Avatar pua

Criador do tópico

Miloker

Aprendiz

#954211 Pessoal eu e minha ex terminamos faz um Mes e meio, porém domingo passado, acabamos ficando, depois disso cortamos contato, até hoje nenhum contato foi feito de ambas as partes.
A questão é a seguinte, Meus amigos falaram que ela troca ideia com um cara na academia, E meus horarios vão coincidir com os dela na academia devido ao meu estágio.
EU tenho certeza que ela vai me provocar, vai abraçar, ficar "Kinando" o cara.
Qual melhor atitude perante essa possivel provocação ?, quero estar previnido, Infelizmente ainda há sentimento, mas ela joga demais.

Se puderem ajudar agradeceria muito mesmo.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#954215 Fala Miloker, beleza?!

Brother, você não precisa ser um "robô social" que age de acordo com determinadas regras, ou seja, o que eu quero te dizer é que na verdade não existe uma "forma correta" de agir nesta situação ou em qualquer outra.

O que eu posso dizer pra você é como eu agiria: manteria o foco no meu treino e foda-se ela, o cara, o frango, o mutante ou quem quer que seja que esteja na academia. Concocentre-se no seu treino e no seu objetivo. Caso ela esteja querendo chamar a sua atenção, ela perderá o "jogo".

Por fim, gostaria de comentar o que você disse I"nfelizmente ainda há sentimento, mas ela joga demais."


Brother, controle os seus sentimentos, não deixe que ele te controle! A mulherada joga mesmo, mas, não se abale com isso, seja forte e trabalhe sua evolução para saber lidar com esses joguinhos inevitáveis.

Abrax
Avatar pua

Criador do tópico

Miloker

Aprendiz

#954243 Obrigado Irmão, Realmente eu estou controlando meus sentimentos, Não vou ceder a essa merda de jogos emocionais.
Se ela provocar, Eu nem vou ligar.
Avatar pua
CafaN

Aprendiz

#954255 Demonstre Indiferença, e muita sociabilidade com os demais na academia, e cumprimente ela também, mas da mesma forma que cumprimentar todas as outras pessoas.
Avatar pua

Criador do tópico

Miloker

Aprendiz

#954267 Otima sugestão, Infelizmente oque mais me impressiona é que ficamos e ela nem mandou msg.
Odeio essas merdas de jogos emocionais.