Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

Aprendiz

#1059879 statham

É por ai mesmo cara, é preciso avaliar bem a situação e não dar bobeira, as mulheres as vezes não percebem (ou percebem...), que só querem manter a relação para alimentar o próprio ego, para dar justificativa social, ou porque o seu companheiro oferece alguma coisa que é confortável para ela, seja emocional, social ou financeiro, porém essa situação a longo prazo tem um resultado previsível, o homem sendo drenado e perdendo suas habilidades, tempo e recursos, culminando em perda da autoestima e, por fim, ele vai ser descartado já que não atende mais as necessidades da sua parceira.


Entre permanecer em uma relação por puro comodismo, mesmo que a mulher tenha todos os atributos físicos que adoramos, precisamos ser realistas que a relação não esta saudável e funcionando, se a relação vai se transforma em uma amizade ou será um litígio ai é outra conversa, mas a perspectiva da realidade deve ser mantida para o bem de ambos os lados, terminar o namoro de forma irreversível é uma atitude ética e justa, pois, da mesma maneira que você não quer ficar preso a alguém não é bom nem justo prender a outra pessoa.

Seu relato foi muito proveitoso, eu não estou pensando ainda no futuro da minha relação (amizade), eu pedi 1 mês para eu por minha cabeça no lugar e podermos nos falar novamente, assim como evitar lugares em comum e etc, mas na verdade não estou me preocupando muito com isso, estou mais focado em perder peso, reencontrar meu centro e seguir meus projetos do que ficar perdido com meus pensamentos no passado, seja o que for o futuro estarei preparado para ele.

marcus serralha, joabipereira


Valew Galera, Tamo Junto !