Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

WeB1000

Aprendiz

#1067906
Olá PUAs, eu estou muito feliz, muito mesmo, eu ontem criei um tópico justamente pra achar a resposta que vou apresentar a vocês, eu queria saber como um alpha se comportaria em determinada situação. Esse tópico me ajudou um pouco, mas não encontrei a resposta que eu queria.
O mundo é incrível, não sei se vocês ja ouviram falar da lei da sincronicidade? A cada novo dia de vida eu vejo ela agindo, parece magia.


1. INTRODUÇÃO


Pesso a vocês que esqueçam até o final desse tópico todos os conceitos de Macho Alpha.


Eu sempre buscava saber como realmente é um macho alpha, o que ele faz, como reage... Eu nunca achava exatamente a resposta, eram sempre resposta genéricas. Era como uma receita de bolo sem o modo de preparo. Outras vezes eu me deparava com: "Alpha é um conceito errado", ou "você nasceu ou não nasceu Alpha". Relaxem, se você acha que não é alpha e não poderá ser um, eu tenho uma boa notícia, você pode sim se transformar em um, é mais fácil do que parece.


2. COMO SE TORNAR UM ALPHA


Um Alpha pode ser dividido em básicamente duas partes:
*BL: A linguagem corporal mais relaxada, não tão rápida, face relaxada, não reativo, sempre proativo.
*Comportamento Social: A forma que ele se porta, essa parte é o que diferencia um alpha de um beta, porque existem betas com uma ótima BL.


2.1 BL



A parte de linguagem corporal eu acho que todos nós ja sambemos bastante, a não ser que vocês sejam bem iniciantes.
Aqui entra tudo o que for relacionado com seu corpo.
Vou citar alguns aspectos de uma boa linguagem corporal:


1. Gestual : Sempre gesticular o que você fala, sempre entre a barriga e o peito. Aquele que tem um bom Gestual tem um maior valor social, pois demonstra confiança no que fala e em seu corpo. é importante que o seus gestual esteja em sincronia com as palavras, pois senão terá um efeito bem negativo nas pessoas que te ouvem.

2. Velocidade: Aqui é essencial achar um meio termo entre o rápido e o slow, muito rápido demonstra insegurança e ansiedade, e devagar vai parecer que é um retardado drogado. O justo meio da velocidade se aplica em tudo, na fala, no gestual...

3. Postura: Você é um homem não um camelo, mantenha uma postura com os ombros para trás, sempre mostrando o peito e com a cabeça um pouco levantada.

4. Espaço: Ocupe um grande espaço, mas não chegue em um lugar que tenha uma cadeira e deite, não faça isso (A não ser que você esteja com sono, porque um alpha faz o que quiser na hora que quiser PORRAAAA), ocupe um grande espaço de pé, sentado, em qualquer posição. Quanto maior espaço você ocupar sem parecer um retardado mais dominante você será.

5. Espressão facial: Não vi nenhum tópico no fórum sobre isso, mas quando você se comunica é essencial você fazer expressões com a face, veja os artistas (Cantores, atores etc), eles precisam ter uma boa expressividade na face, principalmente atores, para poder gerar emoções nas pessoas que os assistem. Sendo expressivo com sua face, você terá um resultado muito parecido, sua comunicação será muito mais eficaz e tambem em um grupo tu será o centro das atenções enquanto fala (Faça o teste).

6. Tonalidade Vocal: Não seja uma gazela falando, cara só de me lembrar daqueles viados com voz fina ja me da um zumbido no ouvido. Fale que como um homem poha, VOCÊ É UM HOMEM OU UMA GAZELA? Tenha uma voz grave, impositiva e suave, grave sua voz e a ajuste você mesmo, nessa parte não tem muito o que falar.

2.2 COMPORTAMENTO SOCIAL



É aqui que você vai fazer a verdadeira diferença, tá preparado pra ser um Alpha????????? Eu espero que esteja porque se você fazer o que aqui for dito, os resultados aparecerão inevitavelmente.


Muitos vão me dizer, se você não é um alpha você não será, pois é quase impossivel você mudar seu comportamento. A boa noticia é que : você vai ser você mesmo, tu não irá precisar mudar tua personalidade, isso mesmo, a única coisa a ser feita é implementar uma nova forma de agir socialmente.


Volte no teu tempo de infância (Ou de faculdade), quando você ia pra escolinha e via seus amiguinhos pegando as suas amiguinhas.
Eu quando era "criança" me dava muito bem com as meninas, muito mesmo, uma vez eu fiquei com três em filinha NA ESCOLAAAA POHAA, agora que eu sou mais velho sempre e perguntava o porque, como eu conseguia aquilo, cheguei a pensar até que eu tinha sido amaldiçoado (Bobeiras que as vezes passa na mente de um entusiasta), ai eu descobri o porque eu me dava tão bem. Eu as provocava.........................


Sim, simplesmente isso. Sabe aquele seu amiguinho zoava as meninas e ainda ficava com elas? É simplesmente isso. O segredo ta aqui : Metido e Divertido. Esse comportamento causa um efeito nas mulheres do tipo: "Meu Deus, Eu não acredito que ele disse isso".


Se você quiser se tornar um Alpha, você terá que introduzir esse comportamento na suas próximas interações com as mulheres. Humor com Arrogância.


Pode tá um pouco dificil, mas vou citar umas frases que está presente no livro Sedução revelada, que ilustram isso muito bem:



Ela: Vamos beber.
Você: Claro, mas só se você prometer não me deixar bêbado e tentar me seduzir.


Ela: O que você faz?
Você: Sou garoto de programa, mas não adianta mexer na sua bolsa que você não teria dinheiro para isso.



Quando ela estiver te tocando, olhe para a mão dela e diga: “Ei! É cinco reais o toque na mercadoria”.

Desculpe-me, eu estava muito ocupado ultimamente e não pude manter contato, mas eu estou disponível agora, mas apenas por pouco tempo. Hum! Digamos que você pode ter uma hora de conversa comigo por R$ 19,99


É isso pessoal espero que tenham gostado, deixe seu feed por favor, gastei um tempão pra planejar e escrever, um minuto não custa nada. E se gostou curti aii. :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae


Referências: Sedução Revelada.

ANÚNCIOS

Kairos

Aprendiz

#1067918 Cara, essa parte da lei da Sincronicidade é o que estava pensando outro dia, sobre entrar na mesma frequência com a garota no caso de atração,conforto e sedução, tanto no Raport como em outras vertentes, até no pensamento, se vc pensar: ela me quer eu sei durante a interação usando C&F, sua atitude muda e ela percebe e reaje espelhando se vc souber usar e comunicar no rapport é uma maneira incrível de gerar atração, experiencia própria, parece mágica isso de apertar os botões certos pra evoluir.sincronicidade é um conceito muito foda e muito amplo para todos os campos da vida que se aplicado corretamente muda tudo, as coisas começar a dar certo de dentro pra fora e de fora pra dentro!
Avatar pua

Criador do tópico

WeB1000

Aprendiz

#1067941
Kairos escreveu:Cara, essa parte da lei da Sincronicidade é o que estava pensando outro dia, sobre entrar na mesma frequência com a garota no caso de atração,conforto e sedução, tanto no Raport como em outras vertentes, até no pensamento, se vc pensar: ela me quer eu sei durante a interação usando C&F, sua atitude muda e ela percebe e reaje espelhando se vc souber usar e comunicar no rapport é uma maneira incrível de gerar atração, experiencia própria, parece mágica isso de apertar os botões certos pra evoluir.sincronicidade é um conceito muito foda e muito amplo para todos os campos da vida que se aplicado corretamente muda tudo, as coisas começar a dar certo de dentro pra fora e de fora pra dentro!

Pra quem se interessou nessa palavra sincronicidade, tem uma experiência que dá pra fazer para nota-la. Com certeza você quer achar alguma resposta, então você pensa nisso e pergunta sentindo a mesma, depois disso você esquece isso e a mágica acontece.