Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lospuas

Veterano - nível 9

#995032 Opa caros amigos

Gostaria de mais uma vez deixar minha contribuição e ajuda-los com o que venho construindo em minha vida, ainda tem muito a construir e não vai ser apenas um prédio, vai ser uma megaconstrução de um arranha céu kkkk essa é a minha análogia, vamos começar por etapas então.

O medo foi e é algo importante para a humanidade, porque fez com que a humanidade não entrassem em perigo e destroisse a si mesma, mas porque sentimos medos muitas vezes irreais? Muitas vezes acontece de você sentir e experenciar a situação em sua imaginação e talvez na real essa imaginação esteja errada do que realmente é verdadeiro, quando você aceita aquele sentimento você diz a si mesmo que é um fraco e não pode tomar decisões a cerca de si mesmo, agora se você ouvisse a segunda voz que questina aquele sentimento e se pergunta: porque estou sentindo isso? faz sentido isso que estou pensando? é real ou é algo de minha cabeça? E simplesmente depois de se questionar tomar a ação, você vai está acabando literalmente com aquela crença.

1 - Descubra o medo e veja as crença que tem por trás desse medo
Uma vez que descobriu e anotou sua crença, você vai ter que experenciar ela novamente, e no momento que estiver experenciando aquilo novamente, se questione, tome ação e pense em algo positvo enquanto age.

2- Repita o passo um novamente
Agora repetindo o passo um, você vai reforçar a crença positiva, se você teve uma crença negativa durante tanto tempo você precisará reforçar uma positiva mais vezes, e faça isso até perceber que não há mais aquela crença enraizada em ti.

Então foi isso que quis passa nesse pequeno tópico e quero saber a sua opinião sobre isso. Até mais
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#995038 Sempre que eu sinto medo de qualquer coisa, eu gosto de lembrar daquela frase do David X, que eu uso como um gatilho:

"Você foi condicionado para ser uma bixa"
Avatar pua
NiggaTeddy

Aprendiz

#995135 eu pessoalmente tenho muitos medos ´idiotas´.. mas vou experimentar esse seu metodo pra acabar com as crenças limitantes, obrigado irmão