Avatar pua

Criador do tópico

Miguel Ângelo

Aprendiz

#1051370 A minha esta agora com outro por eu encontra lá numa disco eubtipo xeguei a beira dela e peguei a resume se então não quis mais ela por tar pensar noutra acabando então a despedida ele devia ficar com cara de pau mas enfim melhores mesmo e cumpro com plano deixei de estar ocupado só para ela mas levei na mesma a sério e cara legal mas brinquei não masuquista mas parti para desonra foi ela que jogou fora mas estou nem preso upado pois ela me voltou e agarrou me e deu me passe bem e em mao consegui mesmo os olhos para que ele ficou banano mas não me importei pois beijei a e ficou com área de beijo de canto eu estava em pé e entao poisei e dei ombro e olhar perpelexo e e cheia de complexo com amigos e sai da freindzone e então voltei a volta para eles uma amiga do do DJ me ofereceu bebida
Avatar pua

Criador do tópico

Miguel Ângelo

Aprendiz

#1051486
BossDon escreveu:Me recuso acreditar que esse post seja serio , um cara que consegue acentuar o próprio nome nao seria capaz de fazer um texto desse .

Texto não se decora assim pois escrevo o posto pois faço bem
Avatar pua
HormannX

Veterano - nível 5

#1051510 Ooooh muchacho, não faça assim....

Escreva tudo direitinho para podermos te ajudar. Não dá pra entender nada do que está escrito ai.
Além de várias palavras erradas, o texto está sem sentido.

Abraços
roth

Veterano - nível 1

#1051520
Miguel Ângelo escreveu:voltei a volta para eles uma amiga do do DJ me ofereceu bebida


a bebida era chá do santo daime e vc nunca mais voltou da brisa?

é isso?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf
daniel personal

Aprendiz

#1051521 OK, a única coisa que eu entendi do texto todo é que uma amiga do DJ te ofereceu bebida e, tentando ler o relato e pela forma como foi escrito, o único conselho que me sinto seguro para dar é para não aceitar mais essa bebida ou não escrever sob efeito da mesma.

abraço