Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#368687 Falaa Dami, tudo bom garota?
Bom, isso realmente funciona e está de parabéns pelo artigo.
Maaas, já parou pra pensar que paixonite não é coisa ruim?
Eu sempre pensei no QUANTO deve ser maravilhoso você conseguir conquistar e deixar no seu colo uma paixonite, te amando.
Deve ser maravilhoso.

Por isto eu não fujo delas, tento evitar, mas não impeço elas de entrarem no meu cérebro.
O que eu estudo e procuro me privar MESMO é sobre COMO agir com elas, para que possamos conquistar e não estragar tudo.

Parabéns pelo post!

Beijos :D
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#369545 Será que sou o único que sou a favor de paixonites aqui? :rolf (EDIT APÓS VER O POST DO LOHAN: deixa pra lá...)

Sei que isso não é bem-vindo, mas gosto de ficar apaixonado. Gosto de sentir aquele frio na barriga toda vez que a vejo e toda vez que ela vai embora. Eu não sei explicar, só sei que acho isso um sentimento bastante saudável e gosto de ficar daquele jeito.

Acho a paixão a melhor coisa do mundo... mas entendo quem desgosta. Não é para qualquer um. Você tem que passar por uma puta reflexão para entender o que estou dizendo! E queria dar o benefício dela... mas infelizmente não consigo explicar :)

Abração!!

- Marinho
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#369560 Eu fiqueii uma semana fazendo o manezao com uma ficante dai ela me largou e adivinha? ela virou uma especie de paixonite.

O que eu fiz?

Disse a ela: etntao garota eu gosto de voce, mas como nos nao podemos estar juntos eu nao quero que voce me olhe mais e nem me comprimente , finja que eu sou uma pessoa que voce nao conhece.

Nao sei se é uma ideia boa hahah mas fica ai a minha dica.
LucianoMM

Veterano - nível 9

#369580 Legal hein Dâmi! Haha
Estava procurando isso agora, pois comecei um namoro e percebi que ando pensando MUITO nela
Preciso parar com isso urgentemente, antes que aconteça a história toda de novo =X

Bom, valeu do post, das dicas
Isso será útil
E parabéns pelo primeiro post o/
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#376697 Não vejo paixonite como uma coisa boa.

Se os sentimentos são recíprocos não é paixonite,é uma paixão mútua.

Bom,pelo menos eu penso que paixonite é quando o sentimento vem só de uma parte..........Aí meu amigo FEDEU,e homem com paixonite é pior que mulher com paixonite,o cara fica perdidinho,da até dó. :lingua


Pior é Amor Platônico,na época dos 15,16 anos,eu ficava excitado de ir às aulas por que eu veria a garota,ficava felizão de acordar cedo,e viajar 45 KM......PRA NADA :grump .

GRAZADEUS são tempos que não voltam mais..................Mas tudo na vida você tira algo de positivo;

Abrçs