Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
types

Aprendiz

#834620 Uns anos atras eu tentei essa dieta ai, mas sem essas bisnagas ai, hahahahahahah
É com laxante. Não me deu muito resultado não, o que tirou todas as minhas espinhas foi roacutan.
Tambem tem um remedio que chama elixir de inhame, e parece que tambem funciona, mas nao sei se pararam de vender
por causa de uns problemas com a anvisa.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#834626 cara isso ta parecendo aquelas dietas mirabolantes pra emagrecer em 3 dias, eu nunca tive espinhas e começou a aparecer muita do nada, nas costas, testa, cara, pensei que iria ter que usar roacutan.
fui na dermatologista, ela me indicou um remédio bem mais fraco que o roacutan e que eu tomava 3 dias seguidos e ficava 5 ou 7 sem tomar (não lembro) fiz o ciclo duas vezes seguido de um filtro solar que ela indicou, uma pomada e sabonete liquido pra esfoliar a pele, o tratamento deu uns 350 reais e me livrei das espinha em uns 15~20 dias, hoje nem tenho, só quando como queijo parmesão tenho quase que instantaneamente, mas a pomada que ela indicou seca elas de um dia pro outro.
e ela também disse que essas pomadas de televisão (acnase, aspexia etc...) não valem nada, e são prejudiciais a pele.
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#841780 Galera, eu Fiz esse troço ae, E sinceramento, só não postei as fotos do antes e Depois pq to sem adaptador mesmo, Mas FUNCIONA, não que melhore 500% mas melhora, melhora muito mesmo. Meu irmão tá querendo fazer, minha mãe tbm kkkk. Agora é só cuidar pra as espinhas não voltar. ;D Vlw pra quem postou viu.
Avatar pua
Hungnir - MEMBRO EXCLUSIVO
#841932 Quem não conhece a dieta da maça?
E sobre a bisnaga... Tem formas mais seguras para se limpar o intestino, tipo como ja foi dito anteriormente, lactopurga ou qualquer laxante.