Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
P.Schelotto
#1017940 Na verdade, acho que é até normal essa "idolatria" a esses cars que se denominam "mestres Puas", principalmente pelos novatos que tem pouco conhecimento em inglês, pois se apegam muito as ideias passadas por esses mestres, já que estão num idioma compreensível para eles. Após anos de PU, cheguei a conclusão que 90% dos "gurus da sedução" do Brasil são uma grande enganação, são uma grande cópia dos PUAs dos EUA, e a sua maioria uma cópia do MM disfarçada, PNL aplicada a sedução e nada mais que isso, eles tentam vender o produto deles como se fosse uma fórmula milagrosa para pegar a mulher que você quiser, alguns caem nesse papo, e veneram seus "mestres", infelizmente, brasileiro é muito preguiçoso para pesquisar conteúdos de qualidade e de graça online, preferem se agarrar ao caminho mais "fácil".(Não falo isso porque sou Argentino não hahaha)
Quanto a área vip que o amigo citou ai em cima, prefiro não falar muito porque não estou afim de ser banido, mas acho bem incoerente com a proposta que dizem ser a da comunidade.
rodrigo2402
#1017971
Eltonvds escreveu:E área VIP aqui do PUA BASE o que vcs me dizem galera?
Eu não posso dizer nada, já que não faço parte da área VIP, mas antigamente quando era tudo GRATUITO era fantástico haha

CarlinhosBiladeiro escreveu:Boa mano! Meu objetivo aqui é e sempre será o meu desenvolvimento pessoal. As mulheres virão como consequência disso.
Exatamente meu camarada, o foco tem que ser sempre esse!

Don Caballero escreveu:Como diria o Julien: "Se ame em primeiro, se venere. Deixe ser fã dos outros e seja seu próprio fã. " Alguns ficam cegos, ninguém é perfeito...Se fosse estariam ricos em todos os sentidos! Acaba que querem vender idéias já passadas de graça, querer cobrar por tudo (Capitalismo, eu sei, mas se fosse bons conteúdos, tudo bem.), o problema reside a partir do momento que vendem lixo para enganar trouxas. Desenvolvimento pessoal não deve ser um pensamento de elevação sobre os outros, e sim ao seu "eu anterior". Ficar cobrando por tudo e não ajudando possíveis irmãos nessa batalha psicológica, chega a ser uma negligência com o próximo. Divulguem bons materiais, porque a maioria acha que entrou nesse movimento PUA apenas para pegar mulher. Meu amigo, a vida vai MUITO ALÉM do que APENAS pegar mulher. A maioria veio, porque nunca teve alguém que o ensinasse a como tirar crenças limitantes, a se respeitar em primeiro lugar, saber seu próprio valor, todo o potencial que guardam dentro de si, como beijar uma garota, como persuadir...Não é vitimização, é ter noção que essa sociedade que oprime o potencial que muitos tem, por mero preconceito! Se ajudem irmãos, vamos viver esse mundão até o fim dos tempos!
Realmente essa frase do Julien faz sentido, mas acredito que sempre nos espelhamos em algo ou alguém para então nos moldarmos, após essa fase, optamos por seguir nosso caminho, seja baseado no que o outro diz ou no que você aprendeu e colocará em prática, assim ficando autênticos ao nosso jeito. A conquista pela evolução tem que ser diária, matando um leão a cada dia e depois todos nós poderemos olhar para trás e nos orgulhar daquilo que nos tornamos.
googlez
#1017975 Cara só acho que você não deu o papo reto. Por exemplo, você deveria dizer o nome do grupo que participava no Facebook... o nome do cara que se auto-titula "Mestre". Deveria contar os podres tudo, da especificações mais detalhes.

Agora uma coisa eu digo... os "Mestres PUAS" (Se é que eles merecem esse termo) brasileiros, são muito ruins, todos eles copiam os Mestres PUAS dos E.U.A. O pior é que eles fazem uma cópia muito mal feita e depois se auto-titulam: Mestres PUAS/Coath/Personal Paquera/SB. Mas não são porra nenhuma... são é uns bostas.
Avatar pua
Mizulno
#1017978 Esses caras que gostam mais é de fazer Marketing (vendendo e prometendo que o produto deles é o segredo para abrir as pernas das mulheres) são um bando é de filho da puta. Mas fala ai como se chamava o grupo?
dark17
#1024558 Percebi isso, e sai dos grupos que eu participava no Facebook,caras se dando títulos de mestre.