Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1066056 É a nova geração vivendo em um mundo onde um bloqueio em redes sociais dói mais que um chifre.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1066069
ttmonstro escreveu:
Raptor escreveu:Tem que fazer isso mesmo, boicotar todos esses tópicos que o cara fica parasitando no fórum, suga e não contribui com nada.

..





Não esperava isso de um pus experrt reativo e com pensamentos infantis

O que me irrita não é ele novo postando a mesma coisa .

É sim um cara expert sendo um cara que não evolui e ao invés de fazer a SUA PARTE prefere criticar alguém.



Ajuda quem QUER ok


E se não entendeu.... Apague essa conta e crie uma inciantes para ver se aprende.


De parasita o fórum não precisa. Estou aqui há anos e contribui com comentários, materiais entre outros. Sou usuário aqui e tenho todo direito de querer que o fórum tenha qualidade. Achou ruizinho a minha resposta? Então vc vai ter que sair replicando vários comentários e tópicos de outros usuários do fórum que támbem estão cansados de caras que entram aqui somente para tirar dúvidas e depois sumirem sem ao menos contribuirem com algo pra cá. Tópicos sobre o assunto que o fórum esta saturado com as mesmas dúvidas é o que não falta. Se pra cada 3 dúvidas sobre Ex os mesmos caras abrissem um tópico pra contribuir de alguma forma as coisas estariam bem diferentes.
E não me venha com essa conversa fiada de "reatividade", pois uma coisa que eu faço é expor meus pontos de vista quando algo me incomoda.
Se vc não tem problema com o que tem acontecido, problema seu, continue ajudando. Mas não me venha enxer o saco porque estou insatisfeito com a situação, tenho todo o direito de exteriorizar minha opinião.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066250 Irmão TomVL, às vezes, temos que saber quando um set está saturado e já chegou a hora de abortar. Vá fazer outros jogos, só o tempo e ocupaçõe curam amores não correspondidos. Força na caminhada!

Abraços :yaaah
ttmonstro

PUA Avançado

#1066284
Raptor escreveu:
ttmonstro escreveu:
Raptor escreveu:Tem que fazer isso mesmo, boicotar todos esses tópicos que o cara fica parasitando no fórum, suga e não contribui com nada.

..





Não esperava isso de um pus experrt reativo e com pensamentos infantis

O que me irrita não é ele novo postando a mesma coisa .

É sim um cara expert sendo um cara que não evolui e ao invés de fazer a SUA PARTE prefere criticar alguém.



Ajuda quem QUER ok


E se não entendeu.... Apague essa conta e crie uma inciantes para ver se aprende.


De parasita o fórum não precisa. Estou aqui há anos e contribui com comentários, materiais entre outros. Sou usuário aqui e tenho todo direito de querer que o fórum tenha qualidade. Achou ruizinho a minha resposta? Então vc vai ter que sair replicando vários comentários e tópicos de outros usuários do fórum que támbem estão cansados de caras que entram aqui somente para tirar dúvidas e depois sumirem sem ao menos contribuirem com algo pra cá. Tópicos sobre o assunto que o fórum esta saturado com as mesmas dúvidas é o que não falta. Se pra cada 3 dúvidas sobre Ex os mesmos caras abrissem um tópico pra contribuir de alguma forma as coisas estariam bem diferentes.
E não me venha com essa conversa fiada de "reatividade", pois uma coisa que eu faço é expor meus pontos de vista quando algo me incomoda.
Se vc não tem problema com o que tem acontecido, problema seu, continue ajudando. Mas não me venha enxer o saco porque estou insatisfeito com a situação, tenho todo o direito de exteriorizar minha opinião.


--------

Tenho certeza que quando vc entrou no pua já era experiente.

Sua opinião para mim aqui é o que menos importa.

Está insatisfeito frequente somente área vip.

Não estou enchendo seu saco.


Vc está perdendo o seu tempo enchendo o saco do cara.

Todos sabemos que aqui sempre houve replicação de post.

Você não é dono disso aqui e se quer reclamar procure os administradores do site.

Ou troque uma ideia na boa com o cara que criou o tópico.

Sabe a real.

E que Você calado é um poeta. :ajoelhar
Avatar pua
BinhoRauzer

Aprendiz

#1066318 Que tal começar recuperando suas bolas? tenho uma receita:
Pegue um copo, coloque vergonha na cara, amor próprio e atitude, misture, e tome diversas vezes ao dia, tds os dias da sua vida...
Cara, provavelmente nesses tempos de bloqueio, ela sai e da pra um monte de cara, ai quando ta se sentindo vazia, carente, adivinha quem ela vai buscar? tcharam: o nice guy... o cara legal q fica no pé dela, demonstrando o quanto ela é importante e o quanto ele precisa dela! Se a sua intenção não é voltar, pq está bancando o bobo? Gosta dela? De amor ninguém morre irmão, ngm mesmo, falo isso pq passei por separação e achei q o término era o fim do mundo, quando meu mundo recém se iniciava... seja HOMEM COM CULHÕES, ela quer te bloquear? F-O-D-A-S-E, vá para outras, saia, aborde, beije, transe, desencane dessa mulher q não quer nada contigo (além do óbvio: elevar o ego)
Não existe nada melhor q o tempo, é clichê isso, mas é a vdd... eu só me recuperei depois de muito tempo, quando eu EU RESOLVI QUERER ME RECUPERAR, querer deixar de gostar, querer conhecer pessoas novas, querer comer o tanto de HB q eu pudesse, faça o mesmo, e um dia ela irá querer você novamente, e adivinha? você não vai mais querer essa mulher, perceberá o tanto de HB FODA (FODA FODA FODA) existem por aí.
branc0c

Aprendiz

#1066322 Mano, já passei por isso de forma parecida, meu conselho é: vaza o mais rápido possível, vc só tá perdendo tempo com essa esperança de qual a chance de vcs voltarem.

Ela ta te levando no banho maria cara, vc realmente acha que se ela quisesse voltar, iria ficar nesses joguinhos de bloqueia/desbloqueia?

Ja já, ela vai encontrar alguém, enquanto isso ela só vai ficar nesse joguinho pra manter vc por perto, pq ta na cara pra ela ja que vc quer voltar.

Vai viver sua vida e encara que não tem mais volta, enquanto vc estiver pensando em voltar, vc não está preparado pra voltar, até pq vc sabe q n mudaria nada se vcs voltassem.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066323 Amigo, sua ex não te quer agora, por alguns motivos que vou citar pra você:


Em suas conversas com ela, a cada frase, sinais claros aparecem que você ainda gosta dela.

É muito obvio que você não segurou sua onda durante o namoro e não conseguiu deixa-la cativa por ti. Você não estigou ela a te querer mais, tudo que você fez foi ir na geladeira pegar mais sorvete e comer a todo instante que podia, sem nunca (e até hoje) você nunca se importou com a sua namorada que no caso era o sorvete, vc jamais pensou que um sorvete na verdade era uma pessoa, que é movida através de sentimentos.
Se eu falo, sentimentos, na sua mente newbie e iniciante você apenas pensa como um bobão, "poxa mas eu amo ela, tenho sentimentos por ela, faço tudo por ela, etc etc" e um conto de fadas roda na sua pequena mente viciada em sorvete.
Quando na verdade você não tem uma virgula de noção e habilidades sobre o que é seduzir alguém.

Amigo, deixa eu te contar uma coisa... Os momentos em que sua ex namorada mais gostou de você foi quando (se é que esses momentos existiram) você disse coisas como:

- Hoje não vai dar pra te ver, desculpe, mas estou com uma dor de cabeça muito forte.
- Amanhã não poderemos nos ver, preciso ajudar meu pai/mae/tio com uns reparos aqui em casa.
- Poxa sonho tanto em fazer uma faculdade no exterior, deve ser incrível viver fora do país.
Entre outras coisas que façam com que o sentimento dela te perder, de não ser suficiente para você, de que você esta mentindo/enrolando ela, de que ela esta se sentindo levemente idiota e enrolada, apareçam.

Mulheres gostam de se sentir enroladas é esse o sentimento que vc precisa colocar nela.

Porém no ponto que você esta agora, acredite, nem lendo o meu conselho e tentando aplicar vc conseguiria e sabe por que?

O time já passou. O sorvete já não é mais apenas um sorvete, virou uma droga como cocaina ou crack. Sua dependencia por ela agora, te mostra num semblante horrível de um viciado perto de cometer um crime para ter a droga.
Acorda cara, salve-se antes de procurar um relacionamento agora.

Criador do tópico

TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066333
Tribaldog escreveu:Irmão TomVL, às vezes, temos que saber quando um set está saturado e já chegou a hora de abortar. Vá fazer outros jogos, só o tempo e ocupaçõe curam amores não correspondidos. Força na caminhada!

Abraços :yaaah


Disse o que tinha pra ser dito. Eu já estou de saco cheio dessas oscilações de humor dela. Ela tem algum problema de estabilidade emocional, em plena ceia de natal me manda mensagem pra saber o que eu tinha pra discutir com ela. Eu disse que não era hora e que marcavamos alguma coisa depois do Ano Novo.

Mas no dia seguinte de Natal, ela vem de novo dessa vez pra escatitar em cima de mim se fazendo de vítima, disse que eu era uma pessoa sem ação, que depois de tanto tempo a gente continuava sozinho, que eu não pedia desculpas a ela. De quebra ainda disse "não vou perder meu tempo com você".

Ela não tem lastro pra dizer nada, eu apresentei ela pra minha familia, botei nas fotos de formatura, dei aliança, e o problema pra ela seria que eu não valorizava ela e só queria sexo. Eu chamei ela duas vezes pra conversar na semana passada e ela desmarcou.

Daí ela me bloqueou no meio da conversa, mas agora eu faço é rir porque sei que ela deve estar é infeliz em pleno natal e me vê saindo por aí. Um psicólogo pode resolver isso. Se ela quiser falar comigo seja pra marcar de discutir como ficou tóxico essa relação.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1066517
ttmonstro escreveu:Tenho certeza que quando vc entrou no pua já era experiente.

Sua opinião para mim aqui é o que menos importa.

Está insatisfeito frequente somente área vip.

Não estou enchendo seu saco.


Vc está perdendo o seu tempo enchendo o saco do cara.

Todos sabemos que aqui sempre houve replicação de post.

Você não é dono disso aqui e se quer reclamar procure os administradores do site.

Ou troque uma ideia na boa com o cara que criou o tópico.

Sabe a real.

E que Você calado é um poeta. :ajoelhar


Entrei aqui sem saber nada e isso não me impediu de pesquisar, ter materiais e ter opiniões, sempre procurei contribuir como pude com todos os fóruns que participei.
Se minha opinião é o que menos importa, porque vc torrado o saco então? Ajuda o cara então uai.
Acho engraçado que existem "N' tópicos falando sobre o tema de saturação das mesmas dúvidas e de caras que não contribuem. Inclusive tem um comentário antes do meu aqui nesse mesmo post falando a mesma coisa, falando até para não "ajudar o cara", e vc veio encher só o meu saco.
E da mesma maneira que eu não mando aqui, vc também não manda, frequento onde eu quiser. Eu preso pelo crescimento do fórum em quanlidade.
E já que vc não gosta do que eu disse, porque vc não vai em tópico por tópico perturbar todos aqueles tem opinião diferente da sua? Sim, porque já sairam vários tópicos nas últimas semanas sobre o tema da saturação e principalmente, da falta de contribuição.
Vc pode ficar tranquilo, ninguem precisa ser defendido por você aqui no fórum. Se eu infringi alguma regra na hora que fiz o comentário, vc pode seguir o seu próprio conselho e procurar a moderação.
Você faz do jeito que vc achar certo e eu e outros membros fazemos da nossa maneira.
Digo e repito, quer fazer uma pergunta ou tirar dúvida, faça, mas contribua com o crescimento da comunidade.