Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

nemo

Aprendiz

#55389 Yes! Accepting the inevitable. aceitar os FORAS!

Sem carregar essas palavras no coração é impossível de lidar com a rejeição.

Na vida há 3 coisas que jamais volta:

1- A pedra que rolou morro a baixo.
2-O vento após ter soprado.
3- Palavras ao serem proferidas.

A partir deste pensamento oriental, deriva-se:

O que passou, passou. Jamais voltará.

Mulheres vão e vem, amores vão e vem. O passado deve ficar enterrado no passado.

Adeus linda HB! agora a próxima, por favor! :)

Criador do tópico

nemo

Aprendiz

#55391 A lição de moral é: Se ficarmos remoendo o passado, jamais poderemos viver o presente! Há certas coisas neste mundo que não podem ser mudadas, e devemos aceitar tal fato e partir pra outra.

A vida é feita de sacrifícios e sacrifícios são necessários para prosseguir adiante. Não estou dizendo para esquecer da HB que você amou. Apenas para aceitar que não deu certo. Accept the inevitable! Aceitando as coisas como ela é, você se torna livre!

Você não precisa matar mil dragões, ir pro inferno e voltar muitas vezes ou estiver prestes a morrer para entender isto.

Chegar nas HBs não é uma questão de coragem, ou de tentar superar o AA . é uma questão de aceitar o seu destino, que provavelmente tomará um fora! :ajoelhar

O importante é aceitar as coisas do jeito que são!

Criador do tópico

nemo

Aprendiz

#55392 Desde o momento que aceitei que iria tomar um fora toda vez que fazia uma aproximação (approach) meu AA incrivelmente desapareceu!

Quando nos consideramos mortos de antemão, ganhamos liberdade pelo caminho. :omg
Eagle7

Veterano - nível 10

#55422 Acho que a rejeição pode ser algo até divertido dependendo do ponto de vista.

Eu li em algum lugar no qual agora não me recordo, mas vocês já tiveram contato com crianças de 1 até 5 anos.

Você já parou pra pensar na quantidade de vezes que a criança ouve a palavra não?

Se não me falha a memória a quantidade de vezes que uma criança ouve essa palavrinha mágica chega ser de 50 a 80 vezes mais do que ouvir a palavra sim.

Agora pense, não só no assunto com mulheres, quantas vezes você ouviu a palavra não na sua vida?

Agora responda. Por que ouvir essa palavra mais uma vez vai acabar com a sua vida? Essa palavra pode mudar algo em você? Pode mudar algo dentro de você? Ou só o tempo em que a HB vai passar com você?

Uma coisa é certa

nemo escreveu:Yes! Accepting the inevitable. aceitar os FORAS!
Adeus linda HB! agora a próxima, por favor! :)


Valeu, abraço! :ae