Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#572239 hahaha eu já tinha visto essa apostila ! me digam ai funciona mesmo sem a parada da bisnaga ? eu ate pensei em fazer (mas sem a parada pra enfiar no fuu).


alguém que fez me diz ai se funcionou, sem a parada que enfia no fuuu ? :D


nunca tivi muitas espinhas, mas agora ta começando a aparecer umas e eu não to gostando, tem uma parte do meu rosto que ta vermelho e com uns carocinhos quero me livrar disso logo ! :mau
ELsworD - MEMBRO EXCLUSIVO
#572257 AAAAAH!!!, Li, esse livro bem antes de conhecer o pu..., bem na época da minha adolescência.
Mas, nunca me entenrecei, em fazer essa dieta da maça argentina (sem a casca).Eu acho, que é porque eu nunca precisei mesmo.
Mas, percebi que é uma boa solução, pra quem tem espinhas em excesso.
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#765169 Eu fiz essa porra sem as bisnagas e me arrependi. Pode até tirar espinhas inflamadas, mas o meu problema são os malditos cravos. Efeito zero! Não recomendo de jeito nenhum, não vale nem um pouco a pena, fez mal até para a minha saúde. Talvez funcione com as bisnagas, mas eu não vou tentar. hahaha
Gavio777

#826495 Pessoal, seguinte também fiz essa da maça, cheguei a comer 3 kilos de maça por dia, porém não fiz a parte da bisnaga também. Minha dica é a seguinte comam pelo menos umas 2 maças por dia e a noite limpem o rosto com algum sabonete especifico para acne e passe uma pomada, eu mando manipular perioxido de benzoila 10%, peço 60 gramas e dura um tempão e sai uns 14,00 reias só, vão ver que já vai ajudar um monte e gastando pouco. Abraços Puazada.
Liike

Aprendiz

#833878 [/quote]

Eu não vou ficar enfiando bisnaga nenhuma no meu cú por três dias não mermão.

[/quote]


Ri demais com essa
duasidiaidiauidaisudiuasuduasdausiduasiudia Imagem Imagem Imagem


Não tenho problemas com cravos ou espinhas, só vim ver de curioso e o post do colega me fez cair na gargalhada !!

Já tive que usar esse 'enema' uma vez, para um exame de estomago. Não recomendo a ninguém Imagem
hahahaha