Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#803629 Salve rapaziada, vou mandar de bandeja mais uma rotina que saiu ontem ao acaso e muito boa.

Para executar essa rotina você vai precisar ter um anel nos dedos. Sei que não é todo PUA que usa anel, mas para aqueles que usam ao menos um, certamente será de grande valia esta rotina.

Off topic:
Só uso 1 único anel de ouro branco, de surfe (Balli). Paguei 45 reais na promoção e sei que dá um estilo legal para o visual. Então não se preocupe em ter vários anéis e nem compre ou utilize esta rotina se não for da sua personalidade. Apenas saibam que existe esta opção também.

Após você bater um bom papo com a gata e já fazer ela se sentir segura com sua presença e aparentar que está curtindo sua companhia, você vai aumentar o papo para um tom mais engraçado. Essa vibe de risadas sempre rola quando você e a gata se combinam e é nesse momento que você vai poder usar esta rotina.

Quando ela estiver rindo (tenha algumas histórias engraçadas na manga sempre), você vai pegar a mão dela e colocar em cima da sua mão (que está com o anel) e com a outra mão que está livre você vai tirar o anel e vai colocar no dedo anelar dela, vai olhar com uma cara bem sem vergonha e dizer:

- ACEITA OU NÃO ACEITA???

O bom humor nesta hora é fundamental.


Se você tiver criado uma vibe boa antes dessa momento e a gata te achou um cara interessante, certamenteee ela vai deixar tu colocar o anel no dedo dela... e ai meu amigo é GOL garantido!!!!!

Depois você pode escolher fazer uma brincadeira do tipo "Somos o casal mais perfeito desta noite" ou "minha mãe deveria ter filado isto, era o sonho dela!"

Na realidade nesta parte cada um faz o que achar melhor, faz o que sua personalidade achar que deve fazer, mas a única DICA que dou é entrelaçar seus dedos com os delas e não soltar, ficando de mãos dadas. Depois é levar os dedos entrelaçados para as costas dela, já abraçando (Pegada de Sucuri) e puxar bem devagar para perto de você.


KKKKKKKKKKCCCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!!!!!


Vocês não perceberam, mas essa rotina é um BAITAAAAAA teste de cumplicidade para saber se o beijo em seguida vai dar certo ou não. Se é a hora de tentar o beijo ou continuar ajeitando o campo e deixar o tempo fazer seu trabalho.

Outro ponto forte desta rotina é que ele já permite um kino legal, tanto da palma da mão com a sua no ínicio, quanto o entrelaçamento dos dedos e por fim a mão nas costas dela, na região um pouco acima da bunda. É pura tensão sexual. Além disso, a mensagem desta rotina é totalmente convidativa para o beijo logo em seguida, pois passa uma ideia de namoro, mesmo que sendo só de zoera de momento.

Por fim, se tu quiser mesmo fazer fazer com que esta gata não te esqueça, você pode deixar deu anel com ela (se a gata valer a pena). Viu que baitaaa de uma ancoragem???? Sempre que ela olhar seu anel ela vai lembrar de você e desse momento gostoso que vocês passaram juntos e pode confiar que esta rotina foi testada em campo ontem e funcionou perfeitamente (só não deixei meu anel, mas se quisesse algo mais sério, poderia fazer isto que um próximo encontro estaria garantido).

Ontem aconteceu com um mineira aqui comigo na praia, coisa mais gostosa ela, mas amanhã pode ser com você, basta ter atitude e fazer acontecer o momento meu irmão.

Grande abraço, BoyOfLaw.
Avatar pua
As_lee

Veterano - nível 9

#803632 Cara suas rotinas são muito boas, gosto muito de ler seus tópicos. São ideias realmente inovadoras. Agora vou ter que me acostumar a usar um anel. hahaha.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#803815 É isso ae rapaziada, mas como falei no texto, não compre anel se não for da sua personalidade, é só mais uma arma caso vocês tenham um. O bom desta rotina é que se a gata dizer NAO ACEITO tudo continua na boa, pois foi feito em tom de brincadeira desde o ínicio. ABração!!!
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#803836 FALA PUA!!!!
Brilhante essa rotina cara vou testar, até porque eu uso 5 anéis..rs, inclusive usei a técnica dos anéis dos deuses pra fechar um KC que no 2 day rolou um FC maravilhoso. Essa técnica que vc apresentou é muito poderosa, vou testar o mais rápido possível.
Valeu Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#804901 Usei essa rotina novamente nesta terça-feira de feriado e funcionou de novo. Saiu ao natural, sem premeditar e deu certo. ENtão é isso galera, podem usar que é sucesso garantido. Vou tentar editar para colocar imagens e ficar mais fácil a compreensão. Sucesso a todos. Att, BoyOfLaw.
Morrice

#804913 Eu sempre usei 2, um no polegar e outro no mínimo esquerdo, mas como a minha mão é grande, posso usar esse último pra esse laço. Excelente! Thanks :D