Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1092692
Rica Villa escreveu:
DavidDraw escreveu:ocorre muito isso em mulheres que começam a trabalhar numa repartição de maior status social, ou que arranjam o primeiro emprego


As turbulências na vida sempre ocorrem se você namorar/casar com alguém em situação instável. Começa quando voc~e pega aquela menina na escola e ela entra na faculdade. Depois você pega outra na faculdade e ela se forma e arruma um bom emprego e por aí vai. Aquela que passa no sonado concurso. Mudou o status e você não foi junto ela vai reavaliar tudo.


Amor é uma perspectiva individual/universal mutável e contínua :

Pro homem é a solidificação dos projetos, nas idealizações é enxergado mais projeções e idealizações existenciais do cara na parceira baseado em continuidade, filhos etc. Passando a fase da paixão o cara ( em 99 %) dos casos estaciona, pois o subconsciente trata ela como a ''mãezona'' depois de aportado.
Pra mulher é a solidificação das vontades, nas idealizações dela é enxergado como ele lidou com os shittests inconsciente para testar se ele '' é o cara', se ele continua sendo o ''cara'' ok, mas em 99 % dos casos ele estacionou.
Uma mudança de status ou seja, um novo emprego ( ou início no mercado de trabalho) é um mundo novo; já que vivemos no sistema 8/8/8, trampo, lazer, sono; trabalho por mais que não queremos acaba sendo ''nossa vida''.
Poderia dizer também que a ideia ''casta'' ou de fidelidade suprema é mais um fetiche (querência rs) masculino do que feminino, pois inconscientemente'' queremos nossas amadas como foram nossas mães''. Mulher de fato acredita mais no estímulo das emoções dela do que em códigos ou combinados.
Então a conclusão é que existe 3 amores :
Incondicional ( fraterno)
Funcional ( de homem x mulher)
Celestial ( capaz de gerar vida, quando vc tem um filho)
Resumo da opera, amor entre um homem e uma mulher só existe com estrutura financeira. Ame apenas o que você pode pagar, se não tu vai se fuder.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092697
DavidDraw escreveu:Resumo da opera, amor entre um homem e uma mulher só existe com estrutura financeira. Ame apenas o que você pode pagar, se não tu vai se fuder.


É por aí. Podemos até dizer que muitos buscam o sucesso para comer aquelas que os desprezaram. Quando atingem o tal sucesso descobrem que não vale a pena. De qualquer forma o sujeito só está evoluindo se vai deixando os velhos brinquedos encostados.
É estranho ver que muita gente se importa achando que shit-test estão acontecendo na primeira conversa com alguém, quando tudo isso é muito mais elaborado. O verdadeiro shit-test se dá quando ela lhe conhece o suficiente pra saber que numa situação que você está remediado a insistência vai fazer você falhar.
Avatar pua
sneyker - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093033 Maravilha de tópico !
Agradeço imensamente ao criador por compartilhar conosco. Esse artigo vai formar grandes Homens. Temos que tentar dar o nosso melhor em tudo, sejá em qualquer área da vida. Mas se você parar pra pensar, o dinheiro é muito importante ! Porque sem ela você fica incapacitade de fazer várias coisas. :ae :ae :ae
I60R

PUA Avançado

#1097221
Hell Artist escreveu:Cara a minha visão do pick up sempre é a seguinte:

Eu tenho que comer mulheres e não gastar nada.
E vem funcionando, eu sempre que vou sair nunca tenho vergonha de falar que to sem dinheiro (mesmo quando as vezes eu tenho, eu até tenho, mas não pra gastar com você.)
Hoje eu já tenho uma que abastece minha moto.
Ou uma que paga os lanches.
Ou uma que me da presentes.
E eu vejo muita limitação masculina a respeito disso (antigamente eu também era assim, me sentia na obrigação social de pagar quando saimos, mas eu pulei fora, sempre odiei gastar meu dinheiro.)
E no final se uma mulher ta comigo pelo que eu posso pagar, não é alguem que eu quero por perto, nem pra comer. Se for pra gastar dinheiro vai ser com prostituta, e eu não saio com putas.
Mas eu adoro tirar onda com isso, um dia sai com uma menina que presumiu que eu ia pagar a boate. Cheguei la na porta e falei "paga um chiclete" tinha um cara vendendo lá na rua, ela falou "não tenho dinheiro"
Eu falei se ta louca? Nem eu, achei que tu ia pagar uai" Ai eu chamei o cara do ciclete e a gente ficou zoando ela, eu falei "Porra, cade seu feminismo? Você tem que me valorizar, sua quebrada" (Tudo com voz de brincadeira e tal mas era verdade)
NOS NÃO ENTRAMOS NA BOATE, dei meia volta, comprei um sorvete PRA MIM, e dividi com ela, fomos dar uma volta num parque, nos pegamos, e transamos aqui em casa (porque eu também não pago motel hahaha)
E vei, namoral, esse é 1 dos 100 relatos que tenho.
Ta louco que eu vou trabalhar pra caralho pra gastar meu dinheiro com mulher?
É só eu fazer o calculo de quanto eu ganho por dia e pensar que eu vou derreter esse dinheiro em um rolêzinho qualquer?



como se faz isso brow??

é na cara de pau msm?

mesmo vc convidando a hb pra sair vc fala q ta sem dinheiro??
eu penso que se eu convidar uma hb pra sair e dizer q tô sem dinheiro, dúvido mto q ela aceite, ainda mais se n nos conhecemos ainda.
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097242 Excelente tópico, :ae
Parabéns pelos comentários muito pertinentes e que concordo plenamente, pq já vi casos semelhantes e sempre fiquei me perguntando se era algo isolado, mas agora vejo que realmente temos que ficar muito espertos com essas situações.