Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Guilherme araujo
#1070372 O medo que se tem de perder uma coisa limtada é extremamente forte, nos fazendo tomar decisões inimaginaveis como por exemplo: implorar pela mulher que não te dá a atenção que você tanto quer, ou perder uma oportunidade de emprego que talvez nem seria tão bom ou certo pra você. Até coisas simples podem se tornar desejadas se você não tiver " ABUNDÂNCIA" você fica triste,chora, enquanto ela não está nem aí pra você enquanto você deveria levar isso como experiência pra melhorar e aprender. A vida e até mesmo mundo nos dá várias oportunidades todos os dias somente depende de nos mesmo ir atrás delas, ''pense em você'' pense no poder que tem de melhorar todos os dias, pense em como em quantas possibilidades e oportunidades existem, veja como você pode melhorar o mundo fazendo coisas boas paras ás pessoas, veja como você é importante!!!!

A dica de hoje é: tenha abundância. Não existe uma mulher única, emprego único, oportunidade única, o que faz ás coisas serem únicas é a nossa mente que ainda não aprendeu que sempre vai existir um novo caminho uma nova história. Pense em quando algo deu errado mais uma coisa melhor aconteceu e você já nem lembra da que deu errado mais. Portanto tenham abundância conheça bastante pessoas, faça bastante amizades, aprenda, ensine e saiba que sempre haverá uma nova oportunidade caso uma der errado.

Boa sorte a todos. :ae :ae
Avatar pua
Gangsta 97
#1070472 Excelente reflexão man, quanto mais abundância um homem tem mais poderoso ele se torna. Seu texto me motivou! :ae
Avatar pua
Álvaro Ornellas
#1070488 Geralmente é esse o maior conselho que dou para os iniciantes. Quanto mais abundância menor a probabilidade de cair em paixonites e colocar as mulheres em pedestais, fazendo-as se sentirem superiores. Muito bom o post, bem colocado.

Abraços
Avatar pua
magnus s
#1070530 optimo topico, abundancia. a carencia numa coisa nos faz dar a essa coisa um valor muito maior do que ela tem