Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

damivmelo

Veterano - nível 7

#351331 Olá garotões, tudo bem? :) Espero que sim. Não vi se tem um topico sobre esse assunto, se tiver, use esse para relembrar. A pouco tempo me peguei em uma paixonite, e isso pra uma pessoa que conhece o PUA, não é muito bem vindo certo? Então veio muitas coisas na minha cabeça e uma delas foi: e aí Dâmaris, como você vai fazer pra sair dessa?

Imagem

O primeiro passo é saber como surgiu a paixonite, o porque de tu estar apaixonado por aquela pessoa.

Creio que a paixão é criada nos momentos que tu está longe da pessoa, sem a presença dela. Ai tu fica pensando na pessoa, como seria bom os momentos com ela, como é bom o perfume dela, o sorriso lindo e por aí vai.... isso faz a paixonite crescer. Esse fator principal para o incio/crescimento da paixonite.

O segundo passo é: cortando o mal pela raiz.

Imagem


Mas Dâmaris, como faço isso?? Simples ( mas não tão simples quando a teoria né?! eauheauah): Se ocupe, ocupe sua mente com outras coisas que não se relacione a ela!
-Leia um livro, pratique algum esporte, sair com os amigos é bem importante.
-Ficar com outras Hb's também é muito bom, e se conseguir um FC melhor ainda. Te faz desprender um pouco, tu ve que ela não é a única mulher no mundo, pois mulher é mato.
-Ser egoista é algo crucial, tu não pode ficar pensando nela, pense em você, não no bem dela, pense no seu bem, e no momento se apaixonar por ela não esta sendo bom.
-Quando se pegar pensando nela, pense em algum ponto negativo dela, e não pense nos bons. Mas o certo, quando pensar é se ocupar com algo.
-Não corra atrás. Não ligue, não mande mensagem, não converse pelo msn, orkut, facebook e afins.
-Jogue com outras Hb's, mesmo se não estiver afim de KC, mas só para ver que tu consegue outras, que ela não é a única.
- E o mais importante de todos: VOCÊ É O PRÊMIO! NÃO ELA! Quem tem que vir atras e se apaixonar é ela, não você! Então inverta esse jogo man!

Mulher é o que não falta no mundo, e se apegar por uma que esta comandando a situação não é nada legal. Lembre-se que ela é só mais uma e que em quanto você esta com ela, você poderia estar mais ou menos assim:

Imagem


Então bola pra frente, e se ocupe man. Saia para sargiar, e tenha muitos kcs. :yaaah Tu é um PUA ou é o que???? rsrsrs...
Espero ter ajudado, é meu primeiro post, desculpem qualquer coisa ae :sorri
Abraços da Dâmi :rolf
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#351340 oiii Dâm


quem e maais intimo meu sabe que eu to passando por esse problema de paixonite já a algum tempo. E pior ainda a tal paixonite conhece o mundo pua sabe que eu sou pua i e minha wing

mas hoje foi a gota d'agua resolvi acabar com isso cortando mal pela raiz me afastando dela.

E agora vem a parte mais dificil que e não pensar nela.

Agora o maior problema na paixonite. Pelo menos na minha foi que ela ia embora mas sempre voltava e voltava mais forte.quando eu voltava a ter mais contado com ela.Então cuidado não deixem ela voltar. Então corte de vez ela da sua vida.mas claro toda regra tem exeção.




Nasmté
Derik Gonçalves

Aprendiz

#351348 Boa Dâm... tudo isso que você falou é verdade cara.
Ocupar a mente é a arma secreta, e te digo que toda vez que pensar nela você pensar em um defeito que esta tenha funciona muito bem também.
Parabéns pelo post, sendo o primeiro ja chegou "dando bala" hehe.
Abração ae!
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#352471 Eae Dâm td bem????
Mto bom o tópico, concordo com as coisas q vc disse, só faço ressalva em uma coisa: só a questão de avaliar se vale a pena ficar apaixonado pela pessoa ou não e se o sentimento é recíproco. Se valer a pena e for recíproco, pq naum dar continuidade? Ai vale uma coisa q vc falo e minha mae tbm sempre falo pra mim: Nunca deixe a outra pessoa ficar no comando. Nunca deixe suas emoções te controlarem completamente.
Acho q no seu caso o cara q vc pego n valia nenhum pouco a pena e o sentimento n tava sendo recíproco. E o jeito de deixar esfria é exatamente o q vc falo, ocupar a mente! Já ouviu akele ditado q mente desocupada é a oficina do diabo? Então, ficar desocupado só vai fazer vc ficar pensanu na pessoa e só vai fazer mal isso.
Mto bom o post, parabéns garota! Continue com mais posts bons assim! :ae
bjaum :)
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#352478 realmente nos apaixonamos na ausencia, gostei do post, e ocupar a mente é a melhor coisa a se fazer . abraço e parabéns pelo post bem fundamentado.
Avatar pua
GGan

Aprendiz

#352785 Ótimo! Sempre é bom citar q a HB tem q ir para o seu mundo e não o contrário! Não se pode deixar prender por uma HB.
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#352793 A paixonite é um fenômeno extremamente complicado, acabamos perdendo muita coisa inclusive o amor próprio em alguns casos...assim como já cheguei a fazer, mas oque você colocou está certíssimo; hoje tenho uma visão totalmente diferente sobre as coisas, e poderia ter feito diferente no passado =) ~ obrigado por dividir isso conosco, creio que ajudará muita gente! :ae
glimbergfusion - MEMBRO EXCLUSIVO
#359237 boas dicas que utilizo desde quando decidi por fim estas paixonites que fazem com que a mulher nos tratem como cachorrinhos.
Quanto menos ela saber que tu gosta dela, mais ela vai gostar de ti.
boas dicas :ae