Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

rodrigo2402

Veterano - nível 9

#1015782 Na dúvida em criar um tópico em outro local, criei no barzinho.
Bom, como tenho um bom tempo de casa, quase 7 anos. Há muito tempo já havia percebido que o Pick up tinha se tornado apenas um négocio para todos, apenas poucas exceções realmente pensam na evolução pessoal do pagante e não somente no dinheiro, mas vamos ao caso que me levou a deixar o grupo de Facebook.
Eu realmente acredito e tento ajudar aos outros em evolução pessoal, talvez por ser um estudante de Psicologia e futuro Psicólogo. Eu fazia parte do grupo PUA mais famoso brasileiro do Facebook, acredito eu. Neste grupo deveria haver uma troca de ideias em prol do desenvolvimento coletivo de todos, mas o que passei a ver foram os "MESTRES PUAS" jogando conteúdo goela abaixo de todos os novatos e muitos seguidores que já estavam cegos por esses mesmo "mestres" que falavam as coisas e todos os veneravam. Então comecei a rebater algumas ideias desses mestres e a receber críticas, então por fim, fiz um comentário rebatendo o "Maior mestre desse grupo" e tive meu comentário apagado, então percebi o quanto o PUA precisa de ajuda, talvez até para acabar, já que não se trata mais de evolução pessoal.
Venho aqui fazer um apelo para todos vocês. Não sejam preconceituosos com as coisas, principalmente com as mulheres as taxando ou as julgando, tentem se tornar algo melhor, isso que é o melhor que o PUA pode proporcionar a alguém, eu consegui isso e devo isso ao PUA, tentem essa conquista também. Não fechem os olhos só por achar que um cara é mestre, talvez ele esteja errado. Tentem refletir e ver todos os pontos de vista alheios, assim poderá escolher o melhor caminho para as coisas e muito cuidado com esses rapazes que se dizem mestres, eles querem apenas o seu dinheiro!
Avatar pua
Don Caballero

Aprendiz

#1015798 Como diria o Julien: "Se ame em primeiro, se venere. Deixe ser fã dos outros e seja seu próprio fã. "
Alguns ficam cegos, ninguém é perfeito...Se fosse estariam ricos em todos os sentidos!
Acaba que querem vender idéias já passadas de graça, querer cobrar por tudo (Capitalismo, eu sei, mas se fosse bons conteúdos, tudo bem.), o problema reside a partir do momento que vendem lixo para enganar trouxas.
Desenvolvimento pessoal não deve ser um pensamento de elevação sobre os outros, e sim ao seu "eu anterior". Ficar cobrando por tudo e não ajudando possíveis irmãos nessa batalha psicológica, chega a ser uma negligência com o próximo. Divulguem bons materiais, porque a maioria acha que entrou nesse movimento PUA apenas para pegar mulher. Meu amigo, a vida vai MUITO ALÉM do que APENAS pegar mulher. A maioria veio, porque nunca teve alguém que o ensinasse a como tirar crenças limitantes, a se respeitar em primeiro lugar, saber seu próprio valor, todo o potencial que guardam dentro de si, como beijar uma garota, como persuadir...Não é vitimização, é ter noção que essa sociedade que oprime o potencial que muitos tem, por mero preconceito!
Se ajudem irmãos, vamos viver esse mundão até o fim dos tempos!
kjay

Veterano - nível 9

#1015877 Não tenho muito tempo aqui na comunidade mais aprendi muita coisa, e o nosso maior inimigo somos nós mesmos não o jeito dasmulheres os problemas as dificuldades nem nada disso, oque esses tals mestres querem é só o dinheiro que pobres pessoas pensam que iram ajudar elas sendo que quem realmente pode se ajudar são elas mesmas.
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1015911 Tenho mais ou menos esse tempo também, e delá pra cá muitas coisas mudaram nas comunidades afora. Tenho sorte de ter conhecido o pu e criado uma ótima base com o pessoal daqui.
Avatar pua
izzy

Aprendiz

#1017695 Voce trouxe um bom posto de vista.
Que bom que tem mais gente que pensa assim, as vezes parece que é só eu.



Tem grupos que a galera parece uns robo tudo com mesmos assuntos, escutam alguma coisa e acreditam segamente naquilo.
Avatar pua
Andy

Aprendiz

#1017825 E o pior é que os iniciantes são enganados por não aprender nada que o ajude e simplismente desistem do universo pua