Avatar pua
Isweep
#973914 FAAAAALA GALERA DO PUABASE, EU TÔ TRAZENDO MAIS UM ARTIGO PRA VOCÊS. DESSA VEZ EU FALAREI SOBRE COMO CRIAR ABUNDÂNCIA NA SUA VIDA, OKAY? VAMOS AO ARTIGO.

“O QUE É QUE VOCÊ QUER NA SUA VIDA? BONS RELACIONAMENTOS? RECONHECIMENTO? SUCESSO? DINHEIRO? RESPEITO? FELICIDADE? NO UNIVERSO TUDO OCORRE POR MEIO DE TROCAS DINÂMICAS

, TODA A ABUNDÂNCIA ACONTECE QUANDO HÁ CIRCULAÇÃO. LEMBRA QUANDO NA INFÂNCIA ESTUDAMOS SOBRE AS TROCAS GASOSAS FEITAS PELAS PLANTAS? UMA PLANTA, QUANDO ABSORVE GÁS CARBÔNICO DA ATMOSFERA, ELA RETRIBUI DOANDO OXIGÊNIO E VICE-VERSA, A PLANTA NÃO SÓ ABSORVE, ELA TAMBÉM PRODUZ RETRIBUINDO ASSIM À NATUREZA PELO GÁS QUE A NUTRE. TODA ABUNDÂNCIA OCORRE DESSA MANEIRA, “É DANDO QUE SE RECEBE”, PORTANTO, O SEGREDO DE SE TER AQUILO QUE SE DESEJA ESTÁ EM DAR TAL COISA. ESTEJA SEMPRE DISPOSTO A ACRESCENTAR E A DAR ALGO DE POSITIVO NA VIDA DAS PESSOAS E VEJA COMO A ABUNDÂNCIA COMEÇARÁ A FLUIR NA SUA VIDA, VOCÊ CRIARÁ UM ESTADO DE SENTIR AS SUAS NECESSIDADES SUPRIDAS, NÃO QUEIRA TUDO SÓ PARA SI PORQUE TAL ATITUDE BLOQUEIA O FLUXO DE ABUNDÂNCIA QUE DEPENDE DE CIRCULAÇÃO. ESTEJA EM CONSTANTE PROCESSO DE DOAÇÃO, DISTRIBUA CUMPRIMENTOS, TENHA APREÇO ÀS PESSOAS, COMPARTILHE A SUA FELICIDADE EM FORMA DE BONS GESTOS, FAÇA ELOGIOS SINCEROS, TENHA SEMPRE A INTENCÃO DE ESTAR DOANDO ALGO E TAMBÉM ESTEJA ABERTO A RECEBER ESSAS COISAS POSITIVAS. ESSE PRÍNCIPIO DE DAR E RECEBER SE APLICA A TUDO, EM RELACIONAMENTOS, EM EMPRESAS, AO DINHEIRO, AO RECONHECIMENTO, ETC. “


É ISSO GALERA, ESSE É O ARTIGO DE HOJE, ESSAS DICAS SÃO MUITO VALIOSAS PARA CRIAR PROSPERIDADE NA SUA VIDA. ABRAÇO A TODOS! TÉ MAIS. :ae
nicolas2600
#974026 Muito bom! A gente tem sempre que pensar o seguinte, "eu quero X coisa, mas será que estou fazendo por merecer?"
Vale muito a pena não julgar as pessoas, ajudar quem precisa, ser humilde, sempre no sentido de somar e nunca se perfazer ou se sentir superior!

Da mesma forma que a gente administra nossa vida, finanças, etc, devemos administrar nossos pensamentos e atitudes, porque mente e corpo tem que estar em equilíbrio!

Parabéns pelo post!

Abraços!
Avatar pua
Isweep
#979094 É isso aí cara. Muitas vezes nos vemos necessitados de algo, seja atenção, afeto, dinheiro ou qualquer outra necessidade material ou espiritual. Mas devemos pensar o seguinte: "Será que estamos cobrando da vida algo que nós não estamos dando". É sempre bom ter a intenção de PRIMEIRO DAR para receber os frutos. Grande abraço.
Avatar pua
Capitain Bond
#979105 Salve,

O tema abordado é bem interessante, acredito que partindo da tese "É dando que se recebe" conseguiremos boa parte daquilo que almejamos, obviamente que em diversas vezes você não irá receber, porém não podemos desanimar, uma hora recebemos na mesma proporção em que doamos.

"Para cada coisa, o seu tempo !"

Vida longa a todos !

C. Bond !
dusenna
#995813 Uma grande verdade oque você escreveu, atualmente o mundo está muito egoísta e centrista, a expressão "é dando que se recebe" nunca foi tão necessária!
opa_ivo
#1010515 Muito bom msm! Realmente a gnt nao vai ter nd se nao dermos algo bom em troca!
Avatar pua
Eddie Dick
#1022174 A lei da reciprocidade é uma das mais importantes leis que você deve levar para sua vida.
Você terá de volta a mesma energia que você entrega.
Sabendo isso, se preocupe mais com agregar valor as pessoas ao seu redor, isso também de ajudará na sedução, pois atração de fato é valor.
Artur_piolho
#1023911 acredito muito nessa "matematica" do universo e levo isso pra minha vida.

devemos ser, a mudanca que queremos no mundo
Rodrigo1
#1026040 Exatamente, esse ciclo funciona como uma roda, trazendo novamente todas as ações, energias que emitimos para nós futuramente