Criador do tópico

TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065973 Eu namorei por 6 meses com essa hb e tenho que admitir que gosto dela. Acontece que transavamos sempre que saíamos, daí chegou um dia que ela veio para conversar sobre o sexo. Segundo ela, essa conversa marcou ela porque a partir daí ela se sentiria menosprezada e pressionada a transar, eu só estaria a fim de sexo.
Aconteceu que terminamos 2 vezes, isso num espaço de um mês, da primeira vez consegui convence-la a voltar, da segunda vez não. Daí optei por fazer essa rotina projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html, e esperar 30 dias.
Depois dos trinta dias, voltei a falar com ela. Ela me passou seu número novo, e marcamos de sair. Lá, eu expliquei pra ela que tinha sido um mal entendido, ela não negou, dei um beijo no rosto na saída.

Criador do tópico

TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065975 (CONTINUAÇÂO) Nos falamos por mais 10 dias por whatsapp. Nesse tempo eu tentei marcar de sair e ela disse que ia estar ocupada, perguntei se ela estava disposta a ir pelo menos e ela disse que não sabia. Quando foi nesse fim de semana, ela enviou uma foto, daquelas que só se manda pra namorado, e disse que tinha mandado errado. Sábado ela puxou conversa e disse que ia sair com as amigas. No domingo ela bloqueou whatsapp e facebook sem dizer nada. Passou uns 15 dias bloqueado.
Eu encontrei com a guria no restaurante que costumo ir, cumprimentei os familiares e me sentei, na semana tinha sido aniversário dela, na volta dei parabéns e só, ela não disse nada.(ela deve saber que vou por lá, costumava levar um doce de lá)
Editado pela última vez por TomVL em 21 Dez 2017, 15:45, num total de 1 vezes

Criador do tópico

TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065976 O meu aniversário foi pouco tempo depois, ela desbloqueou o whatsapp, veio dar os parabéns, mandou beijos, e saiu puxando conversa. 10 dias depois eu falei com ela no domingo retrasado e ela foi participativa, na terça seguinte ela falou comigo, da quinta pra sexta ela me bloqueou, sábado passado ela veio falar comigo. Eu revoltado com esses bloqueios marquei pra gente sair pra avisar pra ela que assim não ia dar. Ela aceitou sair. Veio conversar besteira mais duas vezes no domingo. Na terça ela disse que não ia poder ir mas que a gente podia marcar outro dia, marcamos na hora pra quinta, hoje. Hoje, ela chegou dizendo que preferia "deixar as coisas como estavam", eu avisei que iamos sair por outro motivo, ela aceitou sair.
Minha pergunta qual a chance eu tenho com ela?
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1065981 Não respondam pessoal, ele só tem tópicos referente a essa ex, foi ajudado em um primeiro, e depois criou outro onde o Felipe Andreas é o Iacaros o aconselharam..

E agora criou outro tópico com a mesma pergunta...

Siga os conselhos do primeiro tópico amigo...
Isso não tem milagre.

Ou melhor.. acho que tem sim, me passa o telefone dela que faço ela subir pelas paredes..

Quem sabe assim você aprende e deixa de ser feito de bobo por ela..
ttmonstro

PUA Avançado

#1066006 Opa salve salve.


Entendo você está preocupado demais com essa HB. Está com medo, está carente.

Precisa ligar menos é deixar claro coisas como

Eu quero te ver, quero conversar, se der será perfeita se não der a problemas seguirei feliz


Precisa mostrar que a importância dela é mínima.

Fica tentando marcar ela fica te bloqueando.

Precisa perguntar quando ela vai parar de agir como adolescente por ficar bloqueando.

Seu problema é seguinte


Olha o tanto de gente te chamando de sangue suga? Leu todos os comentários?

Cara você participar mais é criar tópicos ajuda muito mais você do que eles.




Vá atrás de. Conteúdos e menos vídeos.

Boa sorte espero q entenda o que falei.
ttmonstro

PUA Avançado

#1066007
Raptor escreveu:Tem que fazer isso mesmo, boicotar todos esses tópicos que o cara fica parasitando no fórum, suga e não contribui com nada.

..





Não esperava isso de um pus experrt reativo e com pensamentos infantis

O que me irrita não é ele novo postando a mesma coisa .

É sim um cara expert sendo um cara que não evolui e ao invés de fazer a SUA PARTE prefere criticar alguém.

Ajuda quem QUER ok


E se não entendeu.... Apague essa conta e crie uma inciantes para ver se aprende.

Criador do tópico

TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066054 TTmonstro, eu marquei de conversar com ela sobre isso, os bloqueios. Ela que entendeu que eu ia pedir pra voltar.

Eu tenho a impressão que ela tem interesse mas me quer como um "porto seguro", fica botando panos quentes, já que ela fica remarcando encontros (evita eles) e aparece pra ter essas conversas sobre coisas do cotidiano com frequência.

De qualquer forma vou usar seu conselho de deixar ela em segundo plano por período indefinido. Não ir atrás, deixar que ela venha, e quando vier demorar a responder. Talvez ela tenha um sentimento de perda.

Eu adotei essa postura depois do primeiro tópico, erro meu foi o de pensar que 15 dias de bloqueio dela e mais 10 de espera era um tempo razoável.

Nesse tempo eu dei FC numa HB e KC em outra, mas meus pensamentos só se voltam pra essa.

Eu posso dar meus conselhos de "leigo" em PUA. Eu só teria um tópico se eles não fossem bloqueados. Pelo menos pra mim essas atualizações mudam algo.