Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Gehar

Aprendiz

#908286 Olá galera Pua,
Então provavelmente já deve ter tido esta discussão antes, mas hoje em dia a utilização recreativa da cannabis está cada vez mais presente e como eu utilizo , não frequentemente e sim nos fim de semanas ( não querendo entrar no mérito de quem usa todo dia ou nem usa)... Devemos abrir o jogo para as HBs (mesmo que elas sejam contra) ou manter no escuro e só falar se por acaso tornar algo mais estável??
Pois é meio controverso, para algumas seria demonstração de valor pois você está ligando o foda-se para a sociedade e seguindo sua vida... Porém, o preconceito é presente em nossa sociedade e ao mesmo tempo pode-se perder um set pois pode também representar que você é vagabundo e quer viver chapado.. Pois eu atualmente moro na Europa onde por incrivel que parece todas as hbs que tive contato ( estrangeiras) utilizavam frequentemente, mas essa não é a realidade do nosso país ( acredito eu) e pelo fato que pretendo voltar para a pátria amada em 6 meses, me bateu essa questão agora...
Abraços comunidade
Gehar
Avatar pua
HazoK

Aprendiz

#908302 Bom... Eu tento escondo o mínimo possível das hb's que conheço ou fico... Uma hb que é totalmente contra drogas sabe que eu uso maconha e isso não atrapalhou em nada ela ficar comigo, alias até tornou uma rmlp e não ta nem aí se eu fumo maconha kkk.

Só que claro, não vá encontrar com uma hb que odeia drogas cheirando maconha né?

Abraços.
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#908328 Fala cara,

eu acho que primeiro deve se conhecer a pessoa primeiro, depois voce lança.. eu nunca parei por mulher e nem familia, tenho minha ideia propria e sei que é diferente de cigarro, etc..

Então veja primeiro se compensa, depois fala !
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#908345 Muito simples, pare de usar e não vai terá mais esse problema!!
Off topic:
Como membro dessa comunidade de desenvolvimento pessoal,eu sinto a obrigação de fazer esse tipo de comentário.

Cara,na boa,você ta preocupado só com as Hbs? E a tua família velho?ela sabe?

Eu acredito que cada um tem o direito de fazer o que bem entender,mas como um amigo eu te aconselho à abandonar isso.
Também sou jovem e entendo que parece que somos "imortais",mas esse tipo de escolha pode gerar consequências futuras.
Meus pais sempre aconselharam à evitar os vícios ,já que um leva a outro, e a medida que eu fui crescendo e fui observando, constatei que é a mais pura verdade.Tenho conhecidos,não mais amigos -porque alguns são com âncoras que só te afundam -,que começaram a beber cedo,depois a fumar,usar maconha e depois cocaína, por que depois de um tempo só uma coisa não basta pra dar onda...enfim só piora, alguns ficam endividados,roubam,matam e até morrem...

Então meu velho,larga isso!

Não leva pro lado pessoal, só estou te dando um conselho que daria à um irmão.

Abraços!
Marcelo D

Aprendiz

#908346 Aew cara blz?
Não tem porque você falar pra a hb que é usuário. Sou usuário e sei que o consumo de erva natural não altera em nada no humor e também não vicia de modo algum. Você não se torna obscuro na sociedade porque usa maconha, aliais conheço tanta gente que consome que to achando que os "caretas" é que são minoria hahaha
agora se você se considera "viciado" e isso altera sua vida e dos que estão a sua volta, você deve falar sim a uma hb que não te conheça.
e se você consome maconha prensada lhe indico que também fale, e também indico parar de usar.
esse assunto é muito interessante, vou tirar um tempo e criar um post pra falar com a galera alguma coisa que sei sobre drogas que poderia ser útil a comunidade.
Avatar pua
Ziggy

Veterano - nível 9

#908347 Demonstração de valor?? cara sem querer ofender e respeitando sua escolha, mas na minha visão nenhum vicio demonstra valor, e sim fraqueza.

Flw, abraços
Ziggy
Avatar pua
marlus182

Veterano - nível 2

#908354 Cara ao desenrolar dos papos mande indiretas para tentar descobrir se ela tbm curte, se curtir manda brasa junto com ela :D

Isso nunca me atrapalhou em nada... Se vc esta gostando de alguém abra o jogo e mostra pra essa pessoa que isso é apenas um abito que vc tem e não interfere em nada na sua vida.