Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mattheusoliveira

Veterano - nível 1

#35760 Este exercício tem feito maravilhas para mim. Deixe-me saber como ele funciona para você.

Você está familiarizado com os temas comuns de "abraçar a rejeição" e "não é tão ruim assim, realmente? Bem, decidi levá-los ao extremo.

Definir a abordagem. Diga 'oi, tenho um pedido muito estranho. Adicionar uma pausa.
"Eu quero que você imagine que eu estou batendo em você, e eu quero que você me rejeite da forma mais terrível que você pode fazer.

Elas vão rir normalmente por alguns momentos até ter idéias. Espere por uma resposta. Agradeça elas e saia.

Isso faz com que a rejeição parece gostar do jogo que é. Isso não deveria prejudicá-lo. É humor, é divertido. Enjoy.
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#37383
mattheusoliveira escreveu:Este exercício tem feito maravilhas para mim. Deixe-me saber como ele funciona para você.

Você está familiarizado com os temas comuns de "abraçar a rejeição" e "não é tão ruim assim, realmente? Bem, decidi levá-los ao extremo.

Definir a abordagem. Diga 'oi, tenho um pedido muito estranho. Adicionar uma pausa.
"Eu quero que você imagine que eu estou batendo em você, e eu quero que você me rejeite da forma mais terrível que você pode fazer.

Elas vão rir normalmente por alguns momentos até ter idéias. Espere por uma resposta. Agradeça elas e saia.

Isso faz com que a rejeição parece gostar do jogo que é. Isso não deveria prejudicá-lo. É humor, é divertido. Enjoy.


Dependendo do humor da garota, pode funcionar!
RWies

Aprendiz

#37387 Esse exercício o Style cita no Desafio Stylelife. Não só é bom e efetivo, mas pode render uma conversa legal!

Quem puder também faça o Desafio Stylelife.