Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1090583 Cara a minha visão do pick up sempre é a seguinte:

Eu tenho que comer mulheres e não gastar nada.
E vem funcionando, eu sempre que vou sair nunca tenho vergonha de falar que to sem dinheiro (mesmo quando as vezes eu tenho, eu até tenho, mas não pra gastar com você.)
Hoje eu já tenho uma que abastece minha moto.
Ou uma que paga os lanches.
Ou uma que me da presentes.
E eu vejo muita limitação masculina a respeito disso (antigamente eu também era assim, me sentia na obrigação social de pagar quando saimos, mas eu pulei fora, sempre odiei gastar meu dinheiro.)
E no final se uma mulher ta comigo pelo que eu posso pagar, não é alguem que eu quero por perto, nem pra comer. Se for pra gastar dinheiro vai ser com prostituta, e eu não saio com putas.
Mas eu adoro tirar onda com isso, um dia sai com uma menina que presumiu que eu ia pagar a boate. Cheguei la na porta e falei "paga um chiclete" tinha um cara vendendo lá na rua, ela falou "não tenho dinheiro"
Eu falei se ta louca? Nem eu, achei que tu ia pagar uai" Ai eu chamei o cara do ciclete e a gente ficou zoando ela, eu falei "Porra, cade seu feminismo? Você tem que me valorizar, sua quebrada" (Tudo com voz de brincadeira e tal mas era verdade)
NOS NÃO ENTRAMOS NA BOATE, dei meia volta, comprei um sorvete PRA MIM, e dividi com ela, fomos dar uma volta num parque, nos pegamos, e transamos aqui em casa (porque eu também não pago motel hahaha)
E vei, namoral, esse é 1 dos 100 relatos que tenho.
Ta louco que eu vou trabalhar pra caralho pra gastar meu dinheiro com mulher?
É só eu fazer o calculo de quanto eu ganho por dia e pensar que eu vou derreter esse dinheiro em um rolêzinho qualquer?
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1090584 Nem quando eu to namorando eu não gosto de gastar da minha grana, porque (já aconteceu isso)
quando acaba o relacionamento e eu vou contabilizar quando eu já devia ter gasto com a vagabunda (saindo pra comer, mesmo que em lugares baratos, eu só vou em lugares baratos, foda-se o luxo)
Eu fico louco em saber que gastei uma grana que não volta mais atras hahahaha
Eu até aceito raxar a conta, ou pagar em um dia que a pessoa ta sem grana (mas que sei que no futuro ela vai pagar pra mim outra vez e assim equilibrar a conta.)
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1090588
Rica Villa escreveu:
DavidDraw escreveu:Agora se fosse uma comunidade feminina de PUA eu poderia te dizer que existiria tópicos com requintes de crueldade; mulher é um ser emocional e defende as emoções a todo custo mesmo as negativas, na mente dela ela esta certa e acabou, ai rola o efeito manada validando suas decisões antiéticas.


Parece bem claro o que você diz. Só não podemos esquecer que ética é coisa pessoal e ligada ao seu grupo. No momento que você rompe essa barreira a coisa afunda.
Vou lhe dar um exemplo bem exagerado.
O cara que é um Zé Roela rico e que nunca trabalhou na vida. Esse nunca vai saber se come mulher pelo dinheiro ou por ser um homem de verdade. Muitas vezes nem mesmo testado ele vai ser. Agora imagina numa pretensa ética entre os homens que se propusesse que jamais deveriamos pagar a conta de um jantar nas dez primeiras vezes. Nesta "ética" sempre homem e mulher deveriam rachar a conta. O que aconteceria com os que tem dinheiro? O que aconteceria com as mulheres que fazem os apaixonados de trouxa? Percebe o quanto elas fazem bem em aproveitar? Tipo: se eu tou comendo três gostosas e elas não querem nada em troca que não seja sexo, pq eu vou ficar correndo atrás de uma mulher para namorar?

Ou seja: homem que paga tudo pra mulher é apenas um trouxa que vai ficar sozinho no dia que essa realidade terminar.

É, eu vejo que pensamos numa mesma parte do jogo; quer dizer mulher querendo te dar, por vc e não pelo que vc tem e pagando a metade da conta ? Tô dentro.
Cara é um avanço, se ela presta ou não ai é outro conflito que talvez Freud explique com suas psicanálises das origens dos traumas.
Uma boa parada do desenvolvimento pessoal é desenvolver-se por si só, pois no fim ( depois de ter se desenvolvido) as mulheres continuaram as mesmas, ou com adicionais relacionados com as lutas delas tipo feminismo etc.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1090590
Hell Artist escreveu:Cara a minha visão do pick up sempre é a seguinte:

Eu tenho que comer mulheres e não gastar nada.
E vem funcionando, eu sempre que vou sair nunca tenho vergonha de falar que to sem dinheiro (mesmo quando as vezes eu tenho, eu até tenho, mas não pra gastar com você.)
Hoje eu já tenho uma que abastece minha moto.
Ou uma que paga os lanches.
Ou uma que me da presentes.
E eu vejo muita limitação masculina a respeito disso (antigamente eu também era assim, me sentia na obrigação social de pagar quando saimos, mas eu pulei fora, sempre odiei gastar meu dinheiro.)
E no final se uma mulher ta comigo pelo que eu posso pagar, não é alguem que eu quero por perto, nem pra comer. Se for pra gastar dinheiro vai ser com prostituta, e eu não saio com putas.
Mas eu adoro tirar onda com isso, um dia sai com uma menina que presumiu que eu ia pagar a boate. Cheguei la na porta e falei "paga um chiclete" tinha um cara vendendo lá na rua, ela falou "não tenho dinheiro"
Eu falei se ta louca? Nem eu, achei que tu ia pagar uai" Ai eu chamei o cara do ciclete e a gente ficou zoando ela, eu falei "Porra, cade seu feminismo? Você tem que me valorizar, sua quebrada" (Tudo com voz de brincadeira e tal mas era verdade)
NOS NÃO ENTRAMOS NA BOATE, dei meia volta, comprei um sorvete PRA MIM, e dividi com ela, fomos dar uma volta num parque, nos pegamos, e transamos aqui em casa (porque eu também não pago motel hahaha)
E vei, namoral, esse é 1 dos 100 relatos que tenho.
Ta louco que eu vou trabalhar pra caralho pra gastar meu dinheiro com mulher?
É só eu fazer o calculo de quanto eu ganho por dia e pensar que eu vou derreter esse dinheiro em um rolêzinho qualquer?

É isso ai, eu acho essa atitude bem coerente afinal o sexo é bom pra elas tb; quem inventou esse mercado sexual ?
Tenho um brother que fala que hoje não tem mulher pq ele não passa do day 2, simples. Ele se veste caro, balada cara e claro, atrai minas caras; hora que elas percebem ainda devem o tachar por ai de falso, e é pq demonstra ser uma coisa que não é...um cara de alto status financeiro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090591
DavidDraw escreveu:É, eu vejo que pensamos numa mesma parte do jogo; quer dizer mulher querendo te dar, por vc e não pelo que vc tem e pagando a metade da conta ? Tô dentro.
Cara é um avanço, se ela presta ou não ai é outro conflito que talvez Freud explique com suas psicanálises das origens dos traumas.
Uma boa parada do desenvolvimento pessoal é desenvolver-se por si só, pois no fim ( depois de ter se desenvolvido) as mulheres continuaram as mesmas, ou com adicionais relacionados com as lutas delas tipo feminismo etc.


No fundo eu não quero ser pra ela o mesmo que eu não quero dela. Isso simplifica muito as coisas. Nisso você vai achar parceira pra trepa, beber e se tiver saco até pra namorar. Quem paga consome só o que pode ter.
De qualquer forma é até meio óbvio que eu vou pagar uma cervejinha por um boquete daquela putinha que todo mundo quer namorar. Ela vai receber em liquido, primeiro gelado e depois quente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1092442 Verdade é, dinheiro compra tudo, amigos e amor. É triste, é niilista, mas é fato. Por isso mesmo, se você não estiver preparado, ele não vai te trazer felicidade, pois saber que as pessoas que estão a sua volta não estariam se você não tivesse dinheiro, ou que agora você não tem dinheiro e perdeu mulher e amigos (pessoas que até então você nunca relacionou a dinheiro).
Isso é a nossa natureza, e esta sabedoria esta escrita inclusive na bíblia:

A riqueza traz muitos amigos, mas até o amigo do pobre o abandona.

Provérbios 19:4
https://www.bibliaonline.com.br/nvi/pv/19/4+

A vida ensina, nós achamos que conosco é diferente, e a mídia e as mulheres nos dizem o contrário. Não acredite no que dizem, acredite no que fazem.

Minha última LTR durou uns 4 anos, era ótima quando ela estava desempregada e eu morava em um apartamento em uma cidade boa e tinha carro. Até que eu voltei a morar com os meus pais e fiquei sem carro, ela arranjou um emprego que pagava ela muito bem e eu passei a praticamente morar com ela... no dia que eu consegui um emprego melhorzinho ela queria que comprar alianças... o emprego não foi pra frente... nem as alianças no dedo dela. Eu era apaixonado, eu acho que ela gostava de mim... mas ela dise que queria "segurança", falou que eu fui o melhor namorado que ela já teve...

Sabe o que é você saber que você têm caráter, inteligência, personalidade, humor, ser bonito e ter uma ótima relação... e tudo isso não significar nada sem dinheiro? O problema não era ela como indivíduo, ela apenas agiu como quealquer mulher age.

Não se pode lutar contra a realidade, dinheiro é importante sim, buceta é consequencia de se ter dinheiro. Elas vão aparecer, e tu só vai competir com quem tem tanto dinheiro quanto você. Ponto final. dinheiro não é subjetivo, você sabe exatamente quanto você ganha e quanto você tem na conta bancária.

Aprendam, buceta vai, buceta vem, mas dinheiro vem, e tem que ficar...

"Não gaste seu vigor em sexo ou o seu dinheiro com mulheres. Elas destruíram reis. Provérbios 31:3"
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092449
Fanatic escreveu:Minha última LTR durou uns 4 anos, era ótima quando ela estava desempregada e eu morava em um apartamento em uma cidade boa e tinha carro. Até que eu voltei a morar com os meus pais e fiquei sem carro, ela arranjou um emprego que pagava ela muito bem e eu passei a praticamente morar com ela... no dia que eu consegui um emprego melhorzinho ela queria que comprar alianças... o emprego não foi pra frente... nem as alianças no dedo dela. Eu era apaixonado, eu acho que ela gostava de mim... mas ela dise que queria "segurança", falou que eu fui o melhor namorado que ela já teve...


Acho que quase todo mundo já passou por isso. Talvez o mais importante seja saber o quanto você tem pra dar numa relação. Tem milhares de pessoas neste momento em casa com uma namorada/esposa que se houver qualquer alteração na dinamica financeira podem terminar. E isso pode acontecer não apenas com você perdendo o emprego. Basta uma foto de uma amiga numa rede social que mostre soberba, que vai fazer com que ela ache aquela vida dela parada demais. Então o namorado/marido começa a ser defeituoso. E sinto em dizer que vai ser sempre assim até que termine a vida útil da mulher.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1092665
Rica Villa escreveu:[
Tem milhares de pessoas neste momento em casa com uma namorada/esposa que se houver qualquer alteração na dinamica financeira podem terminar. E isso pode acontecer não apenas com você perdendo o emprego. Basta uma foto de uma amiga numa rede social que mostre soberba, que vai fazer com que ela ache aquela vida dela parada demais. Então o namorado/marido começa a ser defeituoso. E sinto em dizer que vai ser sempre assim até que termine a vida útil da mulher.

Uma neurose de ego é a soberba comparatória; por exemplo existe uma relação x, funciona muito bem até certo momento; quando existe comparações de ego ( ocorre muito isso em mulheres que começam a trabalhar numa repartição de maior status social, ou que arranjam o primeiro emprego) ou ela projeta no cara as negatividades da comparação ( transformando elas num coach matrimonial DOS INFERNOS, falando de Educação financeira, itinerários para foda e até regras de etiquetas novas) ou simplesmente anula a existência do cara, tomando decisões sem ao menos avisar o cidadão, ficando mais tempo no trabalho ) indo em happy hours de terça feirahehehe).
A continuidade da relação quando se chega nesta bifurcação é o chifre.
''Vai ser sempre assim até que termine a vida útil da mulher''
Sim vai, agora eu posso ser tachado de machista, mas homem que socialmente esta ''muito abaixo''' (ganha 2,4 vezes menos) da mulher e a relação é boa ou é pq ele vive com uma mosca branca,rara a tal ''Amélia'' ou é pq ela já sabe internamente que sua vida ''útil'' já ta quase indo, típica balzaca na casa dos 30.
Pois no geral, se é namoro vai se esvair aos poucos, se é casamento será o inferno na terra ( casamento com um coach) enfim, não que seja regra mas ''jugo desigual'' é obvio demais.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092679
DavidDraw escreveu:ocorre muito isso em mulheres que começam a trabalhar numa repartição de maior status social, ou que arranjam o primeiro emprego


As turbulências na vida sempre ocorrem se você namorar/casar com alguém em situação instável. Começa quando voc~e pega aquela menina na escola e ela entra na faculdade. Depois você pega outra na faculdade e ela se forma e arruma um bom emprego e por aí vai. Aquela que passa no sonado concurso. Mudou o status e você não foi junto ela vai reavaliar tudo.