Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
thegreys1
#954639 Boa Noite Puas! Tudo bem com vocês?
Ultimamente venho lendo muitos relatos de Text games(O que eu acho muito errado!....Text game Não faz parte do JOGO!..é só um intermediário para marcar encontros!) e percebi que Quase todos os usuários Tem certas Neuras...e atitudes "Betas" que eles mesmos não percebem!


Neuras Do Text Game

1°:Peguei o telefone dela!!! Então...Só vou falar com ela daqui a 2~3 Dias,para não parecer necessitado!! Todo mundo sabe disso!!
ERRADO!!
Você vive dizendo para si-mesmo que é um Alpha...que é Foda.....mas.....Fica "Esperando" para dar um oi,para não parecer necessitado?
PARA COM ISSO,PORRA!!!
Um alpha NÃO LIGA para o que a garota pensa!
Ao invés de mandar um simples "Oi" daqui a 3 dias...MANDE QUANDO VOCÊ QUISER!
Pegou o telefone dela Hoje às 17h,e às 17:30..está afim de mandar um Oi?MANDE!
Pegou o telefone mas Não está afim de conversar com ela...tem outras prioridades...etc? Mande daqui a alguns dias...ou quando sentir vontade!!

[color=#ff0000]2:Acabei de pegar o telefone dela...Então preciso primeiro criar atração com histórias que demonstrem DVS,depois Conforto...depois...

[size=150]NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[/size]Se a HB te passou o telefone...é porque ela tem algum interesse em você! Não tem PORQUE ficar de papinho! Se quer sair com ela,FALE! Se arrisque! Se ela te dispensar..é ela quem perde! LEMBRE-SE:Se quiser ganhar...Não pode ter medo de perder!
Obs:a hb Sabe de todas as suas intenções sujas.ela sabe que você não da a Mínima pro que ela diz...ela SABE que você só quer Dormir com ela!..Não precisa disfarçar!!(Porém,seja Gentil...Seja um cavalheiro...saiba usar muito bem as palavras.)

3: Tenho que usar um openner legal..Algo diferente...só assim ela vai me achar diferente dos outros caras....

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!!!!!!
A HB não vai te dar porque você disse algo diferente! Parem de ficar agindo como palhaços para conseguir MIGALHAS!! Se a garota aceitar sair com você,Não será por causa do seu openner! Ou seja...USE QUALQUER COISA! de um simples "OI"...a um simples elogio. Vejo muitas garotas no Tinder com a descrição:"Puxem assunto comigo com algo diferente!"
PORRA!!! Essa vadia acha que homem é Palhaço pra ficar fazendo Showzinho? SE VALORIZEM!!!

: Preciso fazer Isso..e isso...e isso..para a garota gostar de mim. Vou puxar assunto de vez em quando..e fazer isso e aquilo...
NÃO!!!!
Esse é o problema de Boa parte dos homens!...Pensam demais! Apenas Fique focado na interação! Não pense tanto no que vai dizer...apenas DIGA! é Igual a um encontro. O cara pensa tanto no que vai dizer...mais tanto..que acaba ficando Ansioso e Sem assunto,por Não estar aproveitando o momento!!
Aproveitem o momento! Não fiquem pensando no que fazer depois!!

Hm..essa hb ta demorando muito pra responder,então também vou demorar para responder,para mostrar a ela que também sou ocupado e..
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Se a HB está demorando para responder...é porque sua conversa NÃO ESTÁ INTERESSANTE!(Ou ela não está atraída por você!) Aliás,Não Pague com a mesma moeda..Se você recebeu a mensagem..e está com medo de olhar..para não parecer necessitado..Ligue o foda-se para o que ela pensa!! Responda na mesma hora,se quiser! QUEM LIGA PARA O QUE ELA PENSA?
Se a hb continuar demorando para responder...Apenas ESQUEÇA! Se ela tiver o mínimo de interesse em você...Acredite..ela VAI PUXAR ASSUNTO! VOCÊ NÃO É GALINHA PRA ACEITAR MIGALHAS!


Fiz esse artigo para abrir o olhos de alguns puas...Que se dizem "Alphas"...mas na hora de conversar com a HB no Text Game,Ficando pensando Sobre o que ela vai pensar!! Puas,Não fiquem só na mentalidade de ser o prêmio..SEJAM O PRÊMIO!

Abraços!!
Vanni







[/color]
Avatar pua
Marcelo Kakin
#954641 Falou e disse rapaz. As coisas tem que acontecer naturalmente
Avatar pua
thegreys1
#954689
Marcelo Kakin escreveu:Falou e disse rapaz. As coisas tem que acontecer naturalmente

Exatamente!
Avatar pua
burtgato2
#954700 Gostei do que li. Na realidade tenho me dado mal no txt game...exactamente por pensar demais.
Valeu mano :ae
Avatar pua
DonHiroto
#954701 Fala parceiro, Ótimo topico, eu não sigo essa regra dos 3 dias tb não, pq a hb vai perde um pouco do sentimento q ela teve com vc na hora q ela te passo o número dela, no momento to com 4 hbs pra encontrar essa semana, algumas ja estao marcados os encontros e outros to resolvendo o dia certo, nao posso encontrar todas no mesmo dia né, mas oq eu uso como opener e algo que faça ela lembrar da nossa conversa ou interação, por exemplo: eu cheguei na HB e disse:

DonHiroto: oi, gostei de vc, me passa o seu número para a gente se conhecer melhor

HB: ata, cade a camera ?

DonHiroto: que camera ?

HB: vc ta filmando so pode, ninguem faz isso do nada

DonHiroto: tem camera não, eu realmente gostei de vc e quero te conhecer ( reagir a tudo tranquilamente, esse e o macete )

HB: ah ta bom então.

fui chamar ela no wpp desse jeito

DonHiroto no wpp: Viu a camera ? haha

HB no wpp: kkkkkkk, ah seu bobo, eu realmente tinha achado q vc tava filmando.

Ai ela me passo o número e estamos conversando, essa ainda to tentando marca o day 2, pois nossos horarios são diferentes, esse foi um breve resumo da interação, se quiserem posto a interação completa..

so queria deixar claro no topico do parceiro, eu so quis dizer a ele que e mais difcil conseguir o day 2 que o phone close por ter varios motivos as vezes ela pode ta ficando com alguem e te deu o telefone pq vc mexeu muito com ela, mas ai ela chega em casa e penso no que ela fez, nisso ativo o escudo " anti vagabunda " dela e varios outros motivos, para mim isso nao e crença limitante e sim logistica, e que nao era pra ele se iludir de conseguir day 2 com todas q ele pegar o pc, Abraço e sucesso !!
Avatar pua
addictedtoyou
#954713 Belo tópico. Geralmente entro em contato no dia seguinte, mas nada premeditado.

no mais, PHONE GAME > TEXT GAME.


@DonHiroto Posta o relato de campo =]

Abraços e Sucesso.
Avatar pua
leandro.luiz
#954715 Primeiro dia no PUA e estou curtindo. Doido para contar algumas histórias também.

Vou começar praticando aos poucos para perder a timidez e vamos ver o que rola.
Avatar pua
thegreys1
#954942 Para complementar,pe¢o que parem de postar tantos relatos sobre text game!...Isso é um fórum de sedu¢ão,Puas!
Obs:não foi uma indireta para VC,Don hiroto! Eu acho bem legal isso de come¢ar a conversa com algo que ocorreu,ou com um apelido que você inventa.

Abra¢os!!
Vanni.
NickDCE
#954973 Bom, de acordo com meus estudos sobre Text Game, notei alguns erros e acertos ai...
1: "Peguei o telefone dela!!! Então...Só vou falar com ela daqui a 2~3 Dias,para não parecer necessitado!! Todo mundo sabe disso!!"

Isso aí vc está certo! Vc fala quando quiser, as vezes é bom falar no mesmo dia ou um dia depois pra marcar territorio e também não se deve importar com o pensamento da HB.

2: "Acabei de pegar o telefone dela...Então preciso primeiro criar atração com histórias que demonstrem DVS,depois Conforto...depois...
!"

[color=#000000]É igual na realidade, vc tem que criar atração. Ela pode ter tido um interesse minimo, pra sei lá, ter seu ego inflado ou então porque ela se sentiu pressionada, enfim. Vc tem que ficar de papinho por um tempo, sim. Mas concordo contigo na parte de se arriscar, porém vc tem q seguir isso passo a passo, é complicado
[/color]
3: "Tenho que usar um openner legal..Algo diferente...só assim ela vai me achar diferente dos outros caras...."

Aqui tem verdades e mentiras. A verdade é que vc tem que ter algo diferente, ou vc acha que chegando no "oi, tudo bem?" vc vai conseguir algo? Tem que tirar um coelho da cartola no inicio. Agora concordo tambem contigo na parte que o homem tem que dar showzinho, isso aí é ruim pra nós, não podemos nos contentar com migalhas. Mas um Opener diferenciado é super importante.

4: "Preciso fazer Isso..e isso...e isso..para a garota gostar de mim. Vou puxar assunto de vez em quando..e fazer isso e aquilo..."
[color=#000000]De fato, pensar muito gera ansiedade e atrapalha a porra toda, mas tem certas HBs (geralmente notas 8 pra cima) que vc precisa pensar em algumas coisas antes de sair falando merda. Tem que envolver ela na interação e puxar assunto de vez em quando, pra ela entrar no jogo.
[/color]
5° "Hm..essa hb ta demorando muito pra responder,então também vou demorar para responder,para mostrar a ela que também sou ocupado e.."
[color=#000000]Pô, isso aqui deveria ser uma regra. Vc tem que demonstrar seu valor também, contudo precisa melhorar o papo e deixar a conversa interessante. Ou seja, vc tem que pagar na mesma moeda as vezes, tem vezes q vc precisa chutar o balde e tocar o foda-se também, mas ai vai da intuição de cada um
[/color]

Bom, essa é minha opinião. Valeu!
Avatar pua
thegreys1
#955003
NickDCE escreveu:Bom, de acordo com meus estudos sobre Text Game, notei alguns erros e acertos ai...
1: "Peguei o telefone dela!!! Então...Só vou falar com ela daqui a 2~3 Dias,para não parecer necessitado!! Todo mundo sabe disso!!"

Isso aí vc está certo! Vc fala quando quiser, as vezes é bom falar no mesmo dia ou um dia depois pra marcar territorio e também não se deve importar com o pensamento da HB.

2: "Acabei de pegar o telefone dela...Então preciso primeiro criar atração com histórias que demonstrem DVS,depois Conforto...depois...
!"

[color=#000000]É igual na realidade, vc tem que criar atração. Ela pode ter tido um interesse minimo, pra sei lá, ter seu ego inflado ou então porque ela se sentiu pressionada, enfim. Vc tem que ficar de papinho por um tempo, sim. Mas concordo contigo na parte de se arriscar, porém vc tem q seguir isso passo a passo, é complicado
[/color]
3: "Tenho que usar um openner legal..Algo diferente...só assim ela vai me achar diferente dos outros caras...."

Aqui tem verdades e mentiras. A verdade é que vc tem que ter algo diferente, ou vc acha que chegando no "oi, tudo bem?" vc vai conseguir algo? Tem que tirar um coelho da cartola no inicio. Agora concordo tambem contigo na parte que o homem tem que dar showzinho, isso aí é ruim pra nós, não podemos nos contentar com migalhas. Mas um Opener diferenciado é super importante.

4: "Preciso fazer Isso..e isso...e isso..para a garota gostar de mim. Vou puxar assunto de vez em quando..e fazer isso e aquilo..."
[color=#000000]De fato, pensar muito gera ansiedade e atrapalha a porra toda, mas tem certas HBs (geralmente notas 8 pra cima) que vc precisa pensar em algumas coisas antes de sair falando merda. Tem que envolver ela na interação e puxar assunto de vez em quando, pra ela entrar no jogo.
[/color]
5° "Hm..essa hb ta demorando muito pra responder,então também vou demorar para responder,para mostrar a ela que também sou ocupado e.."
[color=#000000]Pô, isso aqui deveria ser uma regra. Vc tem que demonstrar seu valor também, contudo precisa melhorar o papo e deixar a conversa interessante. Ou seja, vc tem que pagar na mesma moeda as vezes, tem vezes q vc precisa chutar o balde e tocar o foda-se também, mas ai vai da intuição de cada um
[/color]

Bom, essa é minha opinião. Valeu!


Oi NickDCE,tudo bem? Obrigado pelo feed!

Acho que você não entendeu o meu ponto de vista,então vou explicar com poucas palavras:FODA-SE O QUE A GAROTA PENSA!
Eu já usei muito essas regras de Text game e sei que funcionam. Já fiquei semanas conversando com uma HB no passado...o que resultou em um encontro de FC...Todas essas técnicas de text game..Podem dar resultado sim!... Porém,a Grande maioria delas...exige que você seja um Beta. Porque?
1°:Você irá ligar para o que ela pensa sobre você.
2°:Você irá fazer de tudo para que ela fique com você(mesmo sem parecer..é uma coisa Interna.)
3°:Ao Ficar controlando o tempo que você fala com ela e etc...Você demonstra carência.(Não para ela...mas para si-mesmo!)
4°...5°...são Vários pontos.

É um pouco complicado de explicar,mas...é como Zan Perrion diz:"Mais importante do que conseguir PC,é fazer seu Papel como Homem!" E você acha que ficar fazendo esses joguinhos bobos..é coisa de Cabra Macho? Muito mais importante do que pegar a garota..é Cumprir seu papel de Homem! E um Alpha de verdade não fica tentando provar nada para ninguém.