Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#880328 Opa putos! Como vão?

Resolvi escrever esse tópico para acabar de vez com seus problemas com Ansiedade de Aproximação!
Você provavelmente já teve ter lido vários tópicos e materiais a respeito disso, são sempre da mesma forma, com técnicas infalíveis para perder a AA, mais venho aqui dizer uma verdade...

Você não vai perder sua AA!

Isso mesmo, pare de ler como um louco sobre AA antes de sair, você não vai perder sua AA, não há uma fórmula que te faça olhar para aquela HB sem sentir ansiedade, isso é impossível! Não espere que um dia a AA irá sumir num passe de mágica e você poderá finalmente partir para sua primeira abordagem, enquanto você não vence-la, ela sempre estará lá, falando na sua cabeça.

Ok JakAss, se eu não posso acabar com a AA, o que eu faço?

Lide com ela! O primeiro passo pode parecer meio sem sentido, mais eu quero que você pare de tratar sua Ansiedade de Aproximação como um sentimento, ou uma doença! Vejo muitos PUAs dizendo: Ah, eu tenho AA, como se estivessem diagnosticando uma doença! Comece a tratar a AA como algo externo, uma pessoa física, que esta do seu lado. Essa pessoa é aquele cara chato, que já atrapalhou você em várias situações, aquele cara que você não quer ver, não quer falar nem estar perto. Sim, é exatamente esse cara que você está imaginando agora. Você não quer conversar com esse cara, então pare de pergunta-lo o que pode acontecer, o que falar ou como agir, porque você não gosta dele, e ele só irá te dar conselhos errados! Tem certeza que esse cara pode de impedir de ter momentos incríveis? Pense bem...
Agora que já tratamos a AA como esse cara tão irritante, vamos ao próximo passo:

Aborde com AA!

Pensou mesmo que esse cara iria te abandonar só porque você deixou de falar com ele? Não importa o que você diga ou faça, ele vai estar lá no fundo te enchendo a paciência, só que esse cara não tem autoridade sobre você! Ele não te comanda, porque ele não é mais parte de você! Lembra que você chegou a essa conclusão lá em cima? Pois é... Então vá até aquela garota, sem se esquivar, você não vai se importar com o que falar, como falar e nem sobre o que ela irá pensar, você sabe que estará lá para se divertir, que a garota tem sorte por você ter ido falar com ela. Você pode levar um blow out, você sabe que pode, na verdade, você vai levar um blow out! Talvez não nessa interação, mais na próxima, ou daqui a algumas semanas... Ele irá vir! Saiba lidar com isso, e não vá correndo atrás daquele cara, a AA, para te "motivar" novamente após um blow out, apenas siga em frente!

Conclusão

Enquanto você tratar a AA como parte de você, ela continuará tendo controle sobre suas atitudes, e você jamais irá esquece-la. se nós pudéssemos esquecer ou destruir algo que é parte de nós, certamente não haveriam doenças ou problemas psicológicos! A partir do momento em que você trata a Ansiedade de Aproximação como algo externo, você está pronto para combate-la e ficar livre dela!

É isso pessoal, espero ter ajudado. E não sejam sangue-sugas, comentem! :yaaah Até!
TheRock

#880329 Muito bom, a ansiedade é o seu psicologico mostrando que você nao esta preparado para algo, você só vai se sentir preparado apos muitos treinamentos, isso é algo que irá perder aos poucos apos varias experiencias.
Vlew
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#880334 AA eh a ansiedade pelo resultado. Sera que vai dar certo?? E se der errado? Vou ficar muito chateado e derrotado??
Parem com isso!!! Aborde a guria apenas pra conversar,as primeiras 5 da noite nao contam,sao apenas pra abrir e perder o AA. Eu fiz assim e depois de 2 festas ja estou muito mais tranquilo e olha que eu tinha fobia social,fui ha mais de 100 festas sem abordar ngm. Pare de se cobrar resultados,eles virao assim que voce chegar em 1,3,5 ou 10 mulheres em uma noite. Uma sempre vai com a sua cara,procure por ela! Enquanto nao encontra-la,va abordando de preferencia no modo indirect pois aih seu cerebro acredita que voce nao esta chegando na HB e a HB tb acreditara nisso lhe dando espaco para voce conversar com ela.