Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#485394 @LuucasFill
Mas até lá cara, levo ainda uns 5 anos.
Corpo do Zyzz era muito foda, só que ele saía muito como todos sabem, aí os esteroides + bebida e drogas acabaram com ele.

@aj47
Sim, tem a pirâmide crescente: 12reps com 20kg - 10reps com 25kg - 8 reps com 30kg
e a decrescente: 8reps com 30kg e por aí vai
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#485402 Gostei do tópico treino massa

meu treino eu faço um Mix porque não curto ficar muito tempo malhando e não pretendo ficar marombado também ,treino mesmo para praticar um exercício

meu treino de tronco é basicamente isso
peito-braços -ombro e abdominal(costas eu parei de fazer um pouco ,porque ganho muito fácil,ai dei uma parada e comecei a forçar mais peito)

para pernas eu faço só agachamento,acho pouco se tiver alguns exercícios para passar de perna eu agradeço
Avatar pua
Nietzsche

Veterano - nível 10

#485407 massa cara ainda sou frango... pra fazer isso aí tudo , mas to começando d leve no treino ABCDE...
agora nas férias vai dar pra fazer direito, mesmo q deve demorar crescer pq ñ uso suplemento...( é caro essas porra! kk)
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#485416 @sr.stum
Cara você que sabe, exercício só para a saúde faz bem também, é um exercício ora...
Acho que você deve continuar fazendo costas, um iniciante ganha massa muito fácil, não sei se você é iniciante mas enfim
Para pernas o meu treino é extenso, não excedendo 5 exercícios, olha só pra você ter uma ideia:

- Leg Press
- Cadeira Flexora
- Cadeira Extensora
- Agachamento
- Abdutor

@nietzsche
cara, lembre-se que dieta é melhor que suplemento, considere isso. Suplemento é como diz o nome, uma complementação, ele é dispensável.
Avatar pua
yabu

Aprendiz

#486547 Acho engraçado quando alguém diz que não quer ficar que nem esses caras (ronnie, jay, mestre arnold...), como se isso fosse uma opção haha.
Quem treina há um tempo e não utiliza AE's, sabe o quanto é difícil ganhar 1cm de braço, mas o quanto é fácil perder 2kg quando se fica doente.

E é isso mesmo Gabriel, quem conhece e lê um pouco sobre treinos, sabe que essa de aumentar repetições pra definir é besteira. Definição vem quando você perde gordura, e se perde gordura fazendo aeróbicos.
Falando nisso, você já chegou a fazer aquele treino HIIT?
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#486554 Diga ai!

O minha série atual de bíceps (que trabalho junto com costas, logo, pra mm nao precisa fazer 4 exercicios para biceps, faço apenas 3) é:

Rosca direta, rosca simultanea inclinada, rosca concentrada livre.

Como só tenho 3 ou 4 dias na semana pra treinar faço assim>

dia 1: peito triceps
2: pernas abdomen
3: ombros e trapézio
4: costas de bíceps.

abraço!
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#486563 O segredo não está no treino, e sim na dieta.
Não precisa treinar tanto biceps assim, faça 4 exercícios para costas que você já recruta o biceps em todas as puxadas, principalmente a barra fixa ou então faça apenas 1.

OBS: o que deixa o braço grande não é biceps e sim o triceps que representa 2/3 do braço.


FLW
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#486567 uau vcs pegam pesado em
asuhasuhsauhuh

minha serie pra braço no momento é GVT(quem treina a um bom tempo sabe doque falo) eu estava meio stagnado nos 35 de braço, acho que pela altura.(1,68)
entao to fazendo
biceps:rosca direta 10x10
triceps:pulley 10x10
claro em dias diferentes ja que treino costa e biceps, e peito e triceps, e sim só um exercicio com 10 series de 10 repetições

------------------------
ah sim, se alguem tiver precisando de ajuda, da um toque, jah fiz alguns cursos de mecanica do movimento, e tive umas palestras com waldemar guimarães, se sobrar um tempo aki posso ajudar alguns sortudos XD
Harold

Veterano - nível 1

#486576 Olá Gabriel,

Pô, eu gostaria muito de ver este seu tal guia para dieta. Esotu precisando de um rumo para ganho mais rápidos e treinos mais eficientes mesmo.