Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Heidrun

Aprendiz

#775074 Ai galera Beleza!
Um opener que ja usei algumas vezes e sempre deu certo a ultima abri um set com 7 hb maravilhosas..

Esta vc e seu Wing estão na pizzaria e chega umas hbs e sentam perto da sua mesa.. ai beleza nada e nada..

Vc começa a falar com seu wing e pedi pra ele "Cara to com uma dúvida.. comemos e agora vc escova os dentes
antes ou depois do fio-detal.." Mas em voz meio alta pra HB escutarem e tal ai começa uma blabla bah não sei e tal..

Agora vem a sacada...
Vc vira pras HB e manda a pergunta.. " O vem cá estamos discutindo faz um tempo sobre fio dental vc usa antes o
depois de escovar os dentes.. kk
A primeira resposta que tive.. Ah não usa se veste.. kkk ai já mandei um neg pra ela assim.. Bah nem vou falar com
vc tu é muito maliciosa.. kk e sempre rindo com um astral bom..
Depois ai vai da habilidade de cada um pra desenvolver o set.. Neste dia eu e meu Wing saimos com as 7 hb de la e rolou um KC pra nos.

Boa sorte!
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#775078 E se ela disser:"não sei" ou "deve ser depois de escovar", o que você vai dizer depois?

Eu acho esse opener bem fraco, tem tantos outros melhores que esse.
Claro que, o que importa não é o que se diz, mas como se diz. Mas as chances aumentam utilizando algo melhor para se falar.

Abraços
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#775079
Bah esqueci de colocar.. claro peguei a que eu dei o Neg!

Suponho que o minino de quem está aqui no forum é ter conhecimento sobre tais siglas .

Sabemos que muitas vezes não importa o que você diz para abrir,
porém sendo congruente e o mais natural e espontâneo possivel , você consiguirá
continuar a conversa sem fazer muito esforço.
Enfim , mais em relação ao abridor achei interessante e tal,
engraçado e com uma "malicia por traz".
Como disse o mandin :
E se ela disser:"não sei" ou "deve ser depois de escovar", o que você vai dizer depois?

Sem mais.
Abraço.
Julio.
Avatar pua
First4444

Veterano - nível 1

#775080
mandin escreveu:E se ela disser:"não sei" ou "deve ser depois de escovar", o que você vai dizer depois?

Eu acho esse opener bem fraco, tem tantos outros melhores que esse.
Claro que, o que importa não é o que se diz, mas como se diz. Mas as chances aumentam utilizando algo melhor para se falar.

Abraços



Concordo com o Don. Não achei o opener bom não. Continua praticando que você mesmo vai melhorando a cada dia seus openers.

Mas o importante é que vc conseguiu closar a garota. Mesmo eu não tendo gostado do opener, funcionou! O resto do jogo deve ter sido muito bom, parabéns.

Abraço!
Fiirst
Avatar pua

Criador do tópico

Don Heidrun

Aprendiz

#775081
mandin escreveu:
Claro que, o que importa não é o que se diz, mas como se diz.


Esta ai a resposta como se diz.. Com confiança e um bom astral como se fosse uma brincadeira..
Tanto que a HB assim que perguntei ela já lançou uma brincadeira..

"Não usa se veste..kk"

Quando elas não estão com parentes só em amigas o ambiente é propício para isto..

mandin escreveu:E se ela disser:"não sei" ou "deve ser depois de escovar", o que você vai dizer depois?


Claro se vc pergundar para apenas uma HB ela fazer Shit Test.. No meu caso.. Eu largo aquele sorriso e falo viu estou falando é uma coisa complicada de saber neh..
E nisto você já pede a opinião das outras HB ( Detalhe elas estavam em 7 no set, a pergunta foi para o grupo claro).

Abraço.