, atrai-las mas assim que você começar a mostrar os $$ elas vao começar a falar de namorar e coisas assim. Você estará a demonstrar qualidades de provedor e não de amante. Ou seja, elas vao querer fazer você esperar. Não a nada que active a defesa anti vagabunda mais rapidamente que um ferrari ou uma mansão. Para arranjar namorada vai ser fácil. Para comer a mulher na mesma noite você vai preferir fingir que é pobre.
Avatar pua
Lúcifer
#1074604 Se o cara for burro, ele ta ferrado de qualquer jeito.
Pior ainda, se for pobre e burro.

Nao acredito nesse lance de defesa anti vagabunda. Nao acredito MESMO. Na verdade, duvido que esse tal de mystery é bom com mulher. Rs

Mas esse lance de chegar e dar um tapa na bunda, funciona quando se tem PODER. Quando era um adolescente, eu aluguei um APT maneiro por uns meses. Quando vinha vadias que eu nem sequer conhecia, para algumas das minhas festas, eu ja cumprimentava abraçando e passando a mao na bunda. PQ EU ERA O DONO DO TERRITORIO. É claro que nao fazia em todas, mas em varias eu percebia que poderia, e passava, ou apertava.
Avatar pua
Raptor
#1074610 Não é que eu ache que vc esteja errado mas eu acho muito mais importante circulo social do que o dinheiro propriamente dito.
Conheci muitos caras quebrados e não necessariamente era bonitos que conseguiam mulheres bonitas, isso somente pelo fato de ter um circulo social que permitia isso. Inclusive era do tipo "nice guy", até certo ponto tímidos e que algumas vezes garotas chegavam neles meramente porque era conhecidos.
O que eu vejo é que quanto mais atributos mais facil vai ser pra seduzir. Beleza, dinheiro, status, circulo social, inteligência social, tudo conta, e quem soma mais acaba tendo vantagem.
Um cara que tem dinheiro vai estar inserido em um meio social equivalente, ou seja, perto de outras pessoas que tem dinheiro, consequentemente vão ficar com mulheres mais ou menos da mesma classe deles (não é regra é claro, porque sempre se vê alguem com classes sociais diferentes). Mas esses caras sempre tem uma soma de atributos (que pode ser por causa do dinheiro). Os caras se produzem, são estilosos, lifestyle massa, são confiantes (justamente porque tem respostas positivas das mulheres) e por ai vai.
Da mesma forma, já conheci caras quebrados que também conseguiam mulheres gatas, justamente por ter um circulo social bom e proprício a isso. Algums porque era bonitos, e outros só pelo fato de serem gente boa.
Então acho díficil padronizar.

Sobre o vídeo, a mulher que ele dá um tapa é atriz porno, acho que não conta muito.
Avatar pua
Lúcifer
#1074615 Achei que ela era repórter.

Conheço caras que estao inseridos em bons circulos sociais. Mas o máximo que eles conseguem é ser amigos das mulheres. Sao caras bacanas, simpaticos, que se vestem bem, mas nao tem tanto dinheiro. Eles até chegaram a namorar umas meninas, mas jamais as TOPS.
Alfabeta
#1074616 Meu caro se você não acredita na defesa anti vagabunda significa que você não sai. Não é preciso ser sequer intermedio no jogo. Basta sair regularmente e meter converssa com hb sejam elas nota 6 ou nota 10. A maioria tem a DAV activa. O campo não mente. As teorias , os livros e os infield sim. Agora o campo não mente. Saia todos os dias durante uma semana e eu garanto que você vai passar acreditar na defesa anti vagabunda.

Você é um homem alto, ambicioso e tem personalidade forte. Eu vejo potencial em você, mas você tem de começar a praticar mais meu caro. Nem digo praticar. Digo mesmo sair e meter converssa com HB . So isso. Não há nada como o campo para aprender. Acredite. Nem Aristóteles nem Nessahn Alita vao conseguir ensinar mais do que o campo. É esse o segredo dos natuarais. E cuidado com o orgulho. Ele so atrapalha quando o objectivo é evolução.
Avatar pua
Lúcifer
#1074622 Significa que eu nao saio como um tarado. O cara que tem postura, educaçao e ousadia nas medidas certas nao precisa se preocupar com isso. Ele nao faz nada fora do tempo adequado.

Já sai bastante em campo, adimito que estou em outra linha hj em dia. Nao sou mais o cara que chega em todas, na rua. Nao vejo mais necessidade disso. Pois acho que posso capitalizar mais de outras formas. Entretanto estou planejado uma viagem em dezembro de 1 mes no nordeste para treinar bastante desse jeito.

E caso vc realmente seja um cara ativo no jogo, e more no estado de SP, RJ, ou alguma cidade mineira. Terei o prazer de combinar algo para treinarmos juntos
Avatar pua
Lúcifer
#1074623 Significa que eu nao saio como um tarado. O cara que tem postura, educaçao e ousadia nas medidas certas nao precisa se preocupar com isso. Ele nao faz nada fora do tempo adequado.

Já sai bastante em campo, admito que estou em outra linha hj em dia. Nao sou mais o cara que chega em todas, na rua. Nao vejo mais necessidade disso. Pois acho que posso capitalizar mais de outras formas. Entretanto, estou planejado uma viagem em dezembro de 1 mes ao nordeste, para treinar bastante desse jeito.

E caso vc realmente seja um cara de pratica constante no jogo, e more no estado de SP, RJ, ou alguma cidade mineira mais próxima. Terei o prazer de combinar algo para treinarmos juntos
Alfabeta
#1074660 Meu caro, eu sou português. E não tenho dinheiro para ir ai ao brazil infelizmente(pelo menos não por enquanto). Teria todo o gosto em praticar com você. Como disse, vejo potencial em você. Sem querer ser condescendente. Se eu não visse potencial nem perdia tempo em responder. Respeito que você queira ser rico(eu também tenho essa ambição) agora, ate la eu não vou xuxar no dedo. Eu vou continuar a comer mulher ainda que pobre.

Alias deixo a dica : quer enriquecer mais depressa ?

Faça a hb rica acreditar em você. Você pode não ter nada, mas se ela tiver dinheiro e acreditar em você, . você reverte o jogo.

Demonstrar alto valor quando se é jovem é mais fácil do que quando se é velho. Um velhote 40 anos que não alcançou nada demosntra uma certa fraqueza. Agora, se você esta nas casa dos 20. é ambicioso, tem um plano e tudo o que precisa é investimento para o concretizar essas ambições, então você é alguém de alto valor que ela tera todo o gosto em ajudar. Vo ce é um bom investimento. Esse é o segredo do pobre que conquista ricas. Ele vende uma ambição. Anbiçao que ela compra e investe, para que você possa ser bem sucedido e ser o macho dela. Saiba vender a sua ambição e você não seduz uma hb como ganha o empréstimo que você tanto precisa para dar o salto. Pensse nisso.
iluminado
#1074856
Alfabeta escreveu:Ele não chegou do nada e bateu no rabo da mulher. Existe toda uma sub comunicação até ao ato ocorrer. Em segundos ele percebeu que o ato era consentido. É quase como os "Instant Make out". Você consegue chegar numa mulher e beijar em segundos. É possível e quando acontece, acontece não porque você anda que nem um perdador a tentar beijar tudo o que move mas porque você sente que aquela mulher especifica esta aberta para isso. Obviamente que o mainstream que não tem inteligência emocional e social aguçada e vai olhar para estes exemplos e classificar de assedio sexual. Mas o pior não é o mainstream. O pior são mesmo os iniciantes que não tem esta inteligência social internalizada e vem este tipo de vídeos e associam e acham que isto é uma forma solida de abordar. Se o mike tyson logo de seguida abordasse outra mulher e fizesse o mesmo ia se fuder a grande e não teria tantos sorrisinhos. Acredita, isto são exceções a regra e não a regra. Com dinheiro ou sem dinheiro, sendo famoso ou não você não pode simplesmente chegar numa mulher e dar tapa na bunda ou partir para o beijo. Fama ajuda?
Sim obviamente que se você for o justin biber é mais fácil com as milhares de faz que o acompanham você ter com mais frequência estes momentos de flahs game.

Quanto ao dinheiro, eu juro que desejo que você ganhe muito e muito dinheiro e perceba que:

1- O dinheiro por si so não garante buceta genuina. Gold diggers sim mas buceta genuina não. Um exemplo disto é um documentário que fala de gold diggers e sugar daddys. Nesse documentário existe uma parte onde um multimilionário conhece uma gold digger num site de gold diggers porque ele continua virgem ou sem conseguir arranjar namorada e ele é tao burro que banca a gold digger sem a mesma abrir as pernas. Você pode ter milhões, mas se não for homem e não tiver jogo ela não vai sentir tesao por você. Pelo seu dinheiro sim agora por você...

2- Ser um macho alfa rico e famoso com noções básicas de jogo vai fazer você ser muito bem sucedido com as mulheres mas vai trazer um pequeno problema no que toca a one night stands. Você vai abordar as minas, atrai-las mas assim que você começar a mostrar os $$ elas vao começar a falar de namorar e coisas assim. Você estará a demonstrar qualidades de provedor e não de amante. Ou seja, elas vao querer fazer você esperar. Não a nada que active a defesa anti vagabunda mais rapidamente que um ferrari ou uma mansão. Para arranjar namorada vai ser fácil. Para comer a mulher na mesma noite você vai preferir fingir que é pobre.


Caralho muito bom mesmo, faço das tuas palavras as minhas, acho que o piór lance é a coisa do provedor. O próprio playtool cita no seduzindo beldades, que era só ele ir com um carro mais caro pra balada, que quando ele levava ela pro carro pra pegação ela começava o cú doce. kkk