Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#486747 @yabu
é sim cara, todos sabem como é uma tarefa difícil ganhar 0.5cm. Nunca fiz HIIT pois comecei só esse ano na musculação, ou seja, só fiz dieta para ganho de massa, ainda não entrei no chamado Cutting.

@Mr. T
Cara, não é um treino que o cara entra em over esse aí, é um treino bom e poderoso, tudo é um conjunto, o cara que vai malhar só braços e deixa de lado peito, costas e pernas é burro.

@Vlorenz
Tá certo, mas eu trocaria a concentrada por alternada aí no seu caso. E antebraço e panturrilha tá fazendo também né?

@Lucas Rox
Esse treino seria bom mesmo para ABCDE, mas sem problemas se usado num ABC2x ou somente ABC

@tatibano
Cara, tem um erro no seu treino. GVT é para músculos grandes como peito, costas, pernas...quando se faz o gvt, se usa para bíceps, tríceps e ombros exercícios nas séries 3x10, 3x15, se fizer 10x10 pra esses músculos é overtrainning

@Harold
Me manda uma MP ou adiciona o msn: [email protected]
OverMaster

Aprendiz

#486778 treino massa vou experimentar!eu quero volume e definição, vou ralar muito para conseguir!e embaçado mesmo musculação sem suplemento e dificil cresçer!
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#486793 E ae rapazes, to na casa dos 37-37,5cm a uns 4 meses e não saio disso nem a caralho, e o pior, é facil eu ganhar tríceps mas bíceps é o capeta, não tenho pico tbm, se ferrar @: Hoje treinei com um brother meu, ele passou um treino bem massa de bíceps e tríceps, era assim:

Começando por bíceps:

Bi-set Rosca Direta + Rosca Concentrada 12/10/8 com progressão de carga e 3s-1-3(subida, estático, descida)
Bi-set Rosca Alternada + Martelo unilateral no Scott 12/10/10 com progressão de carga e 3s-1-3
Bíceps polia alta unilateral 12/10/10

obs: 1min e 20s de descanso entre cada série do bi-set e 40s do biceps polia.

Depois tríceps:

Bi-set Tríceps inverso + Tríceps testa("costas" das mãos virada para voce) 12/10/10
Bi-set Tríceps corda + Tríceps coice 12/10/10

Saí de lá com braços doendo e gigas, testem ae, vocês vão gostar!