Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#847953 É meus caros, quero compartilhar essa minha frustração com vocês.

Adivinhem o porquê? Indiquei o Mystery Method pra um dos usuários!

Triste ver que certas pessoas veem o PU como um modo de ganhar dinheiro e tentar monopolizar esse mercado!

Não sou contra ganhar dinheiro com isso. Mas usar do PU APENAS para fins comercias é sacanagem!
Avatar pua

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#847955 Adendo: pra quem não sabe, eles vendem um livro de sua autoria e pelo jeito, não gostam de concorrência. Seria isso um demonstrativo de que o livro é ruim ?
Avatar pua

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#847958 Sim.

A minha indignação não foi pelo fato de ser banido, mas da maneira como tratam o PU.
Se quero aprendizado, eu venho aqui, pois aquela página só repete idéias dos grandes mestres, e aposto que os livros que eles vendem deve ser um desastre também. Paulo Coelho do mundo da sedução.
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#847960 Se é uma das regras do lugar eu acho que você mereceu ser banido, cada um faz o que quiser com o conhecimento que tem... o livro não necessariamente é ruim, mas você postar algo igual e de graça é óbvio que os caras não iam gostar...

Se você vendesse balas e alguém tivesse no seu estabelecimento falando que tem um cara que dá de graça, você ia deixar ele ficar falando isso lá? Capitalismo man

Abraço
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#847962 puabrother, tirou minhas palavras rs!

..Craig, até você, se estivesse em uma situação similar talvez faria a mesma coisa. Aquilo é o ganha pão do cara, qualquer coisa que ameace seu ganha pão, naturalmente ele irá agir contra.

Não se aborreça com isso, leve "na boa"! ;)


Abraços!
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#847964 Para a galera que não sabe, os mesmos caras roubam descaradamente conteúdo do mundo PU.

Eles tem um grupo no Facebook, com alguns "instrutores", e todos eles conhecem e muito bem o mundo PUA. Porém, passam o conteúdo PUA, como se fosse um conteúdo criado por eles.
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#847971
Adrian Villar escreveu:Para a galera que não sabe, os mesmos caras roubam descaradamente conteúdo do mundo PU.

Eles tem um grupo no Facebook, com alguns "instrutores", e todos eles conhecem e muito bem o mundo PUA. Porém, passam o conteúdo PUA, como se fosse um conteúdo criado por eles.
Adrian, você levantou uma questão interessante. Isso que você acabou de colocar, do fato de muitas pessoas usarem conteúdo do mundo pua para seu próprio benefício profissional, é bem comum mesmo. Mas se formos analisar friamente, nós mesmos, se formos criar algum material ou ensinar a arte da sedução também iremos fazer a mesma coisa (claro, personalizaremos as técnicas). O que não pode é o cara usar técnicas de PU e não dizerem que é de PU, ou ainda pior, falar mal de nós PUA's, como o Rafael BC faz.Concluindo, se o cara quer ganhar dinheiro com técnicas de PU, tem que se considerar PUA ou ao menos, dar os devidos créditos aos PUA's que foram plagiados. Abração! Imagem
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#847976
Craig escreveu:O que me aborrece é o fato de eu estar tentando ajudar alguém e por isso fui banido.

Sinto muito, pelo seu ato falho de ser legal nesse site. Alias, não seja por isso, aqui no PB você tem carta branca pra ajudar a gente. Então sinta-se á vontade! HAHA Imagem