Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063947 Fala PUAs, tudo bem?
Estou há um tempo tentando me aproximar de uma HB8 da academia.
Tudo começou com muitas trocas de olhares. Tipo,por semanas. Um dia depois do treino consegui falar brevemente com ela no caminho para casa. Foi meio travado,porém ela foi receptiva. Mas a conversa foi rápida.
Depois fiquei umas semanas sem falar,pq tentava um contato com ocular com ela...para ir pessoalmente, mas ela não dava. Nem olhava. Pensei que estivesse com vergonha ou sei la. Mas uma amiga falou que talvez ela achasse que fui mal-educado por falar com ela um dia e não falar na academia depois.
Pensando nisso, semana passada falei com ela durante o treino de novo,ela novamente foi simpatica e tal,mas o professor entrou no meio da conversa e miou dai para frente.


Continua nos comentarios...
Avatar pua

Criador do tópico

Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063948 Continuação......

Hoje novamente, no primeiro contato ela meio fingiu não ter notado minha presença, depois eu fui cumprimenta-la na esteira. Ela tomou um susto muito grande, pq estava distraida hahaha gerou até uma situação engraçada. Eu a cumprimentei e fui para minha esteira. Na saida eu apertei o passo e a alcancei, novamente tivemos uma conversa rapida, e nos despidimos. Eu ate brinquei "ate proxima e sem sustos" e ela respondeu num tom descontraido "sem sustos".

Então...sinto que fiquei com uma imagem de um cara sem jeito e tosco. Tenho noção que fiz varias cagadas e tal.
Acontece que eu detesto academia, então ficou forçado e travado mesmo eu querendo fazer fluir uns papos de la. Ela também falou que não gosta muito de treinar.

Enfim chegamos a minha duvida. Na proxima vez que eu vê-la, queria ir direito ao ponto, chamar para rolê e só pedir o telefone para combinar os detalhes. Mas penso que pode ficar dificil, por esse primeira impressão que ela provavelmente deve ter tido de mim.

Vocês acham uma boa em jogar a real, tipo:

"Olha, queria muito conhecer você,conversar mais e tal. Mas não aqui, num lugar mais de boa. Aqui na academia o papo ficou meio travado (eu aqui iria explicitar que sei que as conversas anteriores foram bosta), ja que a conversa tende a ir para questões chatas de treino etc. Então...me passa seu whatsapp, vamos marcar alguma coisa,conversar legal e dar umas risadas. Podemos ir no lugar X, é muito divertido. Tem isso...."


O que pensam sobre isso? Ja que essas primeiras impressões foram de alguém desejeitado, talvez..recomendam ir pro tudo ou nada?
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1063958 Cara sai dessa mentalidade de ir passo a passo, como a sociedade ensinou. Sai da Matrix
A sua cabeça está envenenada com condicionamento social, veja que você quer chama-la pra sair.

Eu falo pra você que você não prescisa disso! Eu msm li um relato hj que o cara pegou a mina da academia, ele simplesmente criou atração e isolou ela, indo pra fora da academia quando ela tava indo embora e a beijou.

Sai dessa mentalidade de encontro ou você vai perder muitas oportunidades. Se nao acredita ta aqui o relato.
direct-academia-por-enquanto-t33509.html
Avatar pua

Criador do tópico

Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063965
Icaros.. escreveu:Cara sai dessa mentalidade de ir passo a passo, como a sociedade ensinou. Sai da Matrix
A sua cabeça está envenenada com condicionamento social, veja que você quer chama-la pra sair.

Eu falo pra você que você não prescisa disso! Eu msm li um relato hj que o cara pegou a mina da academia, ele simplesmente criou atração e isolou ela, indo pra fora da academia quando ela tava indo embora e a beijou.

Sai dessa mentalidade de encontro ou você vai perder muitas oportunidades. Se nao acredita ta aqui o relato.
direct-academia-por-enquanto-t33509.html


Puts eu entendo isso. Realmente sei que estou perdendo, ,as para tirar da teoria é preciso muita prática antes não é. Esse processo de descontrução do padrões sociais implantados em nós e essa saida da matrix.
Avatar pua
RyuHayabusa

Aprendiz

#1063991 Um homem me ensinou a pensar da seguinte maneira quando se trata de seduzir uma pessoa: coloque a pessoa nos estados emocionais que você acredita que ela terá os comportamentos que você quer que ela tenha. Uma das "sublições" mais importantes dessa lição é que devemos aprender a pensar com o que possuímos. Então, se me permite, te orientaria de duas formas:

1º - Busque um modelo de sedução "bússola" - rígido o suficiente para te orientar mas flexível o suiciente para te deixar chegar lá da forma que a sua criatividade permitir.

2º - Aprenda a pensar - pode parecer um insulto, mas na hora do processo de sedução, uma das coisas mais difícieis (pelo menos para mim) de aprender é pensar de forma útil na hora da sedução. Pensar de forma a te orientar no que fazer mas sem nebular o momento presente com a outra pessoa.

Então, por favor, se pergunte: ela valoriza sinceridade? Ela precisa que você demonstre vulnerabilidade para ela se sentir confortável com você?

Boa busca por sucesso, pco!!
Avatar pua

Criador do tópico

Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063997
RyuHayabusa escreveu:
2º - Aprenda a pensar - pode parecer um insulto, mas na hora do processo de sedução, uma das coisas mais difícieis (pelo menos para mim) de aprender é pensar de forma útil na hora da sedução. Pensar de forma a te orientar no que fazer mas sem nebular o momento presente com a outra pessoa.


Boa busca por sucesso, pco!!


Valeu pelo feed manin. Essa forma de pensar é muito legal. Pois é realmente muito comum você não conseguir pensar em nada. Depois vem aquele sentimento de "Nossa, eu devia ter falado isso na hora". Gostei,vou tentat aplicar isso.
danbr123

PUA Avançado

#1064050 Olá amigo. Talvez esse desinteresse dela não tenha nada a ver com a sua abordagem, e seja por alguma coisa que você nem saiba. As vezes ela não gostou do jeito que você se veste, as vezes ela não gostou do tom da sua pele, as vezes ela não gostou da sua altura. Podem ser muitas coisas e nem sempre iremos saber. E pode ser que ela nunca esteve interessada tambem, mesmo com essas olhadas que você disse. Então, fique tranquilo pois a sua parte você ja fez, mas nem sempre todas as garotas se vão se interessar por nós. O importante é focar no desenvolvimento pessoal, que as coisas vão melhorando automaticamente.

E eu discordo do comentário do amigo de cima, pois se a gente fica pensando muito no processo da sedução enquanto estamos interagindo com uma garota, a gente acaba deixando a autenticidade um pouco de lado e passamos a agir mecanicamente, pensando em tudo que iremos falar, e não estando 100% presente ali no momento. Pra mim, sedução tem muito mais a ver com o sentir do que com o pensar. Então, na minha opinião, a melhor forma de agir é tratando a Hb como se fosse um amigo muito próximo seu e falando as primeiras coisas que vierem na mente, sem ter que ficar pensando "Sera que isso é bom, sera que não é? . Elas vão gostar muito mais da esponteinadade do que se você ficar pensando no que dizer e tentando agir da melhor maneira o tempo todo. Fale o que vier, se ela gostar, gostou, se não gostou, acontece.

E bora pra frente!... Pra terminar meu comentario, indico a leitura desse livro, que vai te ajudar bastante na sua duvida tambem. Abraço

https://basedosnaturais.files.puabase22 ... -final.pdf
Avatar pua

Criador do tópico

Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064057
danbr123 escreveu:Olá amigo. Talvez esse desinteresse dela não tenha nada a ver com a sua abordagem, e seja por alguma coisa que você nem saiba. As vezes ela não gostou do jeito que você se veste, as vezes ela não gostou do tom da sua pele, as vezes ela não gostou da sua altura. Podem ser muitas coisas e nem sempre iremos saber. E pode ser que ela nunca esteve interessada tambem, mesmo com essas olhadas que você disse. Então, fique tranquilo pois a sua parte você ja fez, mas nem sempre todas as garotas se vão se interessar por nós. O importante é focar no desenvolvimento pessoal, que as coisas vão melhorando automaticamente.

E eu discordo do comentário do amigo de cima, pois se a gente fica pensando muito no processo da sedução enquanto estamos interagindo com uma garota, a gente acaba deixando a autenticidade um pouco de lado e passamos a agir mecanicamente, pensando em tudo que iremos falar, e não estando 100% presente ali no momento. Pra mim, sedução tem muito mais a ver com o sentir do que com o pensar. Então, na minha opinião, a melhor forma de agir é tratando a Hb como se fosse um amigo muito próximo seu e falando as primeiras coisas que vierem na mente, sem ter que ficar pensando "Sera que isso é bom, sera que não é? . Elas vão gostar muito mais da esponteinadade do que se você ficar pensando no que dizer e tentando agir da melhor maneira o tempo todo. Fale o que vier, se ela gostar, gostou, se não gostou, acontece.

E bora pra frente!... Pra terminar meu comentario, indico a leitura desse livro, que vai te ajudar bastante na sua duvida tambem. Abraço

https://basedosnaturais.files.puabase22 ... -final.pdf


Sim man...há sempre a chance de ela simplesmente não ter gostado ne. Foda que eu acho que se perdi, nesse caso, foi por ter abordado de forma meio tosca. Por até antes dessa vez parecia haver algo...enfim. Bola para frente. Valeu pela indicação e pelo feed. Vou conferir, pq o titulo ja parece meio anarquico ahuahua deve ser interessante.
danbr123

PUA Avançado

#1064108
Kirx escreveu:
danbr123 escreveu:Olá amigo. Talvez esse desinteresse dela não tenha nada a ver com a sua abordagem, e seja por alguma coisa que você nem saiba. As vezes ela não gostou do jeito que você se veste, as vezes ela não gostou do tom da sua pele, as vezes ela não gostou da sua altura. Podem ser muitas coisas e nem sempre iremos saber. E pode ser que ela nunca esteve interessada tambem, mesmo com essas olhadas que você disse. Então, fique tranquilo pois a sua parte você ja fez, mas nem sempre todas as garotas se vão se interessar por nós. O importante é focar no desenvolvimento pessoal, que as coisas vão melhorando automaticamente.

E eu discordo do comentário do amigo de cima, pois se a gente fica pensando muito no processo da sedução enquanto estamos interagindo com uma garota, a gente acaba deixando a autenticidade um pouco de lado e passamos a agir mecanicamente, pensando em tudo que iremos falar, e não estando 100% presente ali no momento. Pra mim, sedução tem muito mais a ver com o sentir do que com o pensar. Então, na minha opinião, a melhor forma de agir é tratando a Hb como se fosse um amigo muito próximo seu e falando as primeiras coisas que vierem na mente, sem ter que ficar pensando "Sera que isso é bom, sera que não é? . Elas vão gostar muito mais da esponteinadade do que se você ficar pensando no que dizer e tentando agir da melhor maneira o tempo todo. Fale o que vier, se ela gostar, gostou, se não gostou, acontece.

E bora pra frente!... Pra terminar meu comentario, indico a leitura desse livro, que vai te ajudar bastante na sua duvida tambem. Abraço

https://basedosnaturais.files.puabase22 ... -final.pdf


Sim man...há sempre a chance de ela simplesmente não ter gostado ne. Foda que eu acho que se perdi, nesse acaso, foi por ter abordado de forma meio tosca. Por até antes dessa vez parecia haver algo...enfim. Bola para frente. Valeu pela indicação e pelo feed. Vou conferir, pq o titulo ja parece meio anarquico ahuahua deve ser interessante.


Sim, existe essa chance. Eu acho que provavelmente o jeito que ela agiu depois não tem a ver com a sua abordagem, apesar de ocorrer uma minima chance que seja por isso. Mas a maioria das garotas sabem que quando um homem chegar nela sem sempre será duma forma perfeita, por haver aquela tensão e tal, e geralmente elas dão um desconto por saber disso. E respondendo sua pergunta do tópico, pra mim vale a pena você chegar nela e falar que "Aquele dia ficou um pouco sem jeito quando foi falar com ela, mas que seria legal continuar falando com ela e um conhecer mais ao outro, pois em outros dias pode ser que seja bem legal os momentos de vocês".

Abraço guerreiro!