Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Turin_Turambar

Aprendiz

#59881 Olá puazada!

Hj vou sargear com um amigo (iniciante no PU tb) e vai ser nossa 1º sarge de fato IAUEHAIUE pq a outra, como eu disse no meu ultimo tópico, foi só uma tentativa xP.. enfim.. Tava pensando pelo menos no 1º set, abordarmos juntos, pra ver como vai ser nosso comportamento dps de ter abordado, diante das HBs e talz.. e tb pra perder a AA no inicio da noite já xD Tem algumas dicas, ow opener pra usar abordando em 2? pega mal e talz? nosso objetivo hj será mais passar pelo menos do A3, dps, ejetar... se nao passarmos do a3, td bem.. mas queremos chegar lá ..
Bom, obrigado desde já!!

Abraço!
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#59884 E sempre bom ter um wing cara , porque ele pode servir pra muita coisa na sarge por exemplo : aumentar seu valor , e PRINCIPALMENTE distrai os obstáculos pra você isolar seu alvo .


Tem um tópico sobre isso aqui .
RWies

Aprendiz

#59893 Sim, é legal... mas não com os dois entrando no set ao mesmo tempo.

O mais interessante é um dos dois abordar e, a um sinal combinado anteriormente, o wingman abordar o set também.

Combinar como indicar quem é o alvo também é interessante. Assim, o seu wingman pode distrair os obstáculos, como o Sandersoon falou.

Tente sempre combinar o que vai fazer e as histórias que vai contar com o wingman, assim ele pode dar credibilidade a você.

Sucesso!
jtnamur

Veterano - nível 5

#59895 eu acho que voce deveria abrir o set. Ou ele. e depois introduzir o outro.

nao existe um opener pra 2 PU se os 2 querem mirar nos alvos. sempre um dos 2 sai prejudicado.

eu por exemplo usaria um opener da camisa rosa (caso um dos 2 esteja), é um jeito facil de abrir sem prejudicar nenhum dos 2.
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#59947 Nunca é má ideia ter um wing, eu curto alone sarge pelo fato de ganhar confiança, coragem e etc. (ganha-se também com um wing, mas eu prefiro sargear alone, sei lá :rolf )

Séria uma boa ideia antes de vocês dois irem sargear, combinar algumas coisas, treinar rotinas, openners e por aí vai.

Olha esse post do keekgeek: http://www.puabase.com/forum/explicacao-como-ser-um-wing-t6608.html será uma ótima ajuda para você e seu wing :ae

Abraço,
Luigi