Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Kirx
#1064151
danbr123 escreveu:E veja sim o livro. É revolucionário. Vale muito a pena a leitura.

Valeu demais pela ajuda...estou voltando para o pick up agora. (sempre que começava, me envolvia em algo mais serio e parava ahuahua depois tentava de novo, e me envolvia de novo ¬¬) Mas estou curtindo muito como a galera da suporte aqui.
ildo19
#1064157 OLÁ FAMÍLIA, então amigo, ela ja percebeu que vc quer algo com ela isso é fato e sim, ela ja te taxou como beta ou macho inferior e sem graça, e ele esta vendo que vc esta se esforçando pra querer a atenção dela, ou seja vc esta se esforçando muito para ir até ela, falar etc, então vc esta colocando-a como prêmio, lembre-se o mais forte, é o que menos se importa.
e esqueça amigo, parte para outra, pois nessa aí vc ja perdeu, ela ja tem uma pré imagem de vc e se vc quiser insistir, vai ser o dobro mais difícil, pois as mulheres quando acham um kara beta, elas se aproveitam e brincam com kara e eu achoq ue vc não quer ser o cachorrinho dela. então pule para outra e não cometa os mesmos erros. abraços.
Avatar pua
Kirx
#1064160
ildo19 escreveu:OLÁ FAMÍLIA, então amigo, ela ja percebeu que vc quer algo com ela isso é fato e sim, ela ja te taxou como beta ou macho inferior e sem graça, e ele esta vendo que vc esta se esforçando pra querer a atenção dela, ou seja vc esta se esforçando muito para ir até ela, falar etc, então vc esta colocando-a como prêmio, lembre-se o mais forte, é o que menos se importa.
e esqueça amigo, parte para outra, pois nessa aí vc ja perdeu, ela ja tem uma pré imagem de vc e se vc quiser insistir, vai ser o dobro mais difícil, pois as mulheres quando acham um kara beta, elas se aproveitam e brincam com kara e eu achoq ue vc não quer ser o cachorrinho dela. então pule para outra e não cometa os mesmos erros. abraços.


Valeu pelo feed man. Realmente essa situação me fez ver diversas coisas para NÃO FAZER de novo. Claro que é mais facil falar do que fazer. Mas vou me esforçar.
Avatar pua
Petrus
#1064347 Sou novo na comunidade. Entrei nesse tópico, pois percebi que se trata exatamente de uma situação que estou passando. Acho que essas postagens vão me ajudar muito a fazer a segunda abordagem em uma hb hoje na faculdade. Obrigado Puas!
Avatar pua
Adriel
#1064601 Talvez pelo fato de ter demorado demais a falar com ela, você mesmo sem duvidas, ficou idealizando '' a abordagem perfeita '', mas tudo bem, passou, acredito que ainda não perdeu a HB, ela só está esperando a sua atitude, mantém a calma e chama ela pra dar uma volta, em um lugar que você já conhece de preferencia, e que você fique a vontade, e não, nunca revele que estava inseguro, isso demonstra baixo valor.
Avatar pua
Kirx
#1064869
Adriel escreveu:Talvez pelo fato de ter demorado demais a falar com ela, você mesmo sem duvidas, ficou idealizando '' a abordagem perfeita '', mas tudo bem, passou, acredito que ainda não perdeu a HB, ela só está esperando a sua atitude, mantém a calma e chama ela pra dar uma volta, em um lugar que você já conhece de preferencia, e que você fique a vontade, e não, nunca revele que estava inseguro, isso demonstra baixo valor.


Ah entendi....vou tentar agir como se nada tivesse acontecido e fazer. Pelo menos ja aprendia muito coisa sobre o que NÃO FAZER ahhua valeu pelo feed
Avatar pua
xpppauloxd
#1064904 pra ser sincero acha q temos poucos dados... não vemos as expressoes dela, como tava sua linguagem corporal, como sua confiança, como fluiu essas conversas, etc.
Resumindo... não sabemos como esta seus status com ela.

dizer que estava inseguro nao acho q seja uma boa.

E... daqui pra frente depende das suas habilidades, tem gente aqui no forum q joga de indirect que qualquer oportunidade que tivesse uam conversa conseguiria manipular o fluxo da conversa pra ganhar pontos de atração e prosseguir, outros tentariam mudar a postura e ir no direct (nesse caso... pelo relato vc deu alguns DVIs por isso a primeira opção parece melhor... depois de mudar sua imagem vai pro direct).

Enfim... resumindo é com vc rsrs
não sei o quanto podemos avaliar nesse caso. Sempre é. So podemos dar dicas e fazer observações mas vc q tem q avaliar.