Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#426135 Paixonite é gripe de todo PUA, quem já pegou já sabe como é e quem não pegou infelizmente vai pegar. O fator é saber como lidar, ou você a domina ou será dominado!!!
Dami, ótimo tópico! Tá de parabéns!!!


Abraços,
BD
Avatar pua
mynelo

Aprendiz

#575669 Ótimo Post, digo que estive nessa situação ate hoje pois apos ler o seu artigo coloquei esse ponto final e vou viver a minha vida, fazê-lá ser cada vez melhor a cada dia! Vlw
malback

#575921 meu conselho é vc nunca depender de uma unica garota e o meio mais facil de você esquecer uma e arrumando outras.abraço
nolram

Veterano - nível 10

#580896 bom esse eu creio q seja um topico bem abordado por aqui
vários aqui no forum ja passaram por essa situação e garanto pra vc
q seu topico foi de suma importância para todos aqui.

valew!! e seja bem vinda ao forum!
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#581317 é isso aí , cara , ótimas dicas que devem ser assimiladas no seu total. Por causa da paixonite
eu me ferrei todo no ultimo relacionamento , agora vou ser mais controlado.

Na realidade voce pode gostar da tua namorada, só não pode se apaixonar, ficar doido fazendo besteira e valorizando
mais ela do que a si próprio, se fizer isso ela percebe na hora , e vai te ferrar todo , te humilhar e te deixar no chão
até o golpe final (término). Mulheres sentem extremo prazer em humilhar caras fracos.

adeus a paixonite!! vamos dominar as mulheres , estão aí pra isso....
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#585950 grande topico, meus amigos , e quem é mais proximo, sabe que eu sou pessimo com paixonites, e que sempre elas me cercam. e que eu nunca jogo bem com elas .

mas ai tao grandes dicas pra eu melhorar meu jogo e me livrar de paixonites.