Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#913807 minha ex namorada, nao conseguia mais me ver nos fim de semana, ela faz pré vestibular , simulados e ingles nos sabados..
começei a ficar chateado e cobrar muito dela, ela meio q percebeu q eu estava descontente e resolveu terminar o namoro :confuso
ela chorou falando q pelo menos queria minha amizade, tudo bem entao ignorei ela um pouco

ela falava tanta coisa pra mim que parecia que nunca iriamos terminar, e ela termina por um motivo desses??
estudo na mesma sala dela, estamos deboa , ela me olha fica me abraçando, eu também fico.. eu a amo ainda ;p
estou sofrendo muito por amor, nao consigo ficar longe dela... ela falava que tambem nao conseguia ficar longe de mim e agora ela consegue?? :confuso :chora

estou muito triste com a situação me ajudem!
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#913812 Fala Viado!! 69'

Uma dica brother, nunca é o que parece.. Elas muitas vezes não dizem o real motivo, na verdade quase sempre, seja por não conseguirem explicar, por não entenderem direito seus sentimentos, ou por não terem coragem.

O relacionamento de vocês pode ter caído na rotina, ou ela poderia estar se sentindo mal por você gostar demais dela e estar sempre correndo atras, dando atenção, enquanto ela não podia retribuir... Podem ser "N" fatores, mas uma coisa é certa: Quando a gente quer ver outra pessoa, o namorado/namorada, a porra que for, a gente DA UM JEITO!

Então brother, antes de mais nada tem que descobrir o que você realmente quer, e quem você é.. É tão dependente dela assim? Consegue viver sem ela? E a parte mais importante, se quiser tentar novamente está preparado para tudo que ela possa vir a te dizer?? (Sim, ela pode entre um fim de semana e outro ter conhecido um cara desapegado que fez ela esquecer os problemas por um instante)

Nada disso é regra amigo, mas, você tem que estar preparado para tudo, e acima de tudo SABER QUEM VOCÊ É!!


Cumps,
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#913816 Vou só completar o que o amigo acima disse... Você pecou em cobrar ela de mais como você mesmo disse no texto.. Toda cobrança seja ela em um namoro ou em qualquer situação na vida de alguém não é algo bom, cobrança te sufoca, tira sua liberdade e acima de tudo mostra necessidade pela pessoa. Falo isso por pura experiencia que tive em um namoro e recebi a seguinte resposta da minha ex: "você me cobra de mais e não me da liberdade" e depois dessa porrada na cara eu aprendi a duras penas que namoro não é estar por perto todo o momento ou querer carinho e atenção a todo momento é apenas compartilhar prazer e deixar com que a liberdade flua entre os dois casais (falo em liberdade com limites obvio)..

Aprendi muito lendo esse post do Marinho aqui na comunidade também

como-agir-namoro-sair-marinho-t31117.html
como-agir-namoro-intensificar-marinho-t31992.html#p325972

Espero que leia esses dois textos, são de grande ajuda pra quem namora e nos ensinam inumeras lições.. desde ja abraços e sucesso
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#913821 É tudo muito simples: Não existe falta de tempo quando a mulher está afim, Ponto.

Quando vc chega a um nível de ter que fazer cobranças a uma mulher, significa que a relação está uma porcaria e não presta mais, a mulher deve nos buscar naturalmente de acordo com o desejo e interesse que sente por nós... Cobrar atenção e carinho não é coisa para nós homens. Podemos é claro, conversar e perguntar o que está havendo, mas se a mulher insiste em não ter tempo, fica muito difícil. É a mesma coisa de caras que ficam meses e até anos sendo enrolados por mulheres ou namoradas sem sexo até que o pau deles caia, como ele vai recuperar esse tempo?


Se ela não tem tempo pra vc, beleza outra terá! Você não é imortal para ficar desperdiçando inúmeros finais de semana à disposição de uma mulher. É o que isso? Namoro virtual ou namoro com uma fantasma? se a mulher é ficante, pouco me importa se ela pode ou não em um fim de semana, mas se é namorada tem que ter tempo para mim, e se não tiver, n brigo, n discuto, simplesmente: "Você está fora daqui, querida!"

Nenhuma mulher é tão especial assim, se ela realmente fosse especial, ela estaria te dando atenção e dedicando tempo com carinhos e sexo. É assim que você sabe que encontrou alguém especial! Ou você prefere ficar nessa zona fantasma???

Siga em frente, há muitas mulheres neste mundo, hj tinha tanta mulher no shopping que eu fiquei de pau duro!

Abraço!
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#913831 Curto e grosso.

Quando a mulher tá afim, dá um jeito. O motivo de ela ter terminado não importa. Ser apaixonado e apegado te atrapalha pq não consegue se divertir sem ela. Percebendo isso, ela te coloca numa categoria de macho inferior, pois os superiores são divertidos e desapegados, ou seja, nem ligariam pra falta de tempo dela e, por isso, não ficariam mendigando atenção.

Conselho: trate-a bem e ao mesmo tempo arranje outras companhias, para ter opções e desmistificar a ideia que você tem dela.
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#913832
LuKKeTH. escreveu:Fala Viado!! 69'

Uma dica brother, nunca é o que parece.. Elas muitas vezes não dizem o real motivo, na verdade quase sempre, seja por não conseguirem explicar, por não entenderem direito seus sentimentos, ou por não terem coragem.

O relacionamento de vocês pode ter caído na rotina, ou ela poderia estar se sentindo mal por você gostar demais dela e estar sempre correndo atras, dando atenção, enquanto ela não podia retribuir... Podem ser "N" fatores, mas uma coisa é certa: Quando a gente quer ver outra pessoa, o namorado/namorada, a porra que for, a gente DA UM JEITO!
Cumps,


Disse tudo, eu e minha ex estudavamos muito/ muito mesmo junto isso nunca foi um problema. A verdade e que quando uma mulher termina o relacionamento nunca diz o real motivo. Inventa coisas sem sentido e futeis, realmente e dificil de acreditar.

Porque elas fazem isso? segundo elas para não "machucar" seu companheiro. Imagine se ela disse o real motivo um desses por exemplo:

To gostando de outro cara.
Não te amo, acabou meu sentimento por você
Ta chato, sem graça e quero curti a vida e conhecer outros cara.

Sua reação mais obvia seria manda ela se foder e não ter mais sua companhia. Porém ela falando outros motivos "puros" como familia, estudos e bláblá. sabe que vai ter você por perto,mas como AMIGO SOMENTE ISSO! a atração acabou.

Essa e uma das piores hipotese, se ela não der certo com o novo cara. ou ele simplesmente pegou ela e deu pé na bunda dela pode, e devera voltar e dizer que fez burrada chorar. Mulheres figem sentimento muito bem.

Lembre-se você e unico que pode saber, pois ver ela pessoalmente sabe seus passos sabe se o choro e sincero ou não. Pois da minha ex eu percebi um choro forçado.

Abraços!
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#914142 Fala aí brother, além do que já te respondi por PM, segue algumas dicas:

Jamais peça atenção/carinho/amor... isso tem que vir da própria pessoa, senão não vale a pena!

Cara, quando tudo está uma maravilha no namoro, prometem-se coisas absurdas! Tome cuidado!
Se liga:
Nunca tome decisão de cabeça quente
Nunca prometa nada quando estiver muito feliz

Assim nunca irá se decepcionar ou ter falsas esperanças, sempre fique com um pé atrás e esteja pronto para o fim do namoro sempre.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#914152 Mulekek, bora crescer mano?

Pare de chorar pelos cantos. Todo mundo já passou por isso, seu relacionamento não era nem um pouco mágico, ponha isso na sua cabeça.

Vamos pensar direito e parar de abraçar e tentar preencher a própria carecia com a menina que terminou com você? Veja bem, a pessoa que terminou o namoro com você é a causa não a solução para o seu sofrimento, ao ficar perto dela você está se assumindo um masoquista. Comece a viver e você atrairá as pessoas certas.

Grande abraço.