Avatar pua

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#708077 Galera, hoje tive tempo para conversar com meu professor de endocrino.

Levei algumas anotações de coisas que li aqui, como alimentação e tudo mais, e ele foi muito claro.

SUA TESTOSTERONA NÃO AUMENTA COM ALIMENTAÇÃO OU EXERCÍCIO FÍSICO, E NÃO DIMINUI COM MASTURBAÇÃO OU EJACULAÇÃO.
Conversamos durante 30 minutos (almoço) e ele dava boas risadas de algumas coisas, como comer brócolis e tal.

O único modo de aumento significativo de testo é, ou injetando a mesma, ou injetando LH. E isso, óbvio, não é recomendado.
O efeito da prolactina sobre a testo e, alias, a dose de prolactina em si, é muito, mas muito insignificante.

Sem mais.
Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#819884 Portuga concordo com voce meu amigo,em partes.

Acho que o aumento de testo causado por mudanças de habitos e alimentação nao é significativo para deixar o sujeito em um estado d e Hipomania como faz os esteroides mas o suficiente para provocar melhores ganhos na musculação digo isso por mim mesmo,monitorei minha testo durante 12meses mudando habitos e fazendo exames e posso garantir 3coisas que deixaram minha testo no topo:

Uso do abacate,Tribulus Terrestris, e Pratica de exercicios compostos e pesados:DeadLift,Agachamento,Elevação Reta.
Avatar pua
joaobh18

Veterano - nível 4

#838167
dd10 escreveu:Se ejacular diminuiu ou não a testosterona eu não sei, mas ficar sem ejacular por um tempo deixa o cara muito mais confiante, melhora o humor, melhora postura, muito mais tesão, e pego bem mais pesado na academia... isso não precisa nenhum médico pra responder, isso foi comprovado por mim e por muitos, agora se masturbar sem ejacular eu indico, aumenta ainda mais o tesão

Portanto, não se masturbem!! até os cara do Project GO falaram pra n se masturbar e vários livros de sedução falam a mesma coisa, ficar sem se masturbar melhora muito seu inner game



Faço dessas as minhas palavras, concordo em cada virgula.
Não vem me dizer que é MITO pois não existe uma verdade absoluta, mas você vai vim dizer que existe sim pois é comprovada cientificamente com PROVAS, mas a ciência muda seus conceitos todos os dias. A punheta não deixa você mais homem, OBVIAMENTE são contextos totalmente distintos, mas a punheta serve pra aliviar a tensão sexual, se você não tem apetite sexual ou seja APETITE/VONTADE/DESEJO você não vai fazer questão de procurar uma mulher, vai alivia-la usando o velho e bom método.

Quando você já gozou, não sente mais aquele apetite, aquela vontade de se relacionar com uma mulher, se você ainda não teve, vai te estimular a conseguir aquilo pra se ''aliviar''. Eu falo por exp própria, eu me tornei muito mais confiante, perdi um pouco da timidez, começei a falar com mais confiança, até mesmo minha postura de se comportar diante de algumas coisas mudaram. Psicologicamente OU NÃO, pra MIM (MINHA PESSOA) fez efeito, se alguém não quiser acreditar, tudo bem, é teu direito, mas se funciona pra mim, vou defender o assunto até que por exp própria me prove o contrario.

Sucesso brother!
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#838177
joaobh18 escreveu:

Faço dessas as minhas palavras, concordo em cada virgula.
Não vem me dizer que é MITO pois não existe uma verdade absoluta, mas você vai vim dizer que existe sim pois é comprovada cientificamente com PROVAS, mas a ciência muda seus conceitos todos os dias. A punheta não deixa você mais homem, OBVIAMENTE são contextos totalmente distintos, mas a punheta serve pra aliviar a tensão sexual, se você não tem apetite sexual ou seja APETITE/VONTADE/DESEJO você não vai fazer questão de procurar uma mulher, vai alivia-la usando o velho e bom método.

Quando você já gozou, não sente mais aquele apetite, aquela vontade de se relacionar com uma mulher, se você ainda não teve, vai te estimular a conseguir aquilo pra se ''aliviar''. Eu falo por exp própria, eu me tornei muito mais confiante, perdi um pouco da timidez, começei a falar com mais confiança, até mesmo minha postura de se comportar diante de algumas coisas mudaram. Psicologicamente OU NÃO, pra MIM (MINHA PESSOA) fez efeito, se alguém não quiser acreditar, tudo bem, é teu direito, mas se funciona pra mim, vou defender o assunto até que por exp própria me prove o contrario.

Sucesso brother!



O desejo sexual não se esgora assim, após a ejaculação o corpo vai estar recuperando a libido num período de descanso chamado Período refratário que pode durar entre alguns minutos ou poucas horas. Se voce acredita que "gozar" tira seu hapetite sexual e perda da vontade de se relacionar é um problema de origem psicológica, e eu tenho certeza que funciona pra voce pois é o que voce acredita.
Abraço!
Avatar pua
joaobh18

Veterano - nível 4

#838189
Brêeh escreveu:
joaobh18 escreveu:

Faço dessas as minhas palavras, concordo em cada virgula.
Não vem me dizer que é MITO pois não existe uma verdade absoluta, mas você vai vim dizer que existe sim pois é comprovada cientificamente com PROVAS, mas a ciência muda seus conceitos todos os dias. A punheta não deixa você mais homem, OBVIAMENTE são contextos totalmente distintos, mas a punheta serve pra aliviar a tensão sexual, se você não tem apetite sexual ou seja APETITE/VONTADE/DESEJO você não vai fazer questão de procurar uma mulher, vai alivia-la usando o velho e bom método.

Quando você já gozou, não sente mais aquele apetite, aquela vontade de se relacionar com uma mulher, se você ainda não teve, vai te estimular a conseguir aquilo pra se ''aliviar''. Eu falo por exp própria, eu me tornei muito mais confiante, perdi um pouco da timidez, começei a falar com mais confiança, até mesmo minha postura de se comportar diante de algumas coisas mudaram. Psicologicamente OU NÃO, pra MIM (MINHA PESSOA) fez efeito, se alguém não quiser acreditar, tudo bem, é teu direito, mas se funciona pra mim, vou defender o assunto até que por exp própria me prove o contrario.

Sucesso brother!



O desejo sexual não se esgora assim, após a ejaculação o corpo vai estar recuperando a libido num período de descanso chamado Período refratário que pode durar entre alguns minutos ou poucas horas. Se voce acredita que "gozar" tira seu hapetite sexual e perda da vontade de se relacionar é um problema de origem psicológica, e eu tenho certeza que funciona pra voce pois é o que voce acredita.
Abraço!



Se você tiver relação com uma mulher e gozar, eu te garanto que vai ficar durante um bom tempo sem vontade de relacionar novamente, pode ser algumas horas, alguns minutos e/ou até um dia pelo menos. É simples cara, após ejacular você perde todo o tesão, todo mundo sabe disso, leva um bom tempo pra você ficar com aquele tesão novamente, se você não ejacular durante um tempo maior o tesão vai se acumular te deixando com uma vontade maior.
Como eu disse, psicologicamente ou não, funciona. Não sou eu que digo, pode olhar que a maioria defende essa teoria, se você discorda talvez seja pq vc gosta de se masturbar e acha que não tem nada av. Antes eu não conhecia o assunto e se conhecesse superficialmente iria pensar ''que bobeira'' mas eu após testar, realmente eu vi que não era a toa que todo mundo falava sobre isso, se eu me sentisse indiferente após ficar dias sem me masturbar iria contra a idéia, mas como eu presenciei, eu concordo.
Ja tentei manter a mesma postura que estava antes de masturbar e depois eu fiquei MUITO preguiçoso, indisposto, sem vontade de fazer nada.
Abraço
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#838197
joaobh18 escreveu:
Se você tiver relação com uma mulher e gozar, eu te garanto que vai ficar durante um bom tempo sem vontade de relacionar novamente, pode ser algumas horas, alguns minutos e/ou até um dia pelo menos. É simples cara, após ejacular você perde todo o tesão, todo mundo sabe disso, leva um bom tempo pra você ficar com aquele tesão novamente, se você não ejacular durante um tempo maior o tesão vai se acumular te deixando com uma vontade maior.
Como eu disse, psicologicamente ou não, funciona. Não sou eu que digo, pode olhar que a maioria defende essa teoria, se você discorda talvez seja pq vc gosta de se masturbar e acha que não tem nada av. Antes eu não conhecia o assunto e se conhecesse superficialmente iria pensar ''que bobeira'' mas eu após testar, realmente eu vi que não era a toa que todo mundo falava sobre isso, se eu me sentisse indiferente após ficar dias sem me masturbar iria contra a idéia, mas como eu presenciei, eu concordo.
Ja tentei manter a mesma postura que estava antes de masturbar e depois eu fiquei MUITO preguiçoso, indisposto, sem vontade de fazer nada.
Abraço



Não faço questão alguma de dizer que masturbação é boa ou ruim só não concordo com o achismo prevalecer sobre a ciência dessa forma ,eu não pretendia dizer que na ultima vez que resolvi parar a masturbação por longo periódo eu simplesmente não abri nenhuma garota e coincidentemente um dia após os 22 dias sem ela eu consegui uma boa semana de muitos closes, mas eu nunca iria associar isso ao fato da existencia ou não da masturbação por que aí eu iria me igualar a muitos caras daqui no fórum inclusive voce.
Abraço!
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#838198 Me referi a se igualar no sentido prático interpessoal eu não acho isso errado antes que pareça que fui grosso, só penso que isso é desvantajoso pra todos no geral.
Avatar pua
joaobh18

Veterano - nível 4

#838200 Que bom que fez um efeito diferente pra você, assim posso reconsiderar, se você estiver sendo honesto, mas como eu disse, eu defendo pois como eu notei a diferença, erroneamente ou não, associei a masturbação, mas não foi uma vez, foram várias. Não iria ficar discutindo se fosse da boca pra fora.
MAS, em nenhum momento eu disse que obtive resultados satisfátios com ou sem a masturbação, a todo momento eu deixei bem claro, MEU comportamento.
Mas enfim brother, só estou defendendo meu ponto de vista, gosto de ''discutir'' pois é assim que aprende/aperfeiçoa alguns assuntos, se não funciona pra você tudo bem, deve ser BOM PRA CARVALHO!! mas infelizmente se for Psicologico ou não, não tem como eu reverter.
Abraço