Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#893864 Bom pessoal, eu estava pensando e decidi colocar isso no fórum para saber também a opinião de vocês.
Quando digo abridores, valem como geral, não importa se é enlatado, ou natural.

As Hb's mais bonitas, são sempre muito cobiçadas. Porém, já vi muitos videos sobre o assunto, e geralmente elas dizem que não são muitos caras que tem coragem de chegar nelas e conversar. Parece que a beleza dela intimada-os (coitados).

Mas o que eu gostaria saber de vocês é o seguinte:
Compensa mais chegar em uma Hb bonita com um abridor direto, ou indireto? Porque geralmente elas já estão acostumadas dos caras chegarem naquele "Oi, tudo bom?" e a conversa morrer 2 min depois.

Não estou perguntando qual o melhor, quero saber a opinião de vocês sobre isso.
Desde já, obrigado!
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#893881 Cara, acho que quem responderia melhor essa perguntava é voce mesmo, treine os dois e veja qual te dá mais resultado! Mas na minha opiniao, indirect é melhor! Mulheres bonitas estão acostumadas com cantadas diretas e ridiculas de alguns! Mas é obvio que o direct tbm funciona
Avatar pua
Anderson7

Veterano - nível 9

#893902 O bom mesmo, é você saber jogar nos dois, direct e indirect, mas o direct funciona muito bem nas hbs tops, claro que não basta ser direto, tem que mostrar confiança, atitude, segurança, e ser sincero com ela. O ' oi tudo bom?' funciona, na verdade tudo funciona, só que você tem que transmitir sua personalidade. Quando você joga no direct, você não está ali pra ficar em papos furados e sim pra pegar ela, essa é sua meta porra!

Abraço!
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#893921 Sou convicto de que varia muito das circunstâncias oferecidas para ti...
Seja autêntico e aja da maneira que for mais conveniente para você naquele momento e ambiente (naturalidade).
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#893923 Como um adepto do indirect-natural te aconselho fortemente usá-lo. Claro que um / "Oi, tudo bem?" - comentário em seguida / é bastante neutro e serve como abridor, mas para mulheres que são constantemente abordadas (ou vc acha q não? rs) é de suma importância adotar uma estratégia diferente das demais, pois nesse caso o direct vai fazer vc ser como qualquer outro, o que diminuirá seu valor. Por isso, adotar o indirect pode te render bons frutos.

Mas isso depende do field. Numa balada / micareta / carnaval evite usar este método.
hugoky86

Veterano - nível 9

#893957 Esse negócio de que os caras ficam intimidados é mais comas HB10, aquelas muito top.. e não as bonitinhas HB 6 até 9...Essas pode ter certeza que estão acostumadas com muitas abordagens diárias. Mas essas muuuiiito acima da média, aí eu concordo que devam receber poucas investidas.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#893971 Fala Sturt Xd.

Bom cara, posso te falar que o que funciona com mulher bonita é simplesmente ser esperto. Não adianta por regra pra nada. Elas já viram e ouviram de tudo então você tem que ter sensibilidade suficiente pra saber o que irá encaixar melhor em determinada situação. Tudo vai depender também do seu estado, se você achar que tem atitude suficiente para conseguir chegar chegando de verdade, sem hesitar, é sempre bom.

Grande abraço