Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#512521 Realmente a sauna dilata muito os poros, o que é muito bom para o corpo inteiro e faz com que você possa limpar melhor a sua pele, principalmente no rosto. Agora o que sauna tem a ver com CICATRIZES? Sabe que dia você vai melhorar cicatrizes de acne com sauna? NUNCA.
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#512529 É ... como o The69Eyes falou , sauna não vai melhorar cicatriz alguma !! hauishuaish

Bom, muita gente tem dúvida nisso, mas é só procurar uma clinica de estética ou dermatologista ( não é barato , mas fazer o que né ). Um amigo meu fez peeling, um procedimento para acabar com acnes e/ou manchas na pele, demora alguns meses e é feito de sessões !

Lembro de quando eu fiz limpeza de pele, a moça colocou água evaporando e um ventilador direcionado no meu rosto ! Fica aí a dica, para quem não tem sauna... bota água pra ferver e fica la com o carão no vapor kkkkkkkkkkkk' :louco
Avatar pua
el seductor

Veterano - nível 5

#601653 vero, realmente a sauna ajuda a limpar não somente o rosto + também a superfície do corpo.
Passei a utilizar a sauna a muito tempo sem esse conhecimento, era + por questão de saúde, mas com o tempo o meu rosto foi ficando cada vez mais limpo.
a saúna é uma ótima maneira de acabar com cravos e espinha, aliados a limpeza frequente da pele e uma boa alimentação..
sua pele ficará perfeita em questão de dias..