Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#962283 Você não consegue tirar uma paixonite da cabeça?Aposto que sofre dos sintomas abaixo!

-Você acha que ela é a unica mulher desse mundo que serve para você.

-Faz questão de acreditar que ela é uma garota especial.
-Para você ela é a mulher da sua vida,vocês formarão um lindo casal e serão felizes.
-Faz tudo por essa garota,acaba se humilhando,chorando e ficando pra baixo por causa dela.

No Brasil existem por volta de 100 milhões mulheres.E você vive cegamente apaixonado por uma que nem te da bola ?

O cúmulo da ignorância comeu seu cérebro ?
Ela pode se achar,ela pode ser linda,pode ser gostosa.Mas você acha que ela é a única linda e gostosa do mundo,existem outras que são 10 vezes melhores que elas.

Então por que você continua se humilhando só pra tentar conquistar ou agradar ela?

Você deixa de viver,deixa de fazer o que gosta,deixa de sair com os amigos só pra estar tentando agradar ela 24 horas por dia.

Aposto que no seu mundinho imaginário vocês dois estão juntos,formam um lindo casal feliz,trocam caricias,tudo isso na sua imaginacão,alias quem nunca passou horas pensando e criando ilusões por aquela paixonite que nem te da bola e depois que caiu a ficha que aquilo tudo é FALSO
e FRUTO DA SUA IMAGINAÇÃO ficou em um estado mental deprimente.

Tudo nos faz lembrar dela,quando colocamos o fone e escutamos aquela música que gostamos,quando estamos nos divertindo e ficamos imaginando como seria se ela estive ali.Sò quero que saiba que isto esta te corroendo por dentro meu amigo,saiba que ela não te quer,existem várias mulheres ao seu redor que são realmente especiais,mas só você que não percebe só pelo fato de não tirar aquela vadia da sua cabeça,isso mesmo que eu disse,ela é uma vadia,se ela não reconhece seus valores e te coloca para baixo te corroendo por dentro e te colocando em um estado deprimente ela sem sombra de duvida pode ser chamada de vadia.

Agora fixe isso em sua mente:Toda vez que você pensar nela,com aquela voz nossa que vem la de dentro da nossa mente a chame de vadia....isso mesmo,toda vez que ela vier a sua cabeça a chame de vadia...quando ver ela pessoalmente no seu pensamento fale o seguinte:

-Você é uma vadia,você não me mereçe,existem outras milhares de mulheres que são melhores que você....

Isso pode parecer estranho e meio grosso,pode ser até dificil no começo tratar ela com tal nome,mas isso para mim deu ótimos resultados,ja acabei com varias paixonites desta maneira em pouco tempo,isso faz com que você a tire do pedestal e coloque ela em um nivel muito abaixo.Mas claro não fale isso para ela e nem a trate como uma vadia,pois ainda sim ela é uma mulher e devemos agir com respeito,apenas imagine isso com sua voz interior.De principio repetindo essa frase podemos começar a pegar até um certo ódio dela,pois conseguiremos enchergar o que ela realmente nos causou,mas em pouco tempo o sentimento de ódio vai embora junto com o da paixão e quando se deparamos com ela na rua ela acaba se tornando simplesmente mais uma,não sentiremos mais nada por ela e por fim conseguiremos continuar com nossa evolução para se tornar um PUA e quem sabe de quebra ainda conseguir um KC ou FC com essa ex-paixonite.


Paixonites atrapalham nossa evolução,nos tornam beta,sem elas e com força de vontade poderemos nos tornar PUA´s e conhecer mulheres que realmente nos merecem.

Um verdadeiro PUA não evolui para conquistar todas as mulheres,ele evolui para se tornar uma pessoa melhor e como consequencia as mulheres boas que realmente são merecedoras do nosso amor e afeto aparecerão.
Avatar pua
Forfun

Aprendiz

#962285 Tópico muito bom, felizmente eu não tenho paixonite mas antes gostava de qualquer guria que trocava ideia.
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#962294
Forfun escreveu:Tópico muito bom, felizmente eu não tenho paixonite mas antes gostava de qualquer guria que trocava ideia.

Vlw cara,eu infelizmente ainda sou assim,com essa técnica eu esqueço ela só que 1 mês já arrumei outra paixonite,é foda...Abraços!!
Avatar pua
Davitos

Aprendiz

#962442
BRUNOCAVALCANTE escreveu:
Forfun escreveu:Tópico muito bom, felizmente eu não tenho paixonite mas antes gostava de qualquer guria que trocava ideia.

Vlw cara,eu infelizmente ainda sou assim,com essa técnica eu esqueço ela só que 1 mês já arrumei outra paixonite,é foda...Abraços!!


Sabe o mais tenso de tudo? Você conhecer algo na teoria e não conseguir colocar em prática. Sabemos que levar para o lado pessoal quase nunca é uma boa coisa, mesmo assim levamos. Mas com os sentimentos funciona assim mesmo cara. Hoje estamos aconselhando, amanhã somos nós que pedimos conselhos.
Até =]
Avatar pua
Davitos

Aprendiz

#962444 Por esse motivo devemos aprender a doma-los. Sempre pensar com a cabeça e não com o coração. Um homem guiado pelas emoções é fraco e pode se tornar um chiclete. A verdade é que a maioria das mulheres de hoje em dia não querem um parceiro dependente para uma relação.
Até mais =)
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#962468
Davitos escreveu:Por esse motivo devemos aprender a doma-los. Sempre pensar com a cabeça e não com o coração. Um homem guiado pelas emoções é fraco e pode se tornar um chiclete. A verdade é que a maioria das mulheres de hoje em dia não querem um parceiro dependente para uma relação.
Até mais =)

Os homens que usam a mente ao invès do coração sempre se dão bem com as mulheres,essa é a verdade,o coração é tão vital para bombear sangue quanto inútil para gerar emoções...
Homens emotivos são cobaias das mulheres enquanto aqueles que agem com a razão são os chamados Alfas.
Forte Abraço!!